Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Fedor » 08 Mai 2019 23:28

Imagem
Fogo em naziliberal

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 09 Mai 2019 10:58

Tonio Kröger escreveu:
09 Mai 2019 06:59
=)) =)) =))

Tô imaginando a cara do sheik ontem aos 50 do segundo tempo vendo Ajax vs. Tottenham. O jogador que ele entregou por míseros £ 25 milhões faz hat-trick e leva o time pra final. Enquanto isso, o PSG não passa das oitavas há 3 anos. O Neyarregar só jogou uma mísera partida de mata-mada da UCL pelo time. E não fez nada nela.

O sheik deve ter sentado num peixe-espada em auto-penitência. :lol:
Um dia as pessoas irão perceber que esses times contratam estrelas para que estas decidam jogos importantes. Dizer que o cara fez XX gols no ano não significa muita coisa se na hora decisiva o sujeito desaparecer. Se o Tottenham for campeão, o nome do Lucas Moura estará para sempre na história da equipe, ainda que daqui para frente não tenha atuações brilhantes. No fundo, hoje os grandes times europeus querem vencer sobretudo a UCL.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 09 Mai 2019 11:03

Celão escreveu:
08 Mai 2019 14:03
Olha isso, mestre:

CONTATO TONIO KRÖGER
ESTATÍSTICAS DO USUÁRIO

- Total de mensagens:1474 | Pesquisar mensagens do usuário (0.12% do total / 1.17 mensagens por dia)
Fórum mais ativo: MMA - Notícias e eventos (433 Mensagens / 29.38% das mensagens dos usuários)
Tópico mais ativo: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out (161 Mensagens / 10.92% das mensagens dos usuários)

Quando o Ney se aposentar, prevejo significativo aumento nas vendas de medicamento para depressão.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Celão é o pesadelo dos haters do Ney, todo dia é uma lapada diferente =))
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 09 Mai 2019 11:21

Tonio Kröger escreveu:
09 Mai 2019 06:59
=)) =)) =))

Tô imaginando a cara do sheik ontem aos 50 do segundo tempo vendo Ajax vs. Tottenham. O jogador que ele entregou por míseros £ 25 milhões faz hat-trick e leva o time pra final. Enquanto isso, o PSG não passa das oitavas há 3 anos. O Neyarregar só jogou uma mísera partida de mata-mada da UCL pelo time. E não fez nada nela.

O sheik deve ter sentado num peixe-espada em auto-penitência. :lol:
O sheik já mandou até pescar um bem grande =)) =)) =))

Imagem
Fogo em naziliberal

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 09 Mai 2019 11:24

Anônimo escreveu:
09 Mai 2019 10:58
Um dia as pessoas irão perceber que esses times contratam estrelas para que estas decidam jogos importantes. Dizer que o cara fez XX gols no ano não significa muita coisa se na hora decisiva o sujeito desaparecer. Se o Tottenham for campeão, o nome do Lucas Moura estará para sempre na história da equipe, ainda que daqui para frente não tenha atuações brilhantes. No fundo, hoje os grandes times europeus querem vencer sobretudo a UCL.
Concordo
O Lucas já tem seu nome na história do Tottenham pois foram seus gols que colocaram o time numa final inédita. Se for campeão então
Fogo em naziliberal

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 09 Mai 2019 11:58

NeyBibar e a panelinha dele botaram o Lucas pra fora do PSG com aquele história de entregar pra imprensa.

Hahaha se fuderam, só não fecham a temporada sem nada porque o frances é uma bosta de titulo
Tapirus terrestris

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 09 Mai 2019 12:03

DiegoGracie escreveu:
09 Mai 2019 11:03
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Celão é o pesadelo dos haters do Ney, todo dia é uma lapada diferente =))
Mestre, como já dizia o grande Darciley: "a gente fazemos o que a gente podemos!"

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 09 Mai 2019 12:31

Visualizando perfil - Celão
Usuário
Usuário
Nome de usuário:Celão Grupos: Adicionar como amigo Adicionar como inimigo
CONTATO CELÃO
MP:Enviar mensagem privada
ESTATÍSTICAS DO USUÁRIO
Registrado em:26 Nov 2014 14:12Última visita:09 Mai 2019 11:15Total de mensagens:4176 | Pesquisar mensagens do usuário
(0.33% do total / 2.57 mensagens por dia) Fórum mais ativo:Assuntos Polêmicos
(1729 Mensagens / 41.40% das mensagens dos usuários)Tópico mais ativo:Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
(358 Mensagens / 8.57% das mensagens dos usuários)

:-?

