Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Nicuri
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 03 Mai 2019 14:51

kyo_spirit escreveu:
03 Mai 2019 14:44
A coisa mudou de figura kkkkkkkkk.

Na época de ausência total de títulos a torcida se rebaixava idolatrando Valdívias da vida. Agora estão com dois Brasileiros recentes, e a torcida voltou a ser muito mais exigente com jogadores.

Agora nesse novo patamar o q dói nos palmeirenses é apenas o sentimento de inferioridade na comparação com o Corinthians. Disso surge a busca pelos títulos de fax
Não viaja. A busca pelo fax vem de antes da era vitoriosa do curintia.
O mundial talvez seja.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 03 Mai 2019 15:20

Nicuri escreveu:
03 Mai 2019 14:51
Não viaja. A busca pelo fax vem de antes da era vitoriosa do curintia.
O mundial talvez seja.
Mas a coincidência fez com q a CBF anunciasse a "unificação" logo após Corinthians e Bambis se tornarem os maiores campeões do torneio. Isso acabou contribuindo pra passar uma impressão negativa e fazer com q os rivais pegassem mais no pé
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 06 Mai 2019 08:05

:wub:

phpBB [video]

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 06 Mai 2019 10:34

kyo_spirit escreveu:
03 Mai 2019 15:20
Mas a coincidência fez com q a CBF anunciasse a "unificação" logo após Corinthians e Bambis se tornarem os maiores campeões do torneio. Isso acabou contribuindo pra passar uma impressão negativa e fazer com q os rivais pegassem mais no pé
A unificação foi feita pela CBF para privilegiar o Santos e Pelé. Eles foram os principais beneficiados e não vejo ninguém criticar o Santos. Porque será?
A unificação foi justa pois o futebol não começou em 1970. O Brasil é penta Campeão e não tri.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 06 Mai 2019 11:05

Professor Ludovico escreveu:
06 Mai 2019 10:34
A unificação foi feita pela CBF para privilegiar o Santos e Pelé. Eles foram os principais beneficiados e não vejo ninguém criticar o Santos. Porque será?
A unificação foi justa pois o futebol não começou em 1970. O Brasil é penta Campeão e não tri.
Foi feito na época em q aquela presidente do Flamengo estava em guerra declarada com a CBF; e o Flamengou tinha acabado de se tornar o maior campeão do país (polêmica da taça das bolinhas a parte). Vejo q ali se juntaram as duas partes da política, Aldo Rebelo fazendo lobby pela parte do Palmeiras e tbm era uma forma de atingir o Flamengo em cheio.

Dizer que a unificação foi para louvar o Santos e Pelé é como dizer q as Cruzadas foram motivadas por intenções santas pra libertar os povos kkkkkkkkkkkk

O Brasil é penta pq a Copa do Mundo se disputa desde 1930. A primeira edição do campeonato brasileiro aconteceu em 1977

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 06 Mai 2019 11:55

kyo_spirit escreveu:
06 Mai 2019 11:05
Foi feito na época em q aquela presidente do Flamengo estava em guerra declarada com a CBF; e o Flamengou tinha acabado de se tornar o maior campeão do país (polêmica da taça das bolinhas a parte). Vejo q ali se juntaram as duas partes da política, Aldo Rebelo fazendo lobby pela parte do Palmeiras e tbm era uma forma de atingir o Flamengo em cheio.

Dizer que a unificação foi para louvar o Santos e Pelé é como dizer q as Cruzadas foram motivadas por intenções santas pra libertar os povos kkkkkkkkkkkk

O Brasil é penta pq a Copa do Mundo se disputa desde 1930. A primeira edição do campeonato brasileiro aconteceu em 1977
Sabe nada de futebol:

CBF oficializa títulos nacionais de 1959 a 70 com homenagem a Pelé
Com a decisão, anunciada nesta quarta-feira, o Santos e o Palmeiras passam a ter oito títulos nacionais e são os maiores vencedores

Com a ilustre presença de Pelé, a CBF oficializou nesta quarta-feira, em uma cerimônia no Rio de Janeiro, os títulos da Taça Brasil e do Torneio Roberto Gomes Pedrosa como conquistas nacionais, os equiparando ao Campeonato Brasileiro. Com essa decisão, Santos e Palmeiras passam a ser os detentores do maior número de títulos brasileiros - oito cada -, superando São Paulo e Flamengo, que têm seis (considerado o título da Copa União de 1987 para o clube carioca). Bahia, Botafogo, Cruzeiro e Fluminense passam a ter mais um título a mais no currículo. Também na cerimônia, a CBF divulgou um parecer jurídico que impossibilita o reconhecimento do hexacampeonato brasileiro há muito reivindicado pelo Flamengo.

