Palmeiras
Re: Palmeiras
Pois é.
Como eu já disse antes.
Não assina com a Puma...
Não assina com Esporte Interativo...
Antes... Que isso de Co-gestão? (Parmalat).
O Palmeiras tem em sua história; inúmeros momentos de dificuldades e decisões difíceis.
E errando ou não, covardia não faz parte do vocabulário palestrino.
O jogo domingo do Líder contra o vice líder não terá transmissão; (de jeito nenhum).
E os atleticanos estão putos da vida (e com razão).
E aí que está o X DA QUESTÃO.
Ao ponto de alguns políticos querendo saber o que ocorre e o que pode ser feito.
ESSE É O PONTO.
Ps. Tomara que os atleticanos façam bastante barulho, seja aqueles com PPV (time líder e não poderão ver), sejam os que menos tem e mais sofrem.
Ps 2. A Torcida até o momento está de parabéns.
Como eu já disse antes.
Não assina com a Puma...
Não assina com Esporte Interativo...
Antes... Que isso de Co-gestão? (Parmalat).
O Palmeiras tem em sua história; inúmeros momentos de dificuldades e decisões difíceis.
E errando ou não, covardia não faz parte do vocabulário palestrino.
O jogo domingo do Líder contra o vice líder não terá transmissão; (de jeito nenhum).
E os atleticanos estão putos da vida (e com razão).
E aí que está o X DA QUESTÃO.
Ao ponto de alguns políticos querendo saber o que ocorre e o que pode ser feito.
ESSE É O PONTO.
Ps. Tomara que os atleticanos façam bastante barulho, seja aqueles com PPV (time líder e não poderão ver), sejam os que menos tem e mais sofrem.
Ps 2. A Torcida até o momento está de parabéns.
A rgt vai segurar a renovação para depois da copa América.
Depois vai tentar pagar bem menos pq parte do campeonato ja foi. Espero que o Palmeiras não aceite.
Se caso chegar na ultima rodada com o Palmeiras com chance de titulo irão querer comprar só o ultimo jogo.
Depois vai tentar pagar bem menos pq parte do campeonato ja foi. Espero que o Palmeiras não aceite.
Se caso chegar na ultima rodada com o Palmeiras com chance de titulo irão querer comprar só o ultimo jogo.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Apesar de sentir um desprezo total pelo blogueiro, acredito que as informações sejam corretas.
https://blogdomaurocezar.blogosfera.uol ... rasileiro/
Preocupante.
Eu achava que o Palmeiras vinha diminuindo a divida de maneira considerável.
Aparentemente a divida ainda é monstruosa.
Na reportagem não deixa claro se os 142 da tia esta nessa soma. Se não, a situação se agrava ainda mais.
https://blogdomaurocezar.blogosfera.uol ... rasileiro/
Preocupante.
Eu achava que o Palmeiras vinha diminuindo a divida de maneira considerável.
Aparentemente a divida ainda é monstruosa.
Na reportagem não deixa claro se os 142 da tia esta nessa soma. Se não, a situação se agrava ainda mais.
Então.
Não é preocupante não, óbvio que... ...não dá pra relaxar.
Ex. Porque aumentou.
O dinheiro que a Crefisa comprou os jogadores: Borja, Deyverson, Guerra etc.
Foi obrigado a incluir como dívida, ao que parece pelas leis brasileiras.
Mas, ao mesmo tempo que virou dívida.
Os ativos ficaram com o Palmeiras.
Exemplo, o Palmeiras recebeu proposta pelo Deyverson e uma ótima proposta.
Se o Luis Felipe Scolari, não tivesse mantido o cara, o Palmeiras já teria vendido e (até com um certo lucro) (além do esportivo).
E assim a "divida" diminuiria.
Muito do que se deve são dividas trabalhista que (estão aparecendo) das gestões 2014 para trás.
Cito Wesley.