Savoy
Contato:

Mensagem por Savoy » 09 Mai 2019 12:43

O Toninho vai dar uma sumida neste tópico pelo jeito

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 09 Mai 2019 13:11

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Da dó do Tonho, o cara não dá uma dentro, até medo de quotar o coitado tem, totalmente traumatizado

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 09 Mai 2019 13:30

PescadorParrudo escreveu:
09 Mai 2019 12:31
Visualizando perfil - Celão
Usuário
Usuário
Nome de usuário:Celão Grupos: Adicionar como amigo Adicionar como inimigo
CONTATO CELÃO
MP:Enviar mensagem privada
ESTATÍSTICAS DO USUÁRIO
Registrado em:26 Nov 2014 14:12Última visita:09 Mai 2019 11:15Total de mensagens:4176 | Pesquisar mensagens do usuário
(0.33% do total / 2.57 mensagens por dia) Fórum mais ativo:Assuntos Polêmicos
(1729 Mensagens / 41.40% das mensagens dos usuários)Tópico mais ativo:Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
(358 Mensagens / 8.57% das mensagens dos usuários)

:-?
Meu caro colega fã de Kubanacan ( =)) ), eu, na qualidade de defensor dos bons costumes e das pessoas de bem, tenho por obrigação patrulhar esse tópico e impedir que Fakenews sobre o menino Ney sejam propagadas. Também, como fã do verdadeiro futebol muleke/arte/ousadia e alegria, não posso deixar de participar do tópico daquele que representa tudo isso, a saber: Mestre Reymar!!

Contudo, estranha-me o fato de que pessoas que dizem "odiar" o nosso herói, representante brasileiro máximo do esporte mais apreciado do mundo, participem com tamanha frequência deste tópico. Por exemplo: eu não gosto de novela, então você não vai me ver sentado na frente da TV assistindo as peripécias de Marcos Pasquim, Claudio Heinrich e companhia. Entendeu a lógica?

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 09 Mai 2019 14:38

Celão escreveu:
09 Mai 2019 13:30
Meu caro colega fã de Kubanacan ( =)) ), eu, na qualidade de defensor dos bons costumes e das pessoas de bem, tenho por obrigação patrulhar esse tópico e impedir que Fakenews sobre o menino Ney sejam propagadas. Também, como fã do verdadeiro futebol muleke/arte/ousadia e alegria, não posso deixar de participar do tópico daquele que representa tudo isso, a saber: Mestre Reymar!!

Contudo, estranha-me o fato de que pessoas que dizem "odiar" o nosso herói, representante brasileiro máximo do esporte mais apreciado do mundo, participem com tamanha frequência deste tópico. Por exemplo: eu não gosto de novela, então você não vai me ver sentado na frente da TV assistindo as peripécias de Marcos Pasquim, Claudio Heinrich e companhia. Entendeu a lógica?
Então tu és um patrulheiro neyfasto, belo título.

Talvez o Grão Mestre Tonio esteja fazendo o contra pronto dos patrulheiros neyfastos, poltroneros 36, estagiários de parça e outras figuras sombrias que encontramos aqui, aliás o faz de modo exemplar.

Cláudio Heinrich... acho que foi outra novela que tu assistiu hein :-J.

Analisando seu caso, vejo que claramente requer uma medida extrema, te convido a ser abençoado pela camisa ensanguentada do GOAT Valdomiro, só assim esse espírito mundiça sairá do seu corpo.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 09 Mai 2019 15:02

Gangbang no casal do brilho, até o Mestre Savoy surgiu pra reforçar :evil:

Ia dizer q eles vão apaixonar, mas não faria sentido, ambos já demonstram essa obsessão a muito tempo, dada a enorme atividade dos dois nesse tópico.

Estocolmo NEWS :vampire:
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 09 Mai 2019 15:36

09 Mai 2019 14:38

Talvez o Grão Mestre Tonio esteja fazendo o contra pronto dos patrulheiros neyfastos, poltroneros 36, estagiários de parça e outras figuras sombrias que encontramos aqui, aliás o faz de modo exemplar.

Analisando seu caso, vejo que claramente requer uma medida extrema, te convido a ser abençoado pela camisa ensanguentada do GOAT Valdomiro, só assim esse espírito mundiça sairá do seu corpo.
=))
Painho nos enganou..

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 09 Mai 2019 15:41

09 Mai 2019 14:38

Nada a dizer além das imagens...

Imagem

Ainda é fã do CR24. KKKKKKK

Imagem

Responder