O grande homenageado do evento foi Pelé. O Rei do Futebol virou hexacampeão brasileiro, superando Andrade e Zinho, que possuem cinco nacionais, e se tornou o principal recordista de títulos. Além de Pelé, o atacante Pepe e o volante Lima também participaram das seis campanhas do Santos.

- Fico feliz de estar aqui em nome de todos aqueles que passaram naquela época. Dos presidentes aos roupeiros, que limpavam as nossas chuteiras, é uma honra, uma alegria muito grande eu estar aqui representante a todos que fizeram isso ser possível. E espero que a garotada de agora, os jovens de agora, reconheçam esses títulos. A gente tratava aquelas competições como títulos nacionais - disse Pelé.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 06 Mai 2019 12:05

06 Mai 2019 11:55
Sabe nada de futebol:

CBF oficializa títulos nacionais de 1959 a 70 com homenagem a Pelé
Com a decisão, anunciada nesta quarta-feira, o Santos e o Palmeiras passam a ter oito títulos nacionais e são os maiores vencedores

Com a ilustre presença de Pelé, a CBF oficializou nesta quarta-feira, em uma cerimônia no Rio de Janeiro, os títulos da Taça Brasil e do Torneio Roberto Gomes Pedrosa como conquistas nacionais, os equiparando ao Campeonato Brasileiro. Com essa decisão, Santos e Palmeiras passam a ser os detentores do maior número de títulos brasileiros - oito cada -, superando São Paulo e Flamengo, que têm seis (considerado o título da Copa União de 1987 para o clube carioca). Bahia, Botafogo, Cruzeiro e Fluminense passam a ter mais um título a mais no currículo. Também na cerimônia, a CBF divulgou um parecer jurídico que impossibilita o reconhecimento do hexacampeonato brasileiro há muito reivindicado pelo Flamengo.

O grande homenageado do evento foi Pelé. O Rei do Futebol virou hexacampeão brasileiro, superando Andrade e Zinho, que possuem cinco nacionais, e se tornou o principal recordista de títulos. Além de Pelé, o atacante Pepe e o volante Lima também participaram das seis campanhas do Santos.

- Fico feliz de estar aqui em nome de todos aqueles que passaram naquela época. Dos presidentes aos roupeiros, que limpavam as nossas chuteiras, é uma honra, uma alegria muito grande eu estar aqui representante a todos que fizeram isso ser possível. E espero que a garotada de agora, os jovens de agora, reconheçam esses títulos. A gente tratava aquelas competições como títulos nacionais - disse Pelé.
:))

Será q isso é inocência ou é lerdeza mesmo?

Já viu algum ato político ser anunciado em seus motivos reais? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Edit: vc é daqueles q acha q o Blatter "homenageou" o Mandela então na época da Copa na África? Santo Deus

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 06 Mai 2019 15:05

kyo_spirit escreveu:
06 Mai 2019 12:05
:))

Será q isso é inocência ou é lerdeza mesmo?

Já viu algum ato político ser anunciado em seus motivos reais? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Edit: vc é daqueles q acha q o Blatter "homenageou" o Mandela então na época da Copa na África? Santo Deus
Não. É você com esta inteligência toda que esta certo.

Saiu em todos os Jornais e a verdade é a sua interpretação, kkkkkkkk vai se tratar gambá.

A homenagem foi para o Palmeiras e não para o Santos.

É mentira terta. :))

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 06 Mai 2019 16:30

06 Mai 2019 15:05
Não. É você com esta inteligência toda que esta certo.

Saiu em todos os Jornais e a verdade é a sua interpretação, kkkkkkkk vai se tratar gambá.

