Tópico Oficial: Futebol Internacional

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Online
Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9026
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por adauto_mma » 07 Mai 2019 20:35

Van Dijk pode levar a Bola de Ouro hein, mas primeiro tem que levar a UCL!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Urubu Rei » 07 Mai 2019 21:00

Leadership escreveu:
07 Mai 2019 20:23
O Barça precisando ficar com a bola nesse 2º jogo e o que o pateta do Valverde faz? Deixa o Arthur no banco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mereceu perder, e outra, faz tempo que eu falava que esse time do Barça era fraco, nem um pouco confiável, hoje deu pra ver bem, coitado do Messi ter que carregar ano após ano esse time tenebroso que montaram desde a saída do Neymar.
Valverde parece que tem tesão no Rakitic, não substitui o cara nem quando ele tá morto em campo e não consegue fazer nada de relevante nem no ataque nem na defesa, como foi o caso hoje. O mínimo do mínimo seria ter botado o Arthur já no segundo tempo e mantido o Vidal até o fim do jogo, além de colocar antes o Semedo que sempre ajuda muito na marcação. O trouxão só foi mexer no time quando já tava 3 a 0. Sinto pelo Messi principalmente, que carregou o time nas costas a temporada inteira. E outros poucos. Mas coletivamente passou o melhor time mesmo, com o melhor técnico.
Editado pela última vez por Urubu Rei em 07 Mai 2019 21:15, em um total de 1 vez.
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Leadership » 07 Mai 2019 21:10

Sky escreveu:
07 Mai 2019 20:42
Burro pra caralho. Ele achou que só colocar o Vidal na contenção seria suficiente. Além da escolha errada ainda viu o Rakitic num dia de merda

Esse maluco é muito limitado, é outro que tá fazendo hora extra
Ele é tenebroso, nem que mudasse o esquema hoje, que começasse o jogo sem o Coutinho que é um a menos desde o início do ano e colocasse o Arthur no lugar, avançava o Testudo croata pro lugar do Coutinho e pelo menos dominava o meio e fazia o time respirar com mais posse.

Pior é ver os tarja preta agora falando do Messi kkkkkkkkkkkkkkkkk no 1º jogo só faltou fazer chover, deu o 4º gol pro lixo do Dembelé recuar pro goleiro, e hoje deixou Coutinho, Suárez e Alba na cara do goleiro, "huur duur amarelão".

Que turminha esquizo.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Avatar do usuário
mostarda
Mensagens: 1177
Registrado em: 20 Out 2016 12:29
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por mostarda » 07 Mai 2019 22:54

Leadership escreveu:
07 Mai 2019 21:10
Ele é tenebroso, nem que mudasse o esquema hoje, que começasse o jogo sem o Coutinho que é um a menos desde o início do ano e colocasse o Arthur no lugar, avançava o Testudo croata pro lugar do Coutinho e pelo menos dominava o meio e fazia o time respirar com mais posse.

Pior é ver os tarja preta agora falando do Messi kkkkkkkkkkkkkkkkk no 1º jogo só faltou fazer chover, deu o 4º gol pro lixo do Dembelé recuar pro goleiro, e hoje deixou Coutinho, Suárez e Alba na cara do goleiro, "huur duur amarelão".

Que turminha esquizo.
Ele perdeu um cara a cara no 1o tempo que foi enfeitar. Mas concordo contigo, deu 3 gols hoje erraram todos. No ultimo jogo, o dembele errou. Não da pra dizer que não tentou

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26380
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por JackmAtAll » 07 Mai 2019 23:01

MCP colocando Farselona no seu devido lugar:
phpBB [video]
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Psymarley
Mensagens: 2349
Registrado em: 24 Nov 2014 15:50
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Psymarley » 08 Mai 2019 07:49

Messi errou pelo menos 2 bolas de cara com o gol. O que me chama atenção é como o Coutinho esqueceu como se joga bola .

Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Celão » 08 Mai 2019 08:01

Leadership escreveu:
07 Mai 2019 21:10
Ele é tenebroso, nem que mudasse o esquema hoje, que começasse o jogo sem o Coutinho que é um a menos desde o início do ano e colocasse o Arthur no lugar, avançava o Testudo croata pro lugar do Coutinho e pelo menos dominava o meio e fazia o time respirar com mais posse.

Pior é ver os tarja preta agora falando do Messi kkkkkkkkkkkkkkkkk no 1º jogo só faltou fazer chover, deu o 4º gol pro lixo do Dembelé recuar pro goleiro, e hoje deixou Coutinho, Suárez e Alba na cara do goleiro, "huur duur amarelão".

Que turminha esquizo.
Messi joga demais, mas a impressão que eu tenho é que ele sente a pressão nas fases mais agudas e não consegue "agir sozinho". Explico: em condições normais, num jogo simples valendo 3 pontos, ele não toca a bola de jeito nenhum. Se ele já driblou 2 e precisa decidir se toca para um companheiro mais bem colocado ou dribla outros 2 e faz o gol, ele quase sempre opta pelo drible. Por isso só faz golaço. Acredito até que seja a decisão correta, porque ele sabe que há mais chances do gol sair se ele não depender de ninguém. Porém, nas fases decisivas vemos um Messi muito mais "solidário". Na verdade, ele está tentando dividir a responsabilidade.

Observem aquela virada histórica do Barça contra o PSG. Mesmo sendo o Messi o melhor jogador do time, quem foi o protagonista? Neymar! E por quê? Lembram do gol do Ney de falta? O Messi dificilmente deixaria o Neymar bater uma falta num jogo simples contra um Celta da vida. Mas num jogo daquele, valendo a classificação, ele "cedeu" para o Neymar a responsabilidade. Ele foi lá e fez!

