Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3163
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por FernandoFS » 10 Mai 2019 01:35

Tati saindo uma baita filha da puta nessa temporada. Sempre mandando um "sabe com quem tá falando?" como se participar de uma temporada anterior tivesse feito dela um plus dentro da casa, uma espécie de celebridade. Chata pra caralho.

Rasta
Mensagens: 2863
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Rasta » 10 Mai 2019 03:19

Que programa meus caros.. q programa!

Essa q entrou hein.. gatinha e safada/doida ate o caroço

Melhor programa da tv brasileira.. e tenho dito

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1555
Registrado em: 24 Fev 2016 13:43
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por OG-Kush » 10 Mai 2019 03:53

Baita programa. Esse episódio tá no top 3 dos melhores da história de todas as edições.

A catarina que entrou é uma delícia. Foi mal recebida pelas outras, tacou o foda-se e colocou para quebrar.

A Bifao e a Tati acham que são donas do programa, quiseram colocar banca e tomaram no cu. A cara de assustada delas quando a outra quebrou a garrafa na treta foi hilário.

A gorda chorando, fazendo teatro e os caras rindo dela também foi top...

O comboy ainda tratou ela igual merda e ainda comeu de quatro. Só faltou chamar de leitão quando tava bombando e derrubando a decoração do quarto

Infelizmente acho difícil manter o nível nos próximos episódios. esse foi bom demais

Avatar do usuário
He1nz
Mensagens: 912
Registrado em: 10 Out 2014 12:40
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por He1nz » 10 Mai 2019 09:41

OG-Kush escreveu:
10 Mai 2019 03:53
Baita programa. Esse episódio tá no top 3 dos melhores da história de todas as edições.

A catarina que entrou é uma delícia. Foi mal recebida pelas outras, tacou o foda-se e colocou para quebrar.

A Bifao e a Tati acham que são donas do programa, quiseram colocar banca e tomaram no cu. A cara de assustada delas quando a outra quebrou a garrafa na treta foi hilário.

A gorda chorando, fazendo teatro e os caras rindo dela também foi top...

O comboy ainda tratou ela igual merda e ainda comeu de quatro. Só faltou chamar de leitão quando tava bombando e derrubando a decoração do quarto

Infelizmente acho difícil manter o nível nos próximos episódios. esse foi bom demais
Ontem uma colega postou um historia no insta vendo o episodio com varias amigas e a ruiva era uma delas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tava com a maior cara de cu
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4324
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Vitorino » 10 Mai 2019 20:42

Impagável ver a gorda perdendo a linha enquanto o Bruno ria da situação e dançava com outra mulher. E a cara do cowboy mais caricato da história dos realities quando ela o chamou para o fight também é impagável. Sorriso mais amarelo impossível. A gorda é muito vergonha alheia, zoou todos os caras e ficou justamente com o que todas chutaram.
A Stefanie é muito gata mas é a típica mulher mimada, seja pela criação ou pela babação de ovo consequente da beleza dela. Sempre sobe em algo p/ mostrar que é superior, repetiu mais de uma vez o discurso que as pessoas sentem inveja dela. Não duvido nada disso, mas isso implica um ar de superioridade muito grande. É tanto que a Tati entrou em choque porque viu o posto de ''estrela'' da casa ameaçado. Não esperava essa insegurança da parte dela.
A Bifão, a mais fraca da casa juntamente com a Gabi que me parece ser a irmã do Caio Monstro, pegando pilha por nada e depois chorando foi bizarro.
E o Caio Castro cover... Vergonha alheia total. Parece aqueles caras que são gays enrustidos e querem ir contra a própria natureza.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 15169
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por cardonelli » 10 Mai 2019 20:49

Posta ai esse episódio fodão
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4324
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Vitorino » 10 Mai 2019 20:59

OG-Kush escreveu:
10 Mai 2019 03:53
A Bifao e a Tati acham que são donas do programa, quiseram colocar banca e tomaram no cu. A cara de assustada delas quando a outra quebrou a garrafa na treta foi hilário.
Caralho. Exatamente. Tati e Bifão, que até agora eu não entendi o motivo deste apelido se a bunda dela não é isso tudo, ficaram EM CHOQUE com a mestra Stefani.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por PescadorParrudo » 12 Mai 2019 11:29

Que loucura esse ep 3, maior treta meu irmão.

