Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Carrapeta
Contato:

Re: Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Mensagem por Carrapeta » 09 Mai 2019 07:35

Tão dizendo q há 4 dragões na série, isso baseado na nova abertura q mostra um dragão grande e 3 menores ao redor...

E aí, oq significa?

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 09 Mai 2019 07:47

Opinião escreveu:
08 Mai 2019 15:43
Porra irmão.

A história do maluco.
Se sacrificou para salvar um monte de vida.
Sinceramente foi uma das coisa que mais mexeu comigo (vida real).

Minha esposa (odiava a série, quando eu assistia) (entre outras coisa... que putaria é essa? KKKKKKKK) (ela questionava).

Quando eu tinha terminado a segunda vez... ...ela disse:
"Um dia vou assistir com você, pra vê se é tudo isso mesmo".

Resumo... ...ela queria assistir um capitulo atrás do outro...
...e se emocionou pra caramba com a morte dele... ..disse que foi apelação, (KKKKKK) ficou mais nervosa que eu.

Que série.

Sem falar no outro maluco lá que esqueci o nome cabeludo.
Como não gostar do cara... só vivia rindo, na putaria e matando os soldados... sem falar no Oenomaus.

Eu tbm sou fã da série e fiquei ainda mais fã depois que fui pesquisar sobre a história real dessa rebelião e vi que 90% da série era verdade.

Você já assistiu Roma?! Se ainda não assistiu, te recomendo. Acredito que você vai gostar também.

Não chega a ter o mesmo nível de ação de Spartacus, mas a ambientação, a narrativa, os personagens e as intrigas são tão boas quanto. :2handed:

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 09 Mai 2019 09:06

Carrapeta escreveu:
09 Mai 2019 07:35
Tão dizendo q há 4 dragões na série, isso baseado na nova abertura q mostra um dragão grande e 3 menores ao redor...

E aí, oq significa?
Vão usar ainda mais de clichê em Snow, e ele vai se transformar em um dragão que cospe gelo e fogo para piração total de Paulo J

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 09 Mai 2019 09:16

Vi um vídeo ontem sobre a Dany na 3 temporada, la ela esta tendo visões e vê o trono vê o teto da sala do trono todo queimado e nevando dentro da sala. Ela chega bem perto do trono e quando ela vai toca-lo ela acorda...
A gente pensava q era algo relativo ao rei da noite, mas é se a neve representar o snow ou o norte???

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 09 Mai 2019 09:23

PHDookie escreveu:
09 Mai 2019 09:16
Vi um vídeo ontem sobre a Dany na 3 temporada, la ela esta tendo visões e vê o trono vê o teto da sala do trono todo queimado e nevando dentro da sala. Ela chega bem perto do trono e quando ela vai toca-lo ela acorda...
A gente pensava q era algo relativo ao rei da noite, mas é se a neve representar o snow ou o norte???
Vi outro vídeo que além dessa cena, tem uma que uma sacerdotisa de Ashai diz o seguinte..

"The glass candles are burning. Soon comes the pale mare, and after her the others. Kraken and dark flame, lion and griffin, the sun's son and the mummer's dragon. Trust none of them. Remember the Undying. Beware the perfumed seneschal."

Está na cara que ela se referiu ao Euron(Kraken), Tyrion(Lion) e parece que perfumed seneschal seria o Varys..

Se bem que ficou muito claro no último ep, que ele deve trair a Danny.

Imagem
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 09 Mai 2019 09:59

O sun's son pode ser o novo príncipe de Dorne.

Vicente
Contato:

Mensagem por Vicente » 09 Mai 2019 11:36

Maestro escreveu:
09 Mai 2019 09:59
O sun's son pode ser o novo príncipe de Dorne.

Acho que o Sun's son vai ser completamente ignorado por causa do fiasco que foi o arco de Dorne.

Edit: Além disto, só tem mais 2 episódios, não tem tempo para introduzir novos personagens na trama
Imagem

Roronnoa
Contato:

Mensagem por Roronnoa » 09 Mai 2019 11:40

Carrapeta escreveu:
09 Mai 2019 07:35

E aí, oq significa?
Pode ser o que signifique o Jon como o dragão maior ou a Dany... Mas nao é impossível que não existam mais dragões na história, já que, existem passagens nos livros, onde os dragões colocaram ovos nas criptas de winterfell, nas fontes termais, nada é impossível, creio que esse seja o episódio mais foda da temporada.quem sabe com novos dragões? No mais, ainda está bem aceitável a última temporada, claro q sempre esperamos mais.
Todos evoluem desidratando, seja suando ou chorando.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 09 Mai 2019 22:53

A série já está viajando, mas seria bizarro surgir um novo dragão do nada e maior? Segundo essa teoria.