Enfim, pra mim continua sendo o melhor de todos os tempos (MELHOR, com mais recursos, NÃO MAIOR - esse é o negão), mas precisa de um trabalho psicológico antes dos jogos decisivos. Nas últimas eliminatórias, por exemplo, ele deixou todo mundo na cara do gol no penúltimo jogo das eliminatórias. Nada aconteceu e a Argentina foi para o último jogo em 6º lugar, fora da zona de classificação pra Copa. Alguém colocou na cabeça dele que se ele não assumisse a responsabilidade, o país ficaria fora da Copa. O cara foi lá, mesmo com toda a pressão, e meteu 3 no Equador.

Uma pena estar num time tão fraco quanto esse atual do Barça.

Opinião
Mensagens: 2546
Registrado em: 17 Jun 2015 10:23
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Opinião » 08 Mai 2019 09:17

Dessa vez concordo com o Mauro.

Há uma certa "moda" para alguns times. E isso nem sempre é exclusividade gringa.

Vejo muitos colegas fazendo o mesmo uso para times aqui do Brasil.
(Botafogo etc...).

Eu continuo achando esses times grandes...
...talvez (momento) menos grande do que antes; mas grande.

Obviamente, se as coisas não mudarem, podem mudar de patamar... ...em direção oposta; eu já acho o Athlético de médio para grande.

Mas voltando a Europa.

Internazionale; Milan - São gigantescos.
Assim com Liverpool, Madrid, Barcelona, Bayern, Ajax, Juventus.

Esses times foram os pilares da Champions durante décadas.

Não sei dizer quem é maior que quem; e não me importo com isso... ...mas tem times que são verdadeiras entidades futebolísticas.

O Liverpool é uma dessas entidades.
__________________________________________

Eu nunca torci pro Liverpool.
E possivelmente nunca o farei.
Tenho uma certa simpatia pelo Arsenal (não torcida).

Gosto do New Castle, mas as cores não ajudam... ...e tinha todo o tcham para torcer pelo Everton... (rival gigantesco); mas, talvez o nome nunca me fez cair de vez no gosto... então fico sem time na ilha; mas com uma quedinha pelos Gunners.

Mas, reconheço... deve ser mó legal torcer pro Liverpool.

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 8065
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Montfort » 08 Mai 2019 11:10

Não vou nem zoar, só lembrar: "Coutinho melhor que Alex Cabeção".
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21828
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por kyo_spirit » 08 Mai 2019 11:39

Montfort escreveu:
08 Mai 2019 11:10
Não vou nem zoar, só lembrar: "Coutinho melhor que Alex Cabeção".
:lol: Bem lembrado Montfort
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26380
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por JackmAtAll » 08 Mai 2019 11:51

Coutinho mal passou o Ganso kkk
Auditor de tretas

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21828
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por kyo_spirit » 08 Mai 2019 11:53

Orra Celão, "Messi sente a pressão nas fases decisivas" foi o post mais imediatista q já li nesse fórum kkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 8065
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Montfort » 08 Mai 2019 12:12

E essa capa aqui?

Imagem


P.S.: Esse jornal é de Barcelona.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Professor Ludovico » 08 Mai 2019 12:15

Celão escreveu:
08 Mai 2019 08:01
Messi joga demais, mas a impressão que eu tenho é que ele sente a pressão nas fases mais agudas e não consegue "agir sozinho". Explico: em condições normais, num jogo simples valendo 3 pontos, ele não toca a bola de jeito nenhum. Se ele já driblou 2 e precisa decidir se toca para um companheiro mais bem colocado ou dribla outros 2 e faz o gol, ele quase sempre opta pelo drible. Por isso só faz golaço. Acredito até que seja a decisão correta, porque ele sabe que há mais chances do gol sair se ele não depender de ninguém. Porém, nas fases decisivas vemos um Messi muito mais "solidário". Na verdade, ele está tentando dividir a responsabilidade.

Observem aquela virada histórica do Barça contra o PSG. Mesmo sendo o Messi o melhor jogador do time, quem foi o protagonista? Neymar! E por quê? Lembram do gol do Ney de falta? O Messi dificilmente deixaria o Neymar bater uma falta num jogo simples contra um Celta da vida. Mas num jogo daquele, valendo a classificação, ele "cedeu" para o Neymar a responsabilidade. Ele foi lá e fez!

Enfim, pra mim continua sendo o melhor de todos os tempos (MELHOR, com mais recursos, NÃO MAIOR - esse é o negão), mas precisa de um trabalho psicológico antes dos jogos decisivos. Nas últimas eliminatórias, por exemplo, ele deixou todo mundo na cara do gol no penúltimo jogo das eliminatórias. Nada aconteceu e a Argentina foi para o último jogo em 6º lugar, fora da zona de classificação pra Copa. Alguém colocou na cabeça dele que se ele não assumisse a responsabilidade, o país ficaria fora da Copa. O cara foi lá, mesmo com toda a pressão, e meteu 3 no Equador.

Uma pena estar num time tão fraco quanto esse atual do Barça.
Aonde ele deveria estar então? :fear:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26380
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por JackmAtAll » 08 Mai 2019 12:24

Professor Ludovico escreveu:
08 Mai 2019 12:15
Aonde ele deveria estar então? :fear:
Auxiliando o Neymar no PSG.
Auditor de tretas

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 185 visitantes