maracanã! o maior do mundo!

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
jeffmonson200
Contato:

Re: maracanã! o maior do mundo!

Mensagem por jeffmonson200 » 05 Jan 2015 21:54

leofla escreveu:nem sei por q fico rebatendo esses halters ainda flamengo tem o maracana simplesmente o maior estadio do mundo e lota todas as arenas ao redor do brasil botou o recorde em 7 das 12 arenas da copa,pra q diabos o unico time com abrangencia nacional em termos de torcida vai precisar de estadio?

meeeeeeeuuuuuuuuuu deeeeeeuuuuuusssss
mais uma mentira sendo propagada como verdade
pros mais novos quem nao conhece e le isso acredita e tira como verdade
desde que me conheço por gente....e olha que ja faz tempo hein!.....kkkkkkk....o tal de flamengo nunca lotou ou foi maioria esmagadora ou invadiu ou apavorou

- no morumbi
- no mineirao
- no olimpico ou no beira rio

só pra citar esses 3 (isso sem colocar pacaembu, ilha do retiro,serra dourada, etc)

sao um time bem do caseiro isso sim e somente lotam praças onde a torcida deles
prevalece(nordeste em alguns estados, brasilia e rj)
tirando isso a torcida do flamengo nunca "APAVOROU" ou "FOI MAIORIA ESMAGADORA" ou simplesmente "INVADIU" lugar nenhum nem nada
cuidado com o que escrevem por ae
fui
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"

Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 05 Jan 2015 21:56

O dinheiro que o flamengo já gastou comprando a juizada ao longo da história dava pra construir um estádio pra no mínimo 300 mil torcedores. =))
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

jeffmonson200
Contato:

Mensagem por jeffmonson200 » 05 Jan 2015 22:03

final de 80 jogo de ida mineirao - maioria torcida do atletico
final 82 jogos em poa - maioria torcida do gremio
final de 83 jogo de ida no morumbi - maioria santista
oitavas ou quartas brasileiro 84 no morumbi - maioria corintiana
final 87 jogo de ida poa - maioria torcida do inter
oitavas brasileiro 88 jogo de ida poa - maioria gremista
oitavas quartas ou semi copa do brasil 89 - maioria gremista
quartas ou semi finais copa do brasil 90 contra o corinthians no pacaembu - maioria corinthianos
final copa do brasil 90 - maioria torcida do goias
oitavas libertadores 93 contra o sp morumbi - maioria sao paulinos
final supercopa libertadores 93 contra o sp - maioria sao paulinos
final mercosul 99 - maioria torcida palmeiras
só pra citar alguns........

torcida bem da local isso sim.........
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"

Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on

leofla

Mensagem por leofla » 05 Jan 2015 22:03

jeffmonson200 escreveu:

meeeeeeeuuuuuuuuuu deeeeeeuuuuuusssss
mais uma mentira sendo propagada como verdade
pros mais novos quem nao conhece e le isso acredita e tira como verdade
desde que me conheço por gente....e olha que ja faz tempo hein!.....kkkkkkk....o tal de flamengo nunca lotou ou foi maioria esmagadora ou invadiu ou apavorou

- no morumbi
- no mineirao
- no olimpico ou no beira rio

só pra citar esses 3 (isso sem colocar pacaembu, ilha do retiro,serra dourada, etc)

sao um time bem do caseiro isso sim e somente lotam praças onde a torcida deles
prevalece(nordeste em alguns estados, brasilia e rj)
tirando isso a torcida do flamengo nunca "APAVOROU" ou "FOI MAIORIA ESMAGADORA" ou simplesmente "INVADIU" lugar nenhum nem nada
cuidado com o que escrevem por ae
fui
rs.

jeff eu me referi as arenas da copa nesse ano o flamengo teve o recorde de 7 das 12 arenas.