As tributárias/fiscais, essas estão controladas... ...seja pelo time mania, seja pelo prazo de pagamento (ao ponto do Palmeiras ser o único do times dito grandes; não aderir ao Profut).
Vamos imaginar que o Palmeiras até meados de 2020; venda os jogadores citados... sua divida que hoje consta em 400 cairia pra 300.
Esses 300 são em quantos anos 10/15 20 anos?
Vamos imaginar em 10 anos (pior cenário dos três acima).
30 milhões ano (2.50 milhões) mês.
Seria essa a divida que o Palmeiras deveria se preocupar? Obviamente que não.
Como eu disse a composição da dívida é mais importante que seu número.
O aumento; se deveu pelo motivos dos jogadores da Crefisa e a mudanças nas lei...
...Como o aumento ano após ano das receitas.
E principalmente o lucro (mais importante que até o aumento das receitas).
O Palmeiras consegue manter um folha salaria alta (time bom).
O Palmeiras vai pagando o passivo.
O Palmeiras vai tendo lucro.
Ao ponto de abrirmos mão de 100 milhões ou mais com a emissora que (por enquanto) detém o controle do futebol no Brasil.
Por enquanto estamos bem.
Não podemos mudar a política atual.
Agora, se mudarmos os políticos internos; daí começo a ficar preocupado.
Mas como temos mais dois anos e meio de Galliote e esse pensamento, (penso eu) que podemos ficar tranquilo no que tange a parte financeira.
Não é preocupante não, óbvio que... ...não dá pra relaxar.
Ex. Porque aumentou.
O dinheiro que a Crefisa comprou os jogadores: Borja, Deyverson, Guerra etc.
Foi obrigado a incluir como dívida, ao que parece pelas leis brasileiras.
Mas, ao mesmo tempo que virou dívida.
Os ativos ficaram com o Palmeiras.
Exemplo, o Palmeiras recebeu proposta pelo Deyverson e uma ótima proposta.
Se o Luis Felipe Scolari, não tivesse mantido o cara, o Palmeiras já teria vendido e (até com um certo lucro) (além do esportivo).
E assim a "divida" diminuiria.
Muito do que se deve são dividas trabalhista que (estão aparecendo) das gestões 2014 para trás.
Cito Wesley.
As tributárias/fiscais, essas estão controladas... ...seja pelo time mania, seja pelo prazo de pagamento (ao ponto do Palmeiras ser o único do times dito grandes; não aderir ao Profut).
Vamos imaginar que o Palmeiras até meados de 2020; venda os jogadores citados... sua divida que hoje consta em 400 cairia pra 300.
Esses 300 são em quantos anos 10/15 20 anos?
Vamos imaginar em 10 anos (pior cenário dos três acima).
30 milhões ano (2.50 milhões) mês.
Seria essa a divida que o Palmeiras deveria se preocupar? Obviamente que não.
Como eu disse a composição da dívida é mais importante que seu número.
O aumento; se deveu pelo motivos dos jogadores da Crefisa e a mudanças nas lei...
...Como o aumento ano após ano das receitas.
E principalmente o lucro (mais importante que até o aumento das receitas).
O Palmeiras consegue manter um folha salaria alta (time bom).
O Palmeiras vai pagando o passivo.
O Palmeiras vai tendo lucro.
Ao ponto de abrirmos mão de 100 milhões ou mais com a emissora que (por enquanto) detém o controle do futebol no Brasil.
Por enquanto estamos bem.
Não podemos mudar a política atual.
Agora, se mudarmos os políticos internos; daí começo a ficar preocupado.
Mas como temos mais dois anos e meio de Galliote e esse pensamento, (penso eu) que podemos ficar tranquilo no que tange a parte financeira.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Nosso melhor jogador da temporada fora por lesão...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
Scarpa está muito azarado, deve ser praga do fluminense.
