Sobre sua afirmaçãoJohnny Ramone escreveu: ↑06 Mai 2019 12:30Voce está enganado. Quem se desfaz em gelo só são os white walker, que eram aqueles generais do Night King. Eles eram gerados dos filhos do Craster que eram oferecidos a ele. Os zumbis, são mortos-vivos. Só estão "vivos" por causa da magia do Night King, quando ele morre, a magia se vai e eles voltam a ser apenas cadáveres.
A respeito dessas teorias que estão no spoiler:Spoiler:
Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Re: Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Spoiler:
Sobre esses spoilers
Spoiler:
-
- Contato:
Não sou muito fã da Daniela, mas nessas duas últimas temporadas trataram ela como merda. Ela sempre se virou e acabou conseguindo um exército monstro, três dragões e tinha carisma com o povo, agora ela é uma perdida que só toma decisão errada e tem tudo para não ter um final feliz. Outro detalhe é a precisão dos tiros da frota do Euron, deram um belo overpower para ele, além dos barcos rápidos e incontáveis, ainda conta com snipers medievais na tripulação.
Esse corvo de tres olhos nao serve pra nada além de ficar com aquela cara de mongol?
Não previu nem as balistas nos navios inimigos.
Não previu nem as balistas nos navios inimigos.
-
- Contato:
Cada episódio o negócio vai piorando, ta pior que novela da record isso ai, podem enterrar essa série. Engraçado é que 80% dos diálogos dessa temporada são algum remember da primeira temporada.
Como ele vai prever o que ainda não aconteceu?
Até onde eu sei, ele só consegue ver o presente e o passado, fora que ele tem que estar "conectado" na arvore coração.
Editado pela última vez por UrubuThai em 06 Mai 2019 15:45, em um total de 1 vez.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

Pois é. Ela cuja a força de vontade não foi quebrada nem por magia braba vira uma idiota apaixonada que é descartada no final da "novela" por não ser um personagem principal. Patético.The Walrus escreveu: ↑06 Mai 2019 15:11Não sou muito fã da Daniela, mas nessas duas últimas temporadas trataram ela como merda. Ela sempre se virou e acabou conseguindo um exército monstro, três dragões e tinha carisma com o povo, agora ela é uma perdida que só toma decisão errada e tem tudo para não ter um final feliz. Outro detalhe é a precisão dos tiros da frota do Euron, deram um belo overpower para ele, além dos barcos rápidos e incontáveis, ainda conta com snipers medievais na tripulação.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
- Contato:
Podiam ter pelo menos mostrado os peitos da Briene
-
- Aprendiz
- Contato:
Os dragões deveriam ter sido usados pra isso.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
o proprio Varys diz toda santa temporada, sua lealdade é pro povo e não o tronoPlotter escreveu: ↑06 Mai 2019 14:31Eu continuo gostando
Mas nessas duas ultimas temporadas trabalharam muito pouco os acontecimentos.
A graça do seriado era isso, os detalhes, então achei as duas ultimas temporadas ruins
Jaime vira-desvira a casaca em 1 episodio, Varys quer trair a rainha de uma hora p outra, entre outros
Mas confesso que ver a Missandei cair igual uma pamonha foi tenso. Lembrou o GoT das primeiras temporadas.
e todomundo sabe q se Danny for rainha o norte de rebela com ou sem o Jon e todo mundo ja sabe como a Dannaerys anda tratando quem não se ajoelha.
Agora o Jaime virar a casaca novamente foi foda
XXX !!
Spoiler:
- Johnny Ramone
- Contato:
Cara, a altura que eles estavam voando era praticamente impossível não ver aquela esquadra. A cena do ataque ao dragão foi simplesmente patética. Se era pra ela perder um dragão pra equilibrar, era melhor ele ter morrido na briga com o rei da noite. Eu não tava reclamando dessa temporada ainda, mas esse ultimo episodio foi de cair o cu da bunda.