26/05/2013 Estádio Nacional Santos x Flamengo – Público presente 63.501

27/11/2013 Maracanã Flamengo x Atlético-PR – Público presente 68.857

10/09/2014 Arena Pantanal Goiás x Flamengo – Público presente 38.405

28/09/2014 Arena Fonte Nova Bahia x Flamengo – Público presente 37.393

01/10/2014 Arena das Dunas América-RN x Flamengo – Público presente 30.575

25/10/2014 Arena Amazônia Botafogo x Flamengo – Público presente 42.391

01/10/2014 Arena das Dunas América-RN x Flamengo – Público presente 30.575

9/11/2014 Arena Itaipava Sport x Flamengo – Público presente 37.615

JJ_Gesso
Contato:

Mensagem por JJ_Gesso » 05 Jan 2015 22:07

Lenilson escreveu:O dinheiro que o flamengo já gastou comprando a juizada ao longo da história dava pra construir um estádio pra no mínimo 300 mil torcedores. =))

E em pouco tempo vamos ter mais dinheiro pra juizada.

Sabe pq?

Pq roubado é mais gostoso.
VERSÃO 2.0

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 05 Jan 2015 22:24

Ja tinha falado no finado, Maracana era para ter sido demolido e construído outro Estadio. Agora acabou a mística do maracana.

Nao lembro onde vi ou quem falou, mas quando um jogador veio jogar no Maracana falou: Esse que e o Maracana?? Parece mais um estádio Europeu.
Agora a mistica do Maracana so vai ficar na cabeça dos mais velhos e não virar uma "lenda" urbana como deveria ser.

Brasileiro tem a mania de se apegar as coisas ai não tem nem mais o antigo prédio e nem o prédio que poderia se ter feito fazendo tudo do zero!

leofla

Mensagem por leofla » 05 Jan 2015 22:57

Flaalmendra escreveu:Ja tinha falado no finado, Maracana era para ter sido demolido e construído outro Estadio. Agora acabou a mística do maracana.

Nao lembro onde vi ou quem falou, mas quando um jogador veio jogar no Maracana falou: Esse que e o Maracana?? Parece mais um estádio Europeu.
Agora a mistica do Maracana so vai ficar na cabeça dos mais velhos e não virar uma "lenda" urbana como deveria ser.

Brasileiro tem a mania de se apegar as coisas ai não tem nem mais o antigo prédio e nem o prédio que poderia se ter feito fazendo tudo do zero!
a mistica do maracana sempre vai existir o solo sagrado é o mesmo. e quem faz a alma do estadio e a torcida , os ingressos caros vao levar mais coxinhas do que torcedores pro estadio.

nao é mais aquele velho maraca q assustava de enorme quando se chegava as arquibancadas e ele lotado com mais de 100 mil gritando.

o novo maracana ficou lindo nao deve nada a nenhum estadio moderno europeu mas sem duvidas pelo dinheiro q gastaram dava pra se fazer algo grandioso respeitando a historia do maior estadio do mundo.

a cobertura e a capacidade sao os pontos fracos q achei. maracana ficar lotado com 50 60 mil por que a policia come 10 12 mil lugares por motivos de segurança é absurdo.

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 05 Jan 2015 23:04

leofla escreveu:
a mistica do maracana sempre vai existir o solo sagrado é o mesmo. e quem faz a alma do estadio e a torcida , os ingressos caros vao levar mais coxinhas do que torcedores pro estadio.

nao é mais aquele velho maraca q assustava de enorme quando se chegava as arquibancadas e ele lotado com mais de 100 mil gritando.

o novo maracana ficou lindo nao deve nada a nenhum estadio moderno europeu mas sem duvidas pelo dinheiro q gastaram dava pra se fazer algo grandioso respeitando a historia do maior estadio do mundo.

a cobertura e a capacidade sao os pontos fracos q achei. maracana ficar lotado com 50 60 mil por que a policia come 10 12 mil lugares por motivos de segurança é absurdo.
Eu acho q daria para construir um estádio moderno, com shop, garagens algo realmente rentável e turístico, com um baita museu sobre o maracana.
Sinceramente Leo, fora oq ele ja foi um dia, hj o Mane Garrincha não deixa nada a desejar ao novo Maracana. E isso realmente doi no coração!! Meu filho vai ver uma maracana e um mane garrincha e falar que o de Bsb e melhor. Foda isso!!

