KKKKK.
Twitter não serve pra mim.
Como disseram, meu nick name no finado; era tempo
Abraços...
KKKKK.
Hehehe eu também sou muito fã de Spartacus. Só não digo que é A favorita porque tem mais algumas no mesmo hall (The Wire, Boston Legal também gostava bastante)Opinião escreveu: ↑08 Mai 2019 09:00Acho que sim.
Minha série favorita (já assisti três vezes/até o fim do ano, assistirei mais uma) é :
Spartacus.
Das últimas séries que assisti e gostei muito incluem:
GOT / Fargo (primeira temporada) / F1 Drive to Surviver / OZ / The Last Kingdon / Prison Break (primeira temporada).
Das que gostei um pouco menos:
Dexter / Vikings / Fargo (restante) / Fauda (essa me surpreendeu) / Midhunter / TWD (parei) / Orange is the New Black.
Das apenas ok.
Six Feet Under / La Casa de Papel (outras)
De cabeças essas..
Mas nada se compara (pra mim; meu gosto Spartacus).
E sim devo ser um dos poucos que preferem The Last Kigdom (mais que Vikings) acho mais leve, e o protagonista é divertido e um fudido, um Peter Parker das épocas antigas... KKKK
Ps. Nunca gostei de Lost; Não gostei de Breaking Bad; Friends é apenas ok; (preferia Two and Half Men)
Das série Teen; nunca gostei... (minha filha e esposa assistem) - Teen Wolf - Vampires Diaries - Originals (essa até que não achei ruim)
Porra irmão.
A série (Spartacus) manteve o ritmo após a primeira temporada? Como ficou depois que entrou o novo ator? (no lugar do cara que morreu)..Opinião escreveu: ↑08 Mai 2019 15:43Porra irmão.
A história do maluco.
Se sacrificou para salvar um monte de vida.
Sinceramente foi uma das coisa que mais mexeu comigo (vida real).
Minha esposa (odiava a série, quando eu assistia) (entre outras coisa... que putaria é essa? KKKKKKKK) (ela questionava).
Quando eu tinha terminado a segunda vez... ...ela disse:
"Um dia vou assistir com você, pra vê se é tudo isso mesmo".
Resumo... ...ela queria assistir um capitulo atrás do outro...
...e se emocionou pra caramba com a morte dele... ..disse que foi apelação, (KKKKKK) ficou mais nervosa que eu.
Que série.
Sem falar no outro maluco lá que esqueci o nome cabeludo.
Como não gostar do cara... só vivia rindo, na putaria e matando os soldados... sem falar no Oenomaus.
Ganicus?Opinião escreveu: ↑08 Mai 2019 15:43Porra irmão.
A história do maluco.
Se sacrificou para salvar um monte de vida.
Sinceramente foi uma das coisa que mais mexeu comigo (vida real).
Minha esposa (odiava a série, quando eu assistia) (entre outras coisa... que putaria é essa? KKKKKKKK) (ela questionava).
Quando eu tinha terminado a segunda vez... ...ela disse:
"Um dia vou assistir com você, pra vê se é tudo isso mesmo".
Resumo... ...ela queria assistir um capitulo atrás do outro...
...e se emocionou pra caramba com a morte dele... ..disse que foi apelação, (KKKKKK) ficou mais nervosa que eu.
Que série.
Sem falar no outro maluco lá que esqueci o nome cabeludo.
Como não gostar do cara... só vivia rindo, na putaria e matando os soldados... sem falar no Oenomaus.
Sou fã, então minha opinião nesse caso não conta.
Nos últimos episódios... da primeira vez que assisti.galahad escreveu: ↑08 Mai 2019 16:03A minha melhor experiência assistindo série foi com Spartacus, que série foda! Eu sou bem contido e tenho dificuldade para me envolver, mas no episódio final eu vibrava, levantava do sofá, dava soco no ar... Fiquei bem envolvido com Spartacus, única série ou filme que causou esse tipo de reação em mim.
Spartacus também é a minha série favorita. Você já viu o documentário sobre os últimos momentos da vida do Andy Whitfield (o primeiro ator)? Muito triste, mas que família foda que ele tinha.Opinião escreveu: ↑08 Mai 2019 09:00Acho que sim.
Minha série favorita (já assisti três vezes/até o fim do ano, assistirei mais uma) é :
Spartacus.
Das últimas séries que assisti e gostei muito incluem:
GOT / Fargo (primeira temporada) / F1 Drive to Surviver / OZ / The Last Kingdon / Prison Break (primeira temporada).
Das que gostei um pouco menos:
Dexter / Vikings / Fargo (restante) / Fauda (essa me surpreendeu) / Midhunter / TWD (parei) / Orange is the New Black.
Das apenas ok.
Six Feet Under / La Casa de Papel (outras)
De cabeças essas..
Mas nada se compara (pra mim; meu gosto Spartacus).
E sim devo ser um dos poucos que preferem The Last Kigdom (mais que Vikings) acho mais leve, e o protagonista é divertido e um fudido, um Peter Parker das épocas antigas... KKKK
Ps. Nunca gostei de Lost; Não gostei de Breaking Bad; Friends é apenas ok; (preferia Two and Half Men)
Das série Teen; nunca gostei... (minha filha e esposa assistem) - Teen Wolf - Vampires Diaries - Originals (essa até que não achei ruim)
Ninguém comenta, mas Boston Legal era demais. Hoje em dia assisto The Blacklist só por causa do James Spader.
Já vi séries de todos os tipos. Percebo de longe quando começam a cagar uma série e que clichês tão usando. Em especial esse Snow poderia tá em qualquer série de adolescente ou novelinha de tão ruim que é. É o tipico sociopata de coração bom, um tipo adorado por esses roteiristas e as meninas novinhas. Ele se destacar cada vez mais é proporcional a série afundar cada vez mais. Era inevitável e eu avisei.café c/ leite escreveu: ↑08 Mai 2019 22:31Paulo J. já assistiu todas essas séries de adolescentes, ele tem moral pra falar.![]()
Usuários navegando neste fórum: Anom e 117 visitantes