Espero que não seja nada grave.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
É foda. Torço para que se acertem logo. Esta falta da televisão aberta é muito ruim.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Palmeiras já está com o melhor ataque e melhor defesa do brasileirão e 27 jogos sem perder. Melhor ataque da libertadores, melhor defesa da temporada (oito gols em 26 partidas). Podem falar o que for do estilo do Felipão, mas o que o cara ta fazendo nesse time é assombroso.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Defensivamente é um time sólido, isso é fundamental para levar campeonato de pontos corridos. Mas esse Br ainda está muito.no começo, o Palmeiras obviamente é favorito pelo que tem feito e até pelo retrospecto, porém é cedo para qualquer prognóstico, tem parada para a copa América, janela de meio do ano que pode mudar tudo.luce escreveu: ↑13 Mai 2019 11:13Palmeiras já está com o melhor ataque e melhor defesa do brasileirão e 27 jogos sem perder. Melhor ataque da libertadores, melhor defesa da temporada (oito gols em 26 partidas). Podem falar o que for do estilo do Felipão, mas o que o cara ta fazendo nesse time é assombroso.
Libertadores é sempre difícil, mata mata precisa de muita concentração e pelo menos no Paulista o time não se mostrou pronto para esse tipo de confronto.
No PL apresentado por Betinho Gomes, a distribuição dos recursos seguiria regra parecida com a adotada hoje na Premier League inglesa.
Ficaria assim: 50% do valor total da cota de TV seria dividido por igual entre todos os times; 25% divididos conforme a classificação do campeonato anterior; e os demais 25% divididos de forma proporcional à média do número de jogos transmitidos no ano anterior.
Além da Inglaterra, a regulação ainda ocorre no Campeonato Alemão, no Campeonato Italiano e no Campeonato Espanhol (no qual a medida foi implementada à força em 2015 pelo Estado, contrariando Real Madrid e Barcelona), entre outros torneios top.
Após ficar quase dois anos engavetado, o PL 755/2015 "voltou à vida" em 12 de março deste ano, quando foi desarquivado pela Câmara.
Dias depois, em 27 de março, foi designado um novo relator, o deputado André Figueiredo (PDT/CE), da CCTCI (Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática).
Para Betinho Gomes, há esperança que o projeto possa seguir em frente.
"Se a legislação puder criar uma regra e fazer algo mais duradouro, é sempre melhor. A gente fica na expectativa positiva de que dará para aprovar dessa vez", salientou.
É isso o que queremos.
Ficaria assim: 50% do valor total da cota de TV seria dividido por igual entre todos os times; 25% divididos conforme a classificação do campeonato anterior; e os demais 25% divididos de forma proporcional à média do número de jogos transmitidos no ano anterior.
Além da Inglaterra, a regulação ainda ocorre no Campeonato Alemão, no Campeonato Italiano e no Campeonato Espanhol (no qual a medida foi implementada à força em 2015 pelo Estado, contrariando Real Madrid e Barcelona), entre outros torneios top.
Após ficar quase dois anos engavetado, o PL 755/2015 "voltou à vida" em 12 de março deste ano, quando foi desarquivado pela Câmara.
Dias depois, em 27 de março, foi designado um novo relator, o deputado André Figueiredo (PDT/CE), da CCTCI (Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática).
Para Betinho Gomes, há esperança que o projeto possa seguir em frente.
"Se a legislação puder criar uma regra e fazer algo mais duradouro, é sempre melhor. A gente fica na expectativa positiva de que dará para aprovar dessa vez", salientou.
É isso o que queremos.
Continuando "nossa briga".
Dos 600 milhões garantidos pela emissora aos clubes; a única conta certa é a divisão igual de 40% do montante para os 20 times
Ou seja dos 240 milhões divididos entre os 20 clubes, cada levará:
R$ 12 milhões (que assinou com a emissora) (esse dinheiro o Palmeiras está perdendo mais e mais a cada rodada).
Dos outros R$ 360 milhões.
R$ 180 milhões é pela posição do time ao final do campeonato.
