Campeã do UFC paga US$ 1.000 em sobremesa e publica foto
[/b]
Carla Esparza publicou foto da nota fiscal em suas redes sociais para comprovar que pagou cerca de R$ 2700 em um sundae de um restaurante
A campeã do peso-palha do Ultimate, Carla Esparza, resolveu fazer uma extravagância agora que é dona do cinturão do maior evento de MMA do mundo. Juntamente com a sua amiga e também lutadora da divisão até 52kg Felice Herrig, ela foi a um restaurante nos Estados Unidos e gastou simplesmente a bagatela de US$ 1.000 (cerca de R$ 2.700) para comer uma taça de sorvete chamada de "Golden Opulence Sundae". Para comprovar, ela publicou a nota fiscal com o valor da guloseima, enquanto Felice postou foto das duas com o doce.
- Sim, realmente foi US$ 1.000! E para que aqueles que acham que foi desperdício, raramente compro coisas extravagantes. Não estou comprando um carro de US$ 60 mil ou um relógio de US$ 10 mil. Sim, eu faço doações para caridade frequentemente e sempre que posso! Mesmo quando eu não tenho muito - escreveu Esparza, já prevendo que poderia ser criticada por seus seguidores.
Fonte:
http://sportv.globo.com/site/combate/no ... -foto.html" onclick="window.open(this.href);return false;