kyo_spirit escreveu: ↑06 Mai 2019 16:56
Sim. Pq fizeram uma homenagem pública ao Pelé, e q saiu em todos os jornais....logo isso já demonstra ao Ludovico q é a verdade.
Mano....isso é só a cegueira do clubismo ou em assunto fora do futebol vc segue esse pensamento?
Leia novamente quem sabe agora fique mais claro.
CBF oficializa unificação de títulos e dá troféus aos clubes beneficiados
Evento no Rio de Janeiro contou com a presença de representantes dos seis times que ganharam títulos entre 1959 e 1970 (Roberto Gomes Pedrosa e Taça Brasil). Pelé foi homenageado
iG São Paulo
Milton Neves: Ricardo Teixeira demorou 10 anos para cumprir a palavra
Com seis títulos, Pelé será o maior vencedor de brasileiros
CBF unificará títulos e Palmeiras e Santos terão oito títulos cada
iPhone: iG lança aplicativo de futebol em tempo real. Baixe aqui
Twitter do iG Esporte: Principais notícias, fatos inusitados, vídeos e opinião
Em evento com a presença de Pelé e do ex-presidente da Fifa João Havelange, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) oficializou na manhã desta quarta-feira, no Rio de Janeiro, os títulos do torneio Roberto Gomes Pedrosa e da Taça de Brasil, de 1959 a 1970, como conquistas nacionais. A partir de 1971 começou o Campeonato Brasileiro organizado pela entidade que conhecemos atualmente.
Os maiores beneficiados foram Santos e Palmeiras, que agora possuem oito títulos brasileiros cada e se transformaram nos maiores vencedores da história, ultrapassando o São Paulo e Flamengo*, que têm seis. Fluminense, Cruzeiro, Bahia e Botafogo também aumentaram a coleção de troféus.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".