R$ 180 milhões é pelo número de partidas televisionada (aqui ninguém sabe ao certo) (são apenas projeções).
(38 rodadas transmitida para o estado de São Paulo; numa conta rápida seria +/- assim (um pouco variável).
11 jogos Cor - 11 jogos São - 06 jogos San - 11 jogos para o Palmeiras.
Em média cada time teria R$ 9 milhões.
Mas times com maiores praças devem levar mais, exagerando o dobro R$ 18 milhões.
Como a conta não é certa, vamos imaginar os cenários
- Ótimo o Palmeiras tivesse 19 jogos transmitidos de 38 (ou seja metade) levaria mais 09 milhões.
- Péssimo cenário tivesse 05 jogos transmitidos de 38 (ou seja 1/4) levaria algo em torno de 2.2 milhões.
A notícia do Gian Oddi, que o Palmeiras tem garantido R$ 34.50 milhões pela Turner caso não assine com a emissora.
09 milhões melhor cenário.
12 milhões divisão.
Total de 21 milhões...
O Palmeiras ainda (e sem contar o premio da posição do campeonato) um crédito de R$ 14 milhões garantidos.
Obviamente estamos tomando prejuízo no PPV.
Mas, se os parceiros comerciais - Puma e Crefisa, não estiverem se incomodando pela menor exibição na emissora em questão.
E comprometidos com o Palmeiras e os números apresentados nos canais Turner.
Talvez não precisamos nos preocupar tanto (pelo menos por enquanto).
Dos 600 milhões garantidos pela emissora aos clubes; a única conta certa é a divisão igual de 40% do montante para os 20 times
Ou seja dos 240 milhões divididos entre os 20 clubes, cada levará:
R$ 12 milhões (que assinou com a emissora) (esse dinheiro o Palmeiras está perdendo mais e mais a cada rodada).
Dos outros R$ 360 milhões.
R$ 180 milhões é pela posição do time ao final do campeonato.
R$ 180 milhões é pelo número de partidas televisionada (aqui ninguém sabe ao certo) (são apenas projeções).
(38 rodadas transmitida para o estado de São Paulo; numa conta rápida seria +/- assim (um pouco variável).
11 jogos Cor - 11 jogos São - 06 jogos San - 11 jogos para o Palmeiras.
Em média cada time teria R$ 9 milhões.
Mas times com maiores praças devem levar mais, exagerando o dobro R$ 18 milhões.
Como a conta não é certa, vamos imaginar os cenários
- Ótimo o Palmeiras tivesse 19 jogos transmitidos de 38 (ou seja metade) levaria mais 09 milhões.
- Péssimo cenário tivesse 05 jogos transmitidos de 38 (ou seja 1/4) levaria algo em torno de 2.2 milhões.
A notícia do Gian Oddi, que o Palmeiras tem garantido R$ 34.50 milhões pela Turner caso não assine com a emissora.
09 milhões melhor cenário.
12 milhões divisão.
Total de 21 milhões...
O Palmeiras ainda (e sem contar o premio da posição do campeonato) um crédito de R$ 14 milhões garantidos.
Obviamente estamos tomando prejuízo no PPV.
Mas, se os parceiros comerciais - Puma e Crefisa, não estiverem se incomodando pela menor exibição na emissora em questão.
E comprometidos com o Palmeiras e os números apresentados nos canais Turner.
Talvez não precisamos nos preocupar tanto (pelo menos por enquanto).
-
- Aprendiz
- Contato:
Campeão da CB sub-20
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Base do Verdão vem ganhando tudo a uns 2 anos ja.
Só falta o Felipão aproveitar alguns no time de cima.
Em relação a disputa com a goebels, ninguem sabia dessa grana do ei caso não assine. Deixa o verde mais forte ainda na negociação.
Só falta o Felipão aproveitar alguns no time de cima.
Em relação a disputa com a goebels, ninguem sabia dessa grana do ei caso não assine. Deixa o verde mais forte ainda na negociação.