Realmente, prestes a chegar em outra final de UCL, estão sentindo muita falta dele.Celão escreveu: ↑07 Mai 2019 11:34O que me impressiona nisso tudo não são os haters (desses a gente sente até pena), mas os jornais espanhois, que continuam essa saga de fake news. Será que essa dor de quem foi abandonado vai durar para sempre? Até quando eles vão continuar sofrendo pela saída do Ney?
Triste a imprensa de um país tão representativo no futebol se sujeitar a isso. Se que bem que deve ser difícil mesmo, o Reymar costuma brincar com a mente das pessoas.
Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Esse ano é exceção, não regra. Desde a saída do menino Ney, Barcelona vinha sendo eliminado ano após ano com seu protagonista não fazendo absolutamente nada nas fases de mata-mata. Você deve se lembrar que o último título desse mesmo time foi conquistado com o Rey sendo decisivo, inclusive, terminando como um dos artilheiros daquela edição. Sorry!!LeoMatosJJ escreveu: ↑07 Mai 2019 13:50Realmente, prestes a chegar em outra final de UCL, estão sentindo muita falta dele.
Competição essa que o GOAT também foi artilheiro, e ainda foi líder em assistências.
Realmente, não fez nada o anão. Ele deve ter comprado o título de melhor do mundo em 2015.
Que tal 2 gols e uma assistência pro menino Ney?
-
- Aprendiz
- Contato:
Celão escreveu: ↑07 Mai 2019 13:56Esse ano é exceção, não regra. Desde a saída do menino Ney, Barcelona vinha sendo eliminado ano após ano com seu protagonista não fazendo absolutamente nada nas fases de mata-mata. Você deve se lembrar que o último título desse mesmo time foi conquistado com o Rey sendo decisivo, inclusive, terminando como um dos artilheiros daquela edição. Sorry!!
Competição essa que o GOAT também foi artilheiro, e ainda foi líder em assistências.
Realmente, não fez nada o anão. Ele deve ter comprado o título de melhor do mundo em 2015.
Que tal 2 gols e uma assistência pro menino Ney?
Não disse que o anão não foi bem. CR24 também foi bem - artilheiro - e......?
Então vamos a 2015, ano do último título do Barça:
Nas quartas: 5 x 1 no agregado contra o PSG = 3 gols do Ney (responsável por 60% dos gols da equipe nessa fase) - Messi 0 gols
Nas semis: 5 x 3 no agregado contra o Bayern = 3 gols do Ney (responsável por 60% dos gols da equipe nessa fase) - Messi 2 gols
Na final: 3 x 1 no jogo contra a Juventus = 1 gol do Ney (responsável por 30% dos gols da equipe nessa fase) - Messi 0 gols
Conclusão: Nas fases finais => Ney 7 x Messi 2.
Talvez seja por isso que o Barça não tenha ido tão longe nos últimos anos, já que quem decidia saiu da equipe.
Nas quartas: 5 x 1 no agregado contra o PSG = 3 gols do Ney (responsável por 60% dos gols da equipe nessa fase) - Messi 0 gols
Nas semis: 5 x 3 no agregado contra o Bayern = 3 gols do Ney (responsável por 60% dos gols da equipe nessa fase) - Messi 2 gols
Na final: 3 x 1 no jogo contra a Juventus = 1 gol do Ney (responsável por 30% dos gols da equipe nessa fase) - Messi 0 gols
Talvez seja por isso que o Barça não tenha ido tão longe nos últimos anos, já que quem decidia saiu da equipe.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Faz muito sentido seu argumento.Celão escreveu: ↑07 Mai 2019 14:48Não disse que o anão não foi bem. CR24 também foi bem - artilheiro - e......?
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Neimundica teria vindo pro carnaval ficar a semana toda e hoje decidiria pro Barcelona. Chora catalães.
- Professor Ludovico
- Contato:
Jornalista francês relata discussão entre Neymar e Draxler após derrota
Jogadores teriam batido boca de forma áspera na porta de vestiário em Montpellier
Poucos dias após agredir um torcedor na final da Copa da França contra o Rennes, Neymar voltou aos holofotes na imprensa francesa. O jogador teria discutido com o companheiro Julian Draxler após uma derrota do PSG. O relato é de Frederic Gouaillard, do jornal francês "Le Parisien".
Os jogadores teriam discutido fortemente na porta do vestiário e precisaram ser separados pelo técnico Thomas Tuchel e o diretor esportivo do clube, Antero Henrique. O episódio teria ocorrido no último dia 30, após derrota dos parisienses para o Montpellier por 3 a 2, pelo Campeonato Francês.
Durante a confusão, Neymar teria revidado críticas pelo individualismo com palavras duras ao companheiro. "Quem é você para falar comigo? Você não faz nada além de tocar a bola pra trás", foram as palavras do brasileiro, segundo Gouaillard.
A partida teve Neymar e Draxler como titulares. Kimpembe (contra), Delort e Camara maracaram pro Montpellier. Di Maria e e Oyongo (contra) diminuiram.
Acho que ele esta forçando a saída do PSG. vai acabar ficando insustentável a situação do menino.
Jogadores teriam batido boca de forma áspera na porta de vestiário em Montpellier
Poucos dias após agredir um torcedor na final da Copa da França contra o Rennes, Neymar voltou aos holofotes na imprensa francesa. O jogador teria discutido com o companheiro Julian Draxler após uma derrota do PSG. O relato é de Frederic Gouaillard, do jornal francês "Le Parisien".
