Ajax 1 x 1 Juventus.
Tópico Oficial: Futebol Internacional
Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional
Verdade, erro meu. Ainda assim, não venceu uma em casa e ganhou todas fora. Bem incomum.
Penso, logo bustamanteio.
Ajax não se conseguiu se recuperar do baque da perda da Florida Cup.
Eu fico pra kct quando vejo uma pessoa dar a volta por cima, o Lucas já foi criticado pra kct, chamado de jogador burro e teve sua redenção nesse jogo.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Liverpool só venceu o Farcelona porque tinha certeza que o mengão não passaria da fase de grupo da libertadores.
Provavelmente agora perde a final para não reviver o horror de 1981
Klopp tem pesadelos com o Gabiruim
Tapirus terrestris
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Vai virar EPL kkkkk
Mas se contar a camisa Liverpool tem mais que os três juntos, mas na bola Tottenham e Liverpool estão bem acima dos outros dois.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- semchinelo
- Contato:
Agora ou o Arsenal vai continuar como Fracarsenal ou o Sarri vai continuar sem levantar uma taça sequer. Final da UEL vai ser interessante
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Times ingleses fazendo final da UCL e UEL no mesmo ano.
Só o mostra o óbvio, que com um campeonato equilibrado e concorrido faz muito a diferença, não adianta repartir o bolo com poucos.
Só o mostra o óbvio, que com um campeonato equilibrado e concorrido faz muito a diferença, não adianta repartir o bolo com poucos.
Tapirus terrestris
- Professor Ludovico
- Contato:
É assim que deveria ser no Brasil, quem tem mais competência monta times melhores quando a divisão não é um absurdo.JackmAtAll escreveu: ↑09 Mai 2019 18:59Times ingleses fazendo final da UCL e UEL no mesmo ano.
4 times ingleses decidindo o que a de mais importante no futebol mundial.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Show de bola, não lembro qual forista vivia profetizando isso, finalmente ele acertou kkkkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Torcedor do United deve estar pistola demais. Vão ver o rival da cidade ser campeão no próximo fim de semana. Nas semanas seguintes vão assistir os outros 4 jogarem finais continentais. E no saldo de tudo isso vao ter que se contentar com uma vaguinha herdada na Europa league .
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Brasil país da pilantragem, infelizmente estamos caminhando no caminho inverso com Flamengo e Corinthias ganhando muito mais poderes que os outros.Professor Ludovico escreveu: ↑09 Mai 2019 19:56É assim que deveria ser no Brasil, quem tem mais competência monta times melhores quando a divisão não é um absurdo.
4 times ingleses decidindo o que a de mais importante no futebol mundial.
Por isso sou a favor do Palmeiras tacar um foda-se na globo para receber um valor maior, estão no azul e ganhando titulos, foda-se a globo

Tapirus terrestris
- Professor Ludovico
- Contato:
Concordo. Más o ideal é uma divisão parecida com a dos Ingleses, para que todos se beneficiem. Olhe como é na PL:JackmAtAll escreveu: ↑09 Mai 2019 21:19Brasil país da pilantragem, infelizmente estamos caminhando no caminho inverso com Flamengo e Corinthias ganhando muito mais poderes que os outros.
Por isso sou a favor do Palmeiras tacar um foda-se na globo para receber um valor maior, estão no azul e ganhando titulos, foda-se a globo![]()
Uma possível explicação para o sucesso do Leicester diz respeito às exorbitantes cotas de TV da Premier League, apontadas como as mais justas do mundo. A fórmula é simples: 50% do total é dividido igualmente entre todos os 20 times; 25% se refere à classificação das equipes na temporada anterior (o campeão recebe 20 vezes mais do que o último colocado) e os outros 25% levam em conta as transmissões de TV e a audiência. No início da temporada, o Chelsea (último campeão) recebeu 99 milhões de libras e o Leicester (14º colocado) 71.6 milhões. No Brasileirão de 2016, as diferenças neste quesito serão abissais: Corinthians e Flamengo devem receber 170 milhões de reais em cotas de TV, enquanto Ponte Preta, América-MG, Chapecoense, Figueirense e Santa Cruz, os menos beneficiados, ficarão com cerca de 20 milhões de reais.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Blz, eu não sabia desta parte. Show de bola. Tem que haver uma reviravolta para melhorar este absurdo que é o PPV.
A culpa é de quem? Da Globosta?
-
- Contato:
Sinistro, mesmo as 2 finais serem diaputadas por 4 ingleses.
Mas acho q é algo bem pontual, apesar do campeonato nacional fortíssimo e das equipes ricas e c muitos bons jogadores.
Se vc pegar essas próprias competições, as ultimas 5 ucl foram p eapanha. E 4 das ultimas 5 el, tb foram p Espanha.