Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
GOT virou lacrador por um simples motivo, antes havia alternância entre homens e mulheres comandando/agindo de forma inteligente ou se fodendo:Ned, Robert, Cersei, Mindinho, Varys, Twyn, Bolton, Robb, Grejoy, Jaime, Tyrion, Olena, Frey, Mance Rayder, Melisandre, Margaery e muitos outros.
Vários personagens faziam coisas inteligentes ou idiotas, eram mais "reais" e a troca de poder era constante com as rasteiras.
Simplesmente mataram todos personagens que sabiam pensar(mindinho e outros) ou deixaram burros e os que restam ou são escravocetas enquanto apenas os fodões são Sansa, Danyele, Cersei e a Chuck Arya.
Hoje as fodonas fazem coisas fodas e todos outros são burros(Jon), manipulados(Euron) ou fazem apenas cagadas(Tyrion e outros)se não forem personagens apagados(Varys)
GOT nunca foi isso, o mais esperto era o ultimo malandro a ficar em pé depois de passar a perna nos outros, por isso a Cersei em certo ponto vira para o Ned Stark pouco antes dele ser capturado e fala: Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre
Vários personagens faziam coisas inteligentes ou idiotas, eram mais "reais" e a troca de poder era constante com as rasteiras.
Simplesmente mataram todos personagens que sabiam pensar(mindinho e outros) ou deixaram burros e os que restam ou são escravocetas enquanto apenas os fodões são Sansa, Danyele, Cersei e a Chuck Arya.
Hoje as fodonas fazem coisas fodas e todos outros são burros(Jon), manipulados(Euron) ou fazem apenas cagadas(Tyrion e outros)se não forem personagens apagados(Varys)
GOT nunca foi isso, o mais esperto era o ultimo malandro a ficar em pé depois de passar a perna nos outros, por isso a Cersei em certo ponto vira para o Ned Stark pouco antes dele ser capturado e fala: Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre
Tapirus terrestris
Agora que percebi que você tinha respondido ponto a ponto, amigo DCnauta.
- Sim, ela libertou escravos e aceitou escravizar outros. Fez alianças com escravistas. Não é questão de fazer escolhas ruins, ela só mostra que tá disposta a tudo pra pegar o trono pra ela. E esse tudo vai ser concretizado agora com um ataque a uma cidade cheia de inocentes. Ela é filha de um louco, irmã de um louco, nada demais a loucura tá ali também.
- Não, Cersei agiu completamente roteirizada. Dado que é certo na série que o mundo não acabaria com o apocalipse zumbi, a decisão dela foi certa em esperar os outros lutarem pra ela e enfraquecer. Mas na vida real jamais seria assim. Imagina em uma invasão alienígena se faria sentido a rússia cruzar os braços "deixa os EUA defender, depois a gente vira a maior potência do mundo". Carai, não tinha nem como ter certeza se ia ter mundo depois daquilo. Completamente normal o que a rainha dos dragões fez: primeiro eu preciso ter um reino pra depois conseguir ser rainha dele.
- Complatamente normal a ação de Varys. Você ta forçando a barra pra ser do contra como de costume. O cara tá do que ele considera melhor desde sempre. Sempre foi um articulador, e agora tá vendo que a rainha não é mais a melhor opção. Reclamar que Varys tá sendo inimiguinho é ser muito corneta
- Do nada não, Cersei sabia que a escreva era amiga pessoal da daenerys. Foi uma excelente declaração de guerra ali.
- Sim, ela libertou escravos e aceitou escravizar outros. Fez alianças com escravistas. Não é questão de fazer escolhas ruins, ela só mostra que tá disposta a tudo pra pegar o trono pra ela. E esse tudo vai ser concretizado agora com um ataque a uma cidade cheia de inocentes. Ela é filha de um louco, irmã de um louco, nada demais a loucura tá ali também.
- Não, Cersei agiu completamente roteirizada. Dado que é certo na série que o mundo não acabaria com o apocalipse zumbi, a decisão dela foi certa em esperar os outros lutarem pra ela e enfraquecer. Mas na vida real jamais seria assim. Imagina em uma invasão alienígena se faria sentido a rússia cruzar os braços "deixa os EUA defender, depois a gente vira a maior potência do mundo". Carai, não tinha nem como ter certeza se ia ter mundo depois daquilo. Completamente normal o que a rainha dos dragões fez: primeiro eu preciso ter um reino pra depois conseguir ser rainha dele.
