Eu achava estranha essa postura do Pescador, usando esses avatares e nicks duvidosos. Como eu acho que ele não é o Marcos Pasquim, imagino que seja apenas um "admirador".

Sinto que lhe abalei com a história do descarrego.

Messi está eliminado, fez pouco no último jogo e provavelmente não fará nada na Copa América. Basta arrumar uns votos de uns países sem tradição no futebol e nosso menino Lucas fica entre os 3.
Claro, você espera que seja o Fraudar há quase 10 anos.Sky escreveu: 09 Mai 2019 19:33 Claro, fera. Messi foi eliminado nas semifinais, então agora é impossível que ele ganhe o prêmio de MELHOR JOGADOR DO MUNDO
Pqp, que aula de sabedoria![]()
Voltei meu zumbi, para seu desespero kkkkkkkkCounter escreveu: 02 Mai 2019 10:14 Nile....Você não leva o mínimo jeito pro trash talk![]()
![]()
Por isso que tem a mente invadida com tanta facilidade, eu faço você me obedecer e você nem percebe![]()
![]()
kkkkk, nego vai morrer sem ver isso mas não deixa de acreditar
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!Mateus Frota escreveu: 09 Mai 2019 22:06 Voltei meu zumbi, para seu desespero kkkkkkkk
Se comportou?
Deve tá suando frio e com diarreia
![]()
![]()
![]()
KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkCounter escreveu: 10 Mai 2019 04:20 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
H U M I L H A D O
Falei que ia fazer você ser punido sem nem apertar o botão de denúncia, unicamente por pegar ar comigo, e assim você o fez.
Perdedor, eu te avisei que você não podia comigo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Gostou das férias que te fiz pegar?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 95 visitantes