A homenagem foi para o Palmeiras e não para o Santos.

É mentira terta. :))
Mano do céu :-??

Escrevi tirando onda mas agora to achando q a lerdeza é real. Então o q comprova p vc q algo não tem motivo político por trás e lobby entre os dirigentes é o fato de q a homenagem ao Pelé "saiu em todos os jornais".
Imagem

Ainda usando como exemplo os dirigentes de futebol, então nessa foto Ludovico enxerga dois grandes amigos q se adoram
Imagem
kkkkkkkkkkkk

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 06 Mai 2019 16:45

kyo_spirit escreveu:
06 Mai 2019 16:30
Mano do céu :-??

E o que é o Palmeiras tem com isso? Ele apenas se beneficiou de conquistas verdadeiras e dentro do campo.
Junto com Santos,Bahia, Botafogo, Cruzeiro e Fluminense. Se fosse o teu time tu tava quietinho, más como não ganharam nada fica só na inveja.
Haa se fosse o São Paulo acho que o choro seria maior.

Leia novamente.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 06 Mai 2019 16:56

06 Mai 2019 16:45
Sim. Pq fizeram uma homenagem pública ao Pelé, e q saiu em todos os jornais....logo isso já demonstra ao Ludovico q é a verdade.

Mano....isso é só a cegueira do clubismo ou em assunto fora do futebol vc segue esse pensamento?

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 06 Mai 2019 17:02

kyo_spirit escreveu:
06 Mai 2019 16:56
Sim. Pq fizeram uma homenagem pública ao Pelé, e q saiu em todos os jornais....logo isso já demonstra ao Ludovico q é a verdade.

Mano....isso é só a cegueira do clubismo ou em assunto fora do futebol vc segue esse pensamento?
Leia novamente quem sabe agora fique mais claro.

CBF oficializa unificação de títulos e dá troféus aos clubes beneficiados
Evento no Rio de Janeiro contou com a presença de representantes dos seis times que ganharam títulos entre 1959 e 1970 (Roberto Gomes Pedrosa e Taça Brasil). Pelé foi homenageado
iG São Paulo

Milton Neves: Ricardo Teixeira demorou 10 anos para cumprir a palavra
Com seis títulos, Pelé será o maior vencedor de brasileiros
CBF unificará títulos e Palmeiras e Santos terão oito títulos cada
iPhone: iG lança aplicativo de futebol em tempo real. Baixe aqui
Twitter do iG Esporte: Principais notícias, fatos inusitados, vídeos e opinião
Em evento com a presença de Pelé e do ex-presidente da Fifa João Havelange, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) oficializou na manhã desta quarta-feira, no Rio de Janeiro, os títulos do torneio Roberto Gomes Pedrosa e da Taça de Brasil, de 1959 a 1970, como conquistas nacionais. A partir de 1971 começou o Campeonato Brasileiro organizado pela entidade que conhecemos atualmente.

Os maiores beneficiados foram Santos e Palmeiras, que agora possuem oito títulos brasileiros cada e se transformaram nos maiores vencedores da história, ultrapassando o São Paulo e Flamengo*, que têm seis. Fluminense, Cruzeiro, Bahia e Botafogo também aumentaram a coleção de troféus.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 06 Mai 2019 17:25

06 Mai 2019 17:02
Leia novamente quem sabe agora fique mais claro.

Sim, ficou claro q é uma mistura de clubismo cegante com lerdeza

Edit: desculpa Ludovico. Acho q fui agressivo nesse post sem necessidade. Apenas discordamos totalmente sobre o assunto

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 06 Mai 2019 18:17

kyo_spirit escreveu:
06 Mai 2019 17:25
Sim, ficou claro q é uma mistura de clubismo cegante com lerdeza

Edit: desculpa Ludovico. Acho q fui agressivo nesse post sem necessidade. Apenas discordamos totalmente sobre o assunto
Não tem de quê. Leia novamente.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 06 Mai 2019 20:02

Com Palmeiras x Inter, TNT atinge sua maior audiência do Brasileirão... -

A frente de todos os canais inclusive os de tv aberta, exceto a Globo.

Veja mais em https://uolesportevetv.blogosfera.uol.c ... copiaecola
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Responder