- Complatamente normal a ação de Varys. Você ta forçando a barra pra ser do contra como de costume. O cara tá do que ele considera melhor desde sempre. Sempre foi um articulador, e agora tá vendo que a rainha não é mais a melhor opção. Reclamar que Varys tá sendo inimiguinho é ser muito corneta
- Do nada não, Cersei sabia que a escreva era amiga pessoal da daenerys. Foi uma excelente declaração de guerra ali.
- Professor Ludovico
- Contato:
PQP VTNC

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Mindinho vai voltar... ele não morreu não... me cobrem...
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
A velha arte de cagar uma série na última temporada.
Também vejo dessa forma.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
O seriado caiu tanto de qualidade que nem ligo mais pra spolier.
GOT é o novo Lost.
GOT é o novo Lost.
Nego forçando a amizade pra hatear... tiveram alguns pontos negativos nessa temporada até o momento mas tem gente ai achando pelo em ovo, muita coisa coerente sendo colocada como absurda! Varys sempre foi articulador a favor do reino e agora ele percebeu que ela não é a melhor opção para o trono, Daenerys ja esta dando indícios de que é autoritária e impiedosa com quem não seja leal a ela! Sam que o diga hahaha...
Acho que ele previu sim, do mesmo jeito que previu e armou tudo para que o Rei da Noite fosse morto. Certamente deixou que aquilo acontecesse porque era algo necessário para o que ele julga ser o desfecho correto, mais ou menos como o Doctor Strange em Guerra Infinita.
Flamengo
Com relação ao trono, desde o início da série temos 3 mulheres sedentas pelo poder, isso não é novidade na série, a única diferença é que naquela época os reclamadores não reclamavam tanto e nem ficavam caçando lacração em tudo.
A Cersei que sempre foi a melhor manipuladora entre elas, e mesmo se fodendo violentamente, conseguiu assumir e se manter no trono. A Dany, que sempre foi obcecada pelo trono, sempre mostrou que faria qualquer coisa por isso e quando ganhou poder ficou extremamente autoritária, ou você ajoelha ou morre queimado. E por fim a Sansa, que no início era um desejo inocente de querer ser princesa e tal, ela se fodeu durante quase a série inteira por causa disso, hoje é outra pessoa, mas não perdeu o tesão pelo poder, é só ver como ela reagiu quando a Dany chegou no Norte e ainda contou o segredo do Jon pros maiores manipuladores que ainda estão vivos.
Arya foi construída durante a série inteira pra matar o Rei da Noite, se seguirem essa linha, a Sansa vai acabar ficando com o trono.
A Cersei que sempre foi a melhor manipuladora entre elas, e mesmo se fodendo violentamente, conseguiu assumir e se manter no trono. A Dany, que sempre foi obcecada pelo trono, sempre mostrou que faria qualquer coisa por isso e quando ganhou poder ficou extremamente autoritária, ou você ajoelha ou morre queimado. E por fim a Sansa, que no início era um desejo inocente de querer ser princesa e tal, ela se fodeu durante quase a série inteira por causa disso, hoje é outra pessoa, mas não perdeu o tesão pelo poder, é só ver como ela reagiu quando a Dany chegou no Norte e ainda contou o segredo do Jon pros maiores manipuladores que ainda estão vivos.
Arya foi construída durante a série inteira pra matar o Rei da Noite, se seguirem essa linha, a Sansa vai acabar ficando com o trono.
Flamengo
Há alguns equívocos nessa sua afirmação.Paulo J. escreveu: ↑07 Mai 2019 09:26Isso é o primeiro argumento de fã de seriado ruim justificando seus personagens agirem de forma idiota conforme a conveniência do roteiro. Não faz o menor sentido ela virar um adolescente apaixonada pelo Snow e sacrificar toda a sua vantagem(exercitos e dragões) por causa dele ou pirar do nada.
