Desde o fim da temporada regular ele anda baleado, acho que é o joelho.LeoMatosJJ escreveu: ↑08 Mai 2019 14:03Vi que o Embiid tava doente de novo no jogo 5. Que merda é essa? Maluco já ficou doente 3 vezes nessa série, ta com AIDS?
NBA e Basquete em geral
-
- Usuário Fundador
Re: NBA e Basquete em geral
-
- Aprendiz
- Contato:
Somos todos BARBA! WAR HOUSTON!
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Fale por vc rsssss. Jamais vou conseguir torcer por um time q tem juntos o Harden (mala) e o CP (mala ao extremo) kkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Aprendiz
- Contato:
Realmente, o durant e o curry não são malas . O green então , esse é ótimo . Quase não joga sujo , quase não reclama , quase não enche o saco né ?kyo_spirit escreveu: ↑08 Mai 2019 17:12Fale por vc rsssss. Jamais vou conseguir torcer por um time q tem juntos o Harden (mala) e o CP (mala ao extremo) kkkkkk

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Estamos falando de um nível de xaropisse diferente. CP3 está na mesma prateleira de Westbrook, Lowrie. Desse nível o Golden State tem só o Greenlethalshot escreveu: ↑08 Mai 2019 17:18Realmente, o durant e o curry não são malas . O green então , esse é ótimo . Quase não joga sujo , quase não reclama , quase não enche o saco né ?Mala por Mala o GSW está na frente de qualquer outro time da NBA disparado .
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Aprendiz
- Contato:
certo , cp3 é meio complicado mesmo e eu concordo . Porém como vc mesmo admitiu , o green não fica nada atrás dele .kyo_spirit escreveu: ↑08 Mai 2019 17:29Estamos falando de um nível de xaropisse diferente. CP3 está na mesma prateleira de Westbrook, Lowrie. Desse nível o Golden State tem só o Green
Houston x Warriors se empatar até o 6º jogo poderiam dar lugar ao Lakão... 

-
- Usuário Fundador
-
- Aprendiz
- Contato:
Joelho podre ele sempre teve. Mas o cara teve uma infecção intestinal no jogo 2, uma doença que não lembro no jogo 4 e uma infecção pulmonar no jogo 5.PescadorParrudo escreveu: ↑08 Mai 2019 14:20Desde o fim da temporada regular ele anda baleado, acho que é o joelho.
-
- Aprendiz
- Contato:
Porque Durant e Curry são malas? Eu acho os 2 tão low profile que nem dá pra saber direito a personalidade deles.lethalshot escreveu: ↑08 Mai 2019 17:18Realmente, o durant e o curry não são malas . O green então , esse é ótimo . Quase não joga sujo , quase não reclama , quase não enche o saco né ?Mala por Mala o GSW está na frente de qualquer outro time da NBA disparado .
Draymond Green é cuzão mesmo. Harden só acho que ele tenha um estilo de jogo lixo.
Chris Paul é sujo pra caralho. Já deu vários socos nas bolas de jogadores ao longo da carreira.
-
- Aprendiz
- Contato:
Porra, Houston consegue equilibrar os jogos fora contra os modinhas, mas tá faltando um sprint final pra ganhar a porra do jogo. Ontem mais uma vez, ficou no quase.
Agora é ganhar o jogo 6, e ir pra catimba no jogo 7.
Agora é ganhar o jogo 6, e ir pra catimba no jogo 7.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Vi, velho. Se isso acontecer, tem que tacar fogo na diretoria inteira.PescadorParrudo escreveu: ↑08 Mai 2019 21:55Lakão tá uma beleza, tu viu o papo do Coach Lue? é de dar pena.
GM Lebrão suando para encontrar um novo treinador.
É escarrar na cara do torcedor que o GM agora é o Lebronha. Cleveland se submeter a ele blz, agora uma franquia gigante bicho....VTNC!!
Vi tbm que junto com o Lue querem trazer o Kidd pelo trabalho que fez com a molecada dos Bucks. Traz a porra do Kidd pra ser o técnico logo e foda-se o Lue/Lebronha.
-
- Aprendiz
- Contato:
Essa porra do Lebrão ser GM, tá igual o Profexô sendo manager.
Vai dar merda, PORRA!
Vai dar merda, PORRA!
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
- Aprendiz
- Contato:
Durant tá fora do jogo 6