Esse Cowboy é uma figura hahahahahahahahaha, torou a gorda e saiu querendo ficar na moita

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Aquiles » 17 Mai 2019 21:00

Gordaça é um complexo em pessoa. Deve ser uma merda ser fora do padrão cheio de gente bonita e no shape.

Fabia é lindinha demais, mas é planta pra caralho, muito sem graça de jeito.

Stefani vagabundaça, se pegando com a gorda loucamente kkkkk, a mina tem os peitos sinistro. Bifão e Tati tão meio retardadas, achando que mandam na casa. Essa bifão é feia que dá raiva.

O maluco que entrou é lesado pra caralho, jeito de mongolão, mas já chegou pegando a stefani então ok.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

SpeedGame
Mensagens: 552
Registrado em: 14 Mar 2015 15:50
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por SpeedGame » 18 Mai 2019 06:59

nego é tao doente mental nesse programa que não tem como não ser atuação (pode ser combinado com a mtv ou simplesmente nego faz isso pra ganhar seguidor no instagram)

Duvido muito essas pessoas serem tão doidas assim na vida real.

Exemplo disso é a postura da gabi prado na 1ª temporada dela e na 2ª, parecem duas pessoas completamente diferentes.
Tati ta indo no mesmo caminho.

Essa bifão é muito retardada, meu deus do céu, complexada pra caralho e tenta pagar de fodona pra meio que esconder esse lado dela.

Avatar do usuário
Eureek
Mensagens: 3016
Registrado em: 27 Out 2014 15:29
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Eureek » 18 Mai 2019 10:55

Nego tá se pegando legal nessa. Tirando a fabia e o baitola sósia do caio castro , acho que todo mundo já meteu e ainda tá no episódio 4
______________________________________________________________
Don't stop until you are proud.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por King James » 22 Mai 2019 01:03

Mestra Bifão todo episódio ta dando pra um cara diferente...

A mundiça passa o dia tretanto e a noite se "aliviando". Está agregando bastante para o entretenimento do programa

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 19 Ago 2019 13:22

As gravações da quinta temporada do “De Férias com o Ex” começaram no último domingo (18) e, como previsto, alguns dos participantes são “famosos”. Com dificuldade para fechar com atores, cantores e apresentadores, a MTV acabou recorrendo a influenciadores digitais e também ex-participantes. Nada de errado, uma vez que boa parte do fenômeno do reality show está na internet.

Entre os novos selecionados estão Túlio Rocha e Leo Picon, youtubers com cerca de quatro milhões de seguidores cada. Leo tem em seu rol de ex-namoradas a cantora Manu Gavassi e a atriz Isabella Santoni.

O programa terá ainda a volta de Gui Araújo, da primeira edição, que fez casal com Gabi Brandt, e também de Stéfani Bays, que acabou agredida na última temporada.

Desta vez, as gravações ocorrerão em Trancoso, no litoral da Bahia. A ideia da MTV é estrear o programa em outubro.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por King James » 19 Ago 2019 15:45

Parece que Hana do BBB tbm vai estar...

Agregaria bastante no programa no quesito Mundiçaria.
Porém espero que a chatice dela nao seja empata foda dos outros participantes

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 19 Ago 2019 15:50

King James escreveu:
19 Ago 2019 15:45
Parece que Hana do BBB tbm vai estar...

Agregaria bastante no programa no quesito Mundiçaria.
Porém espero que a chatice dela nao seja empata foda dos outros participantes
Acabei de ler que a Mendigata tb vai entrar nesse temperada.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, JackmAtAll, Kabeça Grande BJJ, Krusher, Padão e 381 visitantes