Snow no começo da série era só o bastardo da familia. Detestado por todos assim como o anão. Tanto que o Tyrion se identifica com ele. Não existia motivo para ele ser ainda mais idiota e falso moralista que o Ned. Ele não vivia no mundo de aparências deles, ele era ninguém ali. Ah, mas agora ele é "Stark raiz" conforme a conveniência do roteiro e age de forma ainda mais idiota. Não existia motivo algum para ele ser o principal também e forçaram a barra temporada após temporada para ele ser relevante e sair por cima. A verdade? Ele é igual a qualquer personagem falso moralista boboca de várias séries ruins que fazem tudo de forma impulsiva, mas sempre vencem. É o foda-se as consequências, mas ele tem que ficar "limpo" e ser o "sincerão" pagando de decente e correto e deixando um rastro de destruição por onde passa .Não duvido que ele solte o maldito "se você fizer isso, será igual a ela" no próximo episódio. Snow não sabe o que é ser correto de verdade, pois seus roteiristas também não sabem.
A primeira é.
Tentar colocar o que penso como argumento de fã.
Fã (no meu entendimento) (é alguém que gosta daquilo/daquele de uma maneira incondicional); e eu estou muito longe disso.
A segunda é.
Seriado ruim? Não sei se GOT estaria nessa prateleira.
A terceira é.
Não vi ela virar um adolescente.
Chamei sua atitudes de Humanas (e não humano adolescente).
Aliás, até chegar no norte; ela agiu de maneira bem coerente.
Ex. De que adiantaria dar um coro na Cersei.
Se o Norte fosse derrotado; e os mortos vivos acabassem com a porra toda.
tendo em vista que os que poderiam acabar com os mortos vivos (estavam no norte) ela não teria ferramenta alguma.
Obviamente, a questão do "amor" ajudou.
Obviamente, a questão de João das Neves Ser enxergado pelos seus conselheiros com alguém confiável também ajudou.
E pra reafirmar; que estou escrevendo segue em compasso, com o que penso (ei); é a outra postagem, que fiz dela na reunião.
Sendo "questionada, por todos e quase tudo que é assunto" e se mostrou firme.
A despirocada dela (se é que podemos considerar) é/foi após a informação do João das Neves que ele é quem é.
o que na minha visão (repito) é normal.
Ela é um ser humano; e tais sentimentos errôneos ou não fazem parte dela.
E a partir do momento que o que ela mais quis, corre risco, o racional vai pro saco.
E isso além de ser minha visão (é algo baseado no que EU acho).
Agora; se você discorda... ok...
...mas discordar querendo desqualificar e não entender a minha é até mais errado.
(veja, e leia outra vez).
Se discorda ok.
Desde o pai... rejeitado outro adotado.
Desde os irmãos, odiado outro não.
Ele sempre foi Stark.
Ele é mais Stark que Targarian.
Aliás, foi "eleito" Rei do Norte por ser Stark.
E isso ao meu ver, vai muito mais longe de conveniência do roteiro.
Como eu disse noutra postagem; ele vem se destacando.
Por ser burro sim; mas, por ter uma coragem além do normal.
Sobre ele ser um personagem falso moralista de série ruim (outra vez) (você citando com a série é ou pode ser ruim).
O que para mim já começa a ficar confuso.
Uma vez que.
Quando eu acho algo ruim eu paro (mas, isso é obviamente uma opção minha).
Mas voltando ao João das Neves.
Ele não tem que ficar limpo e ser o sincerão.
Ele é limpo e sincerão (ponto).
E isso não significa que ele vá fazer tudo certo.
Simplesmente que ele tenta fazer as coisas da maneira certa pela visão dele.
Sobre o que ele sabe ou não sabe.
Possivelmente ai; você tem razão.
Aliás a Ygritte; já tinha dado a letra.
Jon Snow não sabe de nada... ...e mesmo assim sendo um tapado; ela se apaixonou por ele...
KKKK
Jon Snow é burro; mas o cabra é coração.
ALI TEM CORAGEM!!!!
Pra terminar.
Tenho (ou quase) a certeza que vemos a série de maneira diferente.
Eu assisto, para me entreter; e a série está indo muito bem.
Eu, esposa e filha, aguardamos ansiosos cada episódios.
E nos divertimos muito.
Já você.
Eu acredito que assista mais como crítico.
Logo nossas opiniões serão bem diferentes.
Abraços...