leofla

Mensagem por leofla » 05 Jan 2015 23:32

Flaalmendra escreveu:
Eu acho q daria para construir um estádio moderno, com shop, garagens algo realmente rentável e turístico, com um baita museu sobre o maracana.
Sinceramente Leo, fora oq ele ja foi um dia, hj o Mane Garrincha não deixa nada a desejar ao novo Maracana. E isso realmente doi no coração!! Meu filho vai ver uma maracana e um mane garrincha e falar que o de Bsb e melhor. Foda isso!!
pois é pra o q eles fizeram era melhor ter construido do zero mesmo pois gastaria menos mas provavelmente a ideia do governo era gastar mais.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 06 Jan 2015 06:50

leofla escreveu:
sim principalmente para aqueles que pagaram mico naquele gol do pet de falta :-$

srn!
Ou no gol do Carlos Miguel

Enviado do meu Xperia ZQ

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 06 Jan 2015 06:51

Amarrão escreveu:Quando não se tem titulos oq resta é se gabar de estadio e torcida
Pior é se gabar quando o estádio nem é seu kkkkk

Enviado do meu Xperia ZQ

frankshamrock

Mensagem por frankshamrock » 06 Jan 2015 07:14

nossa, mas que piada...e eu pensando que era algo serio

leofla

Mensagem por leofla » 06 Jan 2015 08:08

terroso escreveu: Ou no gol do Carlos Miguel

Enviado do meu Xperia ZQ
:fuyou_2: esse ai foi foda :mf_depressed:

leofla

Mensagem por leofla » 06 Jan 2015 08:11

terroso escreveu: Pior é se gabar quando o estádio nem é seu kkkkk

Enviado do meu Xperia ZQ
e dai q o estadio nao é nosso no papel? quando a midia fala de uma torcida so se escuta "a torcida do flamengo no maracana é impressionante" os gringos ficam malucos quando vem pra ca só ficam na nossa torcida

a uma sinergia muito grande entre o maraca e a magnetica nao adianta se espernearem ou arrancarem os cabelos :bleh:

leofla

Mensagem por leofla » 06 Jan 2015 11:59

Urso_Verde escreveu:

Desmentido pelo próprio amigo Flamenguista hahahahahah

Ficamos 2 anos com as obras atrasadas devido a laudos da PMSP, intervenção do MP, etç..
Enquanto o Itaquerão estava sendo construído com todo o rolo compressor da maquina publica a seu favor obtendo todas as licenças de maneiras escusas...

Mas hoje Nostra Casa esta de pé a mais moderna e bonita da América latina!!! :punk: :punk: :punk:

Ai você ta de brincadeira comparar Alemanha e Itália com Brasil, ainda pior Munique e Milão com Rio de Janeiro...
Outra realidade, acho que tirando o pós guerra, não consigo imaginar uma comparação destas cidades com o Rio de Janeiro ...
O que o Rio de Janeiro tem de belezas naturais, perde no resto...

Como disse construir estadio a preço BI era prioridade?

No mais porque a Gloriosa torcida não construiu o seu estadio?

O Palmeiras construiu o seu estadio de Arquibancada de Madeira, depois com Iluminação Noturna, após arquibancada de concreto...
Poderia ter investido no futebol, e ganho mais títulos, mas procurou o caminho da independência, sem ser vinculado ao estado.

E Agora a nova arena, a Allianz Parque.
urso tenho q dar os parabens ao palmeiras pela arena realmente é uma das mais bonitas do brasil! e contruida 100% particular diferente da arena do corinthinas e ate do morumbi.

logico q todo torcedor do flamengo quer um estadio nem q seja para jogos menores como os projetos com capacidade para 30 35 mil, mas a coisa nao e tao simples assim, se dependesse so da torcida esse estadio ja estava pronto a muito tempo.

o rio tem um dos metros quadrados mais caros do mundo cheio de obras por tudo q e lugar onde ainda existe lugar pra obras! praticamente nao tem onde se construir um estadio novo e a gavea onde é o estadio do flamengo fica no bairro mais caro da cidade tornando quase impossivel os moradores de la com alto poder aquisitivo permitirem que seja construido ali um estadio de futebol.

ja se cogitou construir em caxias vargem grande e etc mas são lugares de dificil acesso sem metro sem nada diferente do maracana q tem condução pra tudo q é lado da cidade e fica num ponto central e estrategico.

Responder