E qual foi a substituição?Arbiter escreveu: ↑06 Mai 2019 09:53Jogo maluco. Diniz é teimoso pra cacete. Entrou novamente com 3 volantes e inventou um guilherme do nada no lugar do everaldo.
No segundo tempo com apenas uma alteração no meio o time parecia outro e amassou o grêmio até virar.
Primeiro tempo 3x2 grêmio(placar mentiroso, era pro grêmio tem uma vantagem maior)
Segundo tempo 3x1 flu.
É uma pena que o pedro ainda não esteja 100%, o bicho é um centro avante nato, dá muito volume ao ataque.
Brasileirão 2019
Re: Brasileirão 2019
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Tirou Airton(aquele volante de fla e bota) que está pesadão e botou danielzinho, que não é craque mas é um meia natural.
Mesmo com guilherme morto no ataque o time passou a ter infiltração.
Ai quando saiu o guilherme e entrou o pedro a coisa andou de vez.
"O segundo lugar fede"

"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Você só pode estar de brincadeira.kyo_spirit escreveu: ↑05 Mai 2019 17:44Se isso era pra vermelho, então campeonatos argentino, italiano, escocês, inglês, uruguaio, paraguaio, polonês, tcheco, suíço, alemão, mexicano, romeno.....teriam 6 expulsões por jogo
"Pato teve detectada uma "contusão cervical" e terá de usar colar por alguns dias."
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... engo.ghtml
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Am?Vinci escreveu: ↑06 Mai 2019 11:10Você só pode estar de brincadeira.
"Pato teve detectada uma "contusão cervical" e terá de usar colar por alguns dias."
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... engo.ghtml
E desde qd gravidade de lesão é o q define cor de cartão?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Uma coisa é certa, o menguinho ontem nao queria jogo.
Tinha hora que tinham 3 jogadores desse timne sem vergonha caidos ao mesmo tempo
E levaram uns 10 amarelos no jogo (deveriam ter tomado vermelho)
Juiz ridiculo, ajudou muito o menguinho, no segundo tempo nao teve jogo. Eram alguns lances no meio de um jogo parado por catimba
Tinha hora que tinham 3 jogadores desse timne sem vergonha caidos ao mesmo tempo
Juiz ridiculo, ajudou muito o menguinho, no segundo tempo nao teve jogo. Eram alguns lances no meio de um jogo parado por catimba
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Era o juiz empinadinho. Sonho com o dia em q algum jogador vai entrar na voadora neleTurbo escreveu: ↑06 Mai 2019 11:38Uma coisa é certa, o menguinho ontem nao queria jogo.

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Esse juiz ele consegue não agradar ninguém, o que o Antony apanhou ontem foi uma barbaridade, o Trauco levantou o moleque dando uma porrada no joelho, esse lance do Pato o cara nem disputa a bola, ele foi claramente pra bater no Pato. O Hernanes tomou uma cotovelada do mesmo zagueiro q tirou o Pato, dentro da área que pra variar nem o VAR viu...
Ele consegue apitar o que não é falta, e não apitar o que é, amarra o jogo de uma forma absurda, e como não poderia ser mais ridículo o cara foi orar na cabine do VAR, tá de zoera...
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
Ele consegue apitar o que não é falta, e não apitar o que é, amarra o jogo de uma forma absurda, e como não poderia ser mais ridículo o cara foi orar na cabine do VAR, tá de zoera...
- Professor Ludovico
- Contato:
Isto vai acabar pegando muito mal para o Grêmio:
Vídeo sugere racismo de torcedores do Grêmio contra Yony, e lateral do Fluminense critica
Defensor compartilha conteúdo nas redes sociais e pede punição
Por GloboEsporte.com — Rio de Janeiro
O lateral-direito Igor Julião, do Fluminense, compartilhou vídeo nas redes sociais em que o atacante Yony González é supostamente vítima de racismo por parte de torcedores do Grêmio. O defensor fez críticas ao episódio e pediu "medidas urgentes" (veja no vídeo acima a partir de 9min45s).
Igor Julião
✔
@IgorJuliao2
A ascensão de classe que o esporte nos proporciona incomoda muita gente. O Futebol não pode ser o lugar que racistas, xenofóbicos, misóginos e homofóbicos vomitarão seus absurdos e ficarão impunes. Medidas precisam ser tomadas URGENTE.
Vídeo sugere racismo de torcedores do Grêmio contra Yony, e lateral do Fluminense critica
O lateral-direito Igor Julião, do Fluminense, compartilhou vídeo nas redes sociais em que o atacante Yony González é supostamente vítima de racismo por parte de torcedores do Grêmio. O defensor fez críticas ao episódio e pediu "medidas urgentes" (veja no vídeo acima a partir de 9min45s).
Igor Julião
✔
@IgorJuliao2
A ascensão de classe que o esporte nos proporciona incomoda muita gente. O Futebol não pode ser o lugar que racistas, xenofóbicos, misóginos e homofóbicos vomitarão seus absurdos e ficarão impunes. Medidas precisam ser tomadas URGENTE.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Assisti o vídeo é da pra escutar certinho uma voz feminina chamando o jogador de Macaco.. Lamentável. Não é a primeira vez lá e não vai ser a ultima.
Vocês tinham que agradecer por jogar contra o time júnior do Flamengo. Nem assim conseguiram vencer. Queriam que o time que só tinha quatro reservas (o resto é recém-saído do júnior) jogasse buscando o jogo, à frente do placar, de peito aberto?Turbo escreveu: ↑06 Mai 2019 11:38Uma coisa é certa, o menguinho ontem nao queria jogo.
No resto do país eles tentam disfarçar, parece que no RS nem isso.Professor Ludovico escreveu: ↑06 Mai 2019 21:35Isto vai acabar pegando muito mal para o Grêmio:
Igor Julião
✔
@IgorJuliao2
- Professor Ludovico
- Contato:
Racismo é uma coisa que devia ser extirpada do mundo. Eu moro em Joinville que é uma colônia tipicamente Alemã, ( O racismo é forte aqui, más nem tanto como em Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Pinto Bandeira, aquela região do Vale do Vinhedo, uma colônia Italiano ) passei uns 10 dias lá o mês passado comprando uns vinhos, e deu para perceber que eles são mais racistas do que aqui na minha terra.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Luxa tá na colina..... sinceramente, não sei o q pensar kkkk
Pofexo tem que voltar, o futebol precisa dele..