Os jogadores teriam discutido fortemente na porta do vestiário e precisaram ser separados pelo técnico Thomas Tuchel e o diretor esportivo do clube, Antero Henrique. O episódio teria ocorrido no último dia 30, após derrota dos parisienses para o Montpellier por 3 a 2, pelo Campeonato Francês.
Durante a confusão, Neymar teria revidado críticas pelo individualismo com palavras duras ao companheiro. "Quem é você para falar comigo? Você não faz nada além de tocar a bola pra trás", foram as palavras do brasileiro, segundo Gouaillard.
A partida teve Neymar e Draxler como titulares. Kimpembe (contra), Delort e Camara maracaram pro Montpellier. Di Maria e e Oyongo (contra) diminuiram.
Acho que ele esta forçando a saída do PSG. vai acabar ficando insustentável a situação do menino.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Usuário Fundador
É um pilantra, vai implodir o vestiário pra forçar a saída.Professor Ludovico escreveu: ↑07 Mai 2019 19:34Jornalista francês relata discussão entre Neymar e Draxler após derrota
Neymar quase saiu no braço com Draxler no PSG, diz jornal: 'Quem é você para falar comigo?'
Segundo o jornal Le Parisien, especializado na cobertura dos bastidores do Paris Saint-Germain, o brasileiro Neymar viveu um episódio tenso ao lado do alemão Julian Draxler no vestiário da equipe.
RELACIONADO
'Xeque-mate': jornal diz que Neymar decidiu sair do PSG e já mobiliza todo seu staff para conseguir
O diário revelou que, após a recente derrota para o Montpellier, pela Ligue 1, o camisa 10 mostrou-se "indignado" com a postura de seus colegas de equipe nesta reta final de temporada e fez questão de deixar isso claro a todos.
Draxler, então, teria respondido de maneia ríspida, acusando Neymar de ser individualista e só pensar em si mesmo. Foi o suficiente para deixar o atleta da seleção brasileira ainda mais furioso.
Neymar quase saiu no braço com Draxler no PSG, diz jornal: 'Quem é você para falar comigo?' Getty Images
"Quem é você para falar comigo? A única coisa que você sabe fazer é dar passes para trás!", teria exclamado o ex-santista, de acordo com o relato do Le Parisien.
Fantasy de Futebol ESPN
Você sabia que a ESPN tem um Fantasy de Futebol! Então não perca tempo! Monte seu time na Premier League, na LaLiga ou na Champions League e participe!
O clima esquentou de vez depois disso, e os dois só não chegaram às vias de fato porque foram separados pelo diretor esportivo do PSG, Antero Henrique.
Na última segunda-feira, aliás, o jornal espanhol El Confidencial já havia relatado que Neymar mobilizou seu estafe para conseguir uma saída do time francês.
O objetivo do jogador é dar um "xeque-mate" na equipe francesa após todas as polêmicas da última temporada e o principal destino, em caso de uma transferência, continuaria sendo o Real Madrid.
Segundo o jornal Le Parisien, especializado na cobertura dos bastidores do Paris Saint-Germain, o brasileiro Neymar viveu um episódio tenso ao lado do alemão Julian Draxler no vestiário da equipe.
RELACIONADO
'Xeque-mate': jornal diz que Neymar decidiu sair do PSG e já mobiliza todo seu staff para conseguir
O diário revelou que, após a recente derrota para o Montpellier, pela Ligue 1, o camisa 10 mostrou-se "indignado" com a postura de seus colegas de equipe nesta reta final de temporada e fez questão de deixar isso claro a todos.
Draxler, então, teria respondido de maneia ríspida, acusando Neymar de ser individualista e só pensar em si mesmo. Foi o suficiente para deixar o atleta da seleção brasileira ainda mais furioso.
Neymar quase saiu no braço com Draxler no PSG, diz jornal: 'Quem é você para falar comigo?' Getty Images
"Quem é você para falar comigo? A única coisa que você sabe fazer é dar passes para trás!", teria exclamado o ex-santista, de acordo com o relato do Le Parisien.
Fantasy de Futebol ESPN
Você sabia que a ESPN tem um Fantasy de Futebol! Então não perca tempo! Monte seu time na Premier League, na LaLiga ou na Champions League e participe!
O clima esquentou de vez depois disso, e os dois só não chegaram às vias de fato porque foram separados pelo diretor esportivo do PSG, Antero Henrique.
Na última segunda-feira, aliás, o jornal espanhol El Confidencial já havia relatado que Neymar mobilizou seu estafe para conseguir uma saída do time francês.
O objetivo do jogador é dar um "xeque-mate" na equipe francesa após todas as polêmicas da última temporada e o principal destino, em caso de uma transferência, continuaria sendo o Real Madrid.
O dono do PSG vai é enfiar o salmão no rabo dele
Fogo em naziliberal
- Professor Ludovico
- Contato:
se forçar muito a barra o Sheik vai enfiar um Atum.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
E ele falou alguma mentira? Esse Draxler é enganador. Como um cara desse, que não joga absolutamente nada, pode reclamar do dono do time, do cara que faz o time jogar? Não dá, né!!! Mais um pra barca.PHDookie escreveu: ↑07 Mai 2019 23:17...
...
Oi, hater?LeoMatosJJ escreveu: ↑07 Mai 2019 13:50Realmente, prestes a chegar em outra final de UCL, estão sentindo muita falta dele.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Vale lembrar que o próprio Messi disse que sem Neymar o time ficava mais equilibrado kkkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Soneygar está em decadência. O cara ou está contundido ou suspenso, e quando entra em campo, a equipe é derrotada por una mulambos.