Primeiro que dragão demora pra crescer e levou algumas temporadas na série, segundo ele faz um estrago do caralho devorando animais grandes e queimando tudo a volta onde teriam escondido tanto tempo assim?

Ou mais bizarro ainda, ele viria de Valiria? de onde vieram os primeiros tagaryans?Mas o lugar foi destruído e justamente os Tagaryan fugiram.

Espero que não façam uma aberração dessas e seja sim a metafora já citada nos livros do dragão de 3 cabeças porque vão enterrar a série.

____
phpBB [video]

=)) ri alto da piada da nuvem, dialogos são melhores do que a série com sobras kkkk
Tapirus terrestris

Deadlift
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Deadlift » 09 Mai 2019 23:50

Rapaz, chorei de rir com esse episódio de GOT baiano. O diálogo da Dany com o Jão foi sensacional. Kkkkkkk

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 10 Mai 2019 01:10

Tão chato qto o pessoal lacrador é o pelotão anti lacração.

Agora, em qualquer programa de tv em q uma mina seja destaque vem alguém choramiingar de lacração. Tomarnocu
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 10 Mai 2019 10:01

kyo_spirit escreveu:
10 Mai 2019 01:10
Tão chato qto o pessoal lacrador é o pelotão anti lacração.

Agora, em qualquer programa de tv em q uma mina seja destaque vem alguém choramiingar de lacração. Tomarnocu
Não que tu esteja errado, mas esse comentário foi muito aleatório pro momento :)) , pessoal discutindo tudo exceto lacração nas últimas 2 páginas ou mais, aliás é quase o contrário o Paulo J tá pistola pq a queridinha dele tá com cara que vai perder.

Quanto ao quarto dragão eu pessoalmente vou achar uma bosta se isso acontecer, mas não é como se a série já não tivesse uma porcaria mesmo...
Antigo Nick: Zer0

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 10 Mai 2019 10:16

Bojack escreveu:
10 Mai 2019 10:01
Não que tu esteja errado, mas esse comentário foi muito aleatório pro momento :)) , pessoal discutindo tudo exceto lacração nas últimas 2 páginas ou mais, aliás é quase o contrário o Paulo J tá pistola pq a queridinha dele tá com cara que vai perder.

Quanto ao quarto dragão eu pessoalmente vou achar uma bosta se isso acontecer, mas não é como se a série já não tivesse uma porcaria mesmo...
Eu nunca esperei que ela levasse o trono. Mas assim como fizeram com o Mindinho (outro grande jogador da série)tá sendo descaracterizada para ficar no nível de idiotice dos Starks. Ela virar a Fênix e o Snow o Logan é muita sacanagem.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 10 Mai 2019 10:22

Vicente escreveu:
09 Mai 2019 11:36
Acho que o Sun's son vai ser completamente ignorado por causa do fiasco que foi o arco de Dorne.

Edit: Além disto, só tem mais 2 episódios, não tem tempo para introduzir novos personagens na trama
Poderia se referir a alguém das cidades livres, como o Verme Cinzento, que está pistola depois da morte de Missandei, ou.......... ao próprio João das Neves; apesar de ter sido criado no Norte, ele é, juris solis, "filho de Dorne", parido na Tower of Joy.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 10 Mai 2019 10:26

Paulo J. escreveu:
10 Mai 2019 10:16
Eu nunca esperei que ela levasse o trono. Mas assim como fizeram com o Mindinho (outro grande jogador da série)tá sendo descaracterizada para ficar no nível de idiotice dos Starks. Ela virar a Fênix e o Snow o Logan é muita sacanagem.
Mindinho foi horrível mesmo cara, todo aquele plot de Winterfell pra mim aquilo foi o ponto mais baixo da série, cagaram nos melhores vilões da série pra fazer a Cersei (que eu admito é a melhor atriz da série) parecer mais competente e ser o último chefão.
Antigo Nick: Zer0

Responder