Esse time é unanimidade e só o burro do Abel não vê!!!Mestre Santana escreveu: ↑07 Mai 2019 00:55Queria q abel entrasse c
Cesar (DA parece q n vai ter condições físicas),
pará, Rodrigo caio e rodolfo (leo Duarte ta mal, e apesar do Tuller ter feito uma partida muito boa, seria jogá-lo aos leões) e rene
Piris e cuellar
Arrasca
BH e ER
Gabigol
C diego entrando no 2 tempo, no lugar de quem tivesse pior na frente. Ou se alguem machucasse ou cansasse
Mas acho q ele vai de leo duarte e arao. Talvez diego no lugar do arrasca
Topico oficial do Flamengo
-
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
Eu colocaria o Ronaldo no lugar do Piris!Mestre Santana escreveu: ↑07 Mai 2019 00:55Queria q abel entrasse c
Cesar (DA parece q n vai ter condições físicas),
pará, Rodrigo caio e rodolfo (leo Duarte ta mal, e apesar do Tuller ter feito uma partida muito boa, seria jogá-lo aos leões) e rene
Piris e cuellar
Arrasca
BH e ER
Gabigol
C diego entrando no 2 tempo, no lugar de quem tivesse pior na frente. Ou se alguem machucasse ou cansasse
Mas acho q ele vai de leo duarte e arao. Talvez diego no lugar do arrasca
Hj é o dia de rir do Menguinho...
-
- Usuário Fundador
- Professor Ludovico
- Contato:
Este time do Peñarol é horrível, aquela vitória no Maracanã foi uma aberração. Flamengo vai ganhar fácil lá no Uruguai.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
O time do Penarol é fraco mas é bem treinado, valoriza a posse de bola , acho que vai complicar. Acho que o Flamengo voa da competição , espero que esteja errado.
O time deles é horrível sim, tanto que vinha de 12 derrotas fora de casa. O problema mesmo é o histórico de arregadas do Flamengo que sempre treme quando encontra aquele típico ambiente hostil de libertadores. Tomara que o time não trema hoje.Professor Ludovico escreveu: ↑08 Mai 2019 10:12Este time do Peñarol é horrível, aquela vitória no Maracanã foi uma aberração. Flamengo vai ganhar fácil lá no Uruguai.
Flamengo
- Professor Ludovico
- Contato:
É. Depois do que vi ontem, tudo é possível.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Nem os próprios torcedores acreditamos nisso. Começo a beber às 19 pra n sentir tanto a eliminação de logo mais.Professor Ludovico escreveu:Este time do Peñarol é horrível, aquela vitória no Maracanã foi uma aberração. Flamengo vai ganhar fácil lá no Uruguai.
This!Sky escreveu:Como se o problema fosse o Peñarol..
Nao sei pq o pessimismo. Vai ganhar fácil hj, aposto em 3x0
Alguém tem link?
-
- Aprendiz
- Contato:
Há muito tempo eu não via alguém perder um gol como esse vitinho perdeu agora no final do jogo. Craque de bola o rapaz. Kkkkk
-
- Aprendiz
- Contato:
Quem disse que esse Vitinho eé jogador profissional? Que dinheiro jogado fora.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
-
- Aprendiz
- Contato:
Há muito tempo eu não via alguém perder um gol como esse vitinho perdeu agora no final do jogo. Craque de bola o rapaz. Kkkkk