-
- Aprendiz
- Contato:
É certeza que o segundo dragão morreu mesmo? Não sei pq, mas a Cersei perguntando pro Euron e ele confirmando que ele viu o dragão afundar me deu a impressão que o dragão ainda pode aparecer futuramente. Na hora do abate não mostraram muita coisa.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Seja sincero. Você adora uma série de adolescente, não? Tipo aquelas que tem o cara sincerão, bad boy e revoltadinho, mas que no fundo tem um "bom coração" e todo mundo perdoa as cagadas dele? Que bonitinho.Opinião escreveu: ↑07 Mai 2019 22:11Há alguns equívocos nessa sua afirmação.
A primeira é.
Tentar colocar o que penso como argumento de fã.
Fã (no meu entendimento) (é alguém que gosta daquilo/daquele de uma maneira incondicional); e eu estou muito longe disso.
A segunda é.
Seriado ruim? Não sei se GOT estaria nessa prateleira.
A terceira é.
Não vi ela virar um adolescente.
Chamei sua atitudes de Humanas (e não humano adolescente).
Aliás, até chegar no norte; ela agiu de maneira bem coerente.
Ex. De que adiantaria dar um coro na Cersei.
Se o Norte fosse derrotado; e os mortos vivos acabassem com a porra toda.
tendo em vista que os que poderiam acabar com os mortos vivos (estavam no norte) ela não teria ferramenta alguma.
Obviamente, a questão do "amor" ajudou.
Obviamente, a questão de João das Neves Ser enxergado pelos seus conselheiros com alguém confiável também ajudou.
E pra reafirmar; que estou escrevendo segue em compasso, com o que penso (ei); é a outra postagem, que fiz dela na reunião.
Sendo "questionada, por todos e quase tudo que é assunto" e se mostrou firme.
A despirocada dela (se é que podemos considerar) é/foi após a informação do João das Neves que ele é quem é.
o que na minha visão (repito) é normal.
Ela é um ser humano; e tais sentimentos errôneos ou não fazem parte dela.
E a partir do momento que o que ela mais quis, corre risco, o racional vai pro saco.
E isso além de ser minha visão (é algo baseado no que EU acho).
Agora; se você discorda... ok...
...mas discordar querendo desqualificar e não entender a minha é até mais errado.
(veja, e leia outra vez).
Se discorda ok.
Desde o pai... rejeitado outro adotado.
Desde os irmãos, odiado outro não.
Ele sempre foi Stark.
Ele é mais Stark que Targarian.
Aliás, foi "eleito" Rei do Norte por ser Stark.
E isso ao meu ver, vai muito mais longe de conveniência do roteiro.
Como eu disse noutra postagem; ele vem se destacando.
Por ser burro sim; mas, por ter uma coragem além do normal.
Sobre ele ser um personagem falso moralista de série ruim (outra vez) (você citando com a série é ou pode ser ruim).
O que para mim já começa a ficar confuso.
Uma vez que.
Quando eu acho algo ruim eu paro (mas, isso é obviamente uma opção minha).
Mas voltando ao João das Neves.
Ele não tem que ficar limpo e ser o sincerão.
Ele é limpo e sincerão (ponto).
E isso não significa que ele vá fazer tudo certo.
Simplesmente que ele tenta fazer as coisas da maneira certa pela visão dele.
Sobre o que ele sabe ou não sabe.
Possivelmente ai; você tem razão.
Aliás a Ygritte; já tinha dado a letra.
Jon Snow não sabe de nada... ...e mesmo assim sendo um tapado; ela se apaixonou por ele...
KKKK
Jon Snow é burro; mas o cabra é coração.
ALI TEM CORAGEM!!!!
Pra terminar.
Tenho (ou quase) a certeza que vemos a série de maneira diferente.
Eu assisto, para me entreter; e a série está indo muito bem.
Eu, esposa e filha, aguardamos ansiosos cada episódios.
E nos divertimos muito.
Já você.
Eu acredito que assista mais como crítico.
Logo nossas opiniões serão bem diferentes.
Abraços...
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Praticamente uma declaração de amor para o Snow. Um cara sincero, de bom coração, um tanto tapado e tal, mas que tem coragem, rs. É isso que ele gosta nos hom...digo no personagem querido dele.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador