PBP - UFC 237: Namajunas vs. Andrade
Re: PBP - UFC 237: Namajunas vs. Andrade
Tosco demais essas vaias , vergonha alheia, queria luta combinada, Anderson deveria parar , e foi o joelho .
- hattorizinho
- Aprendiz
- Contato:
Também acho isso... muito feio isso...
"Nada é verdade. Tudo é permitido."
Exato.kyo_spirit escreveu: ↑12 Mai 2019 01:07Achei a vaia legítima. Venceu por lesão do adversário e ficou fazendo conchinha na orelha
Vaia mais que merecida.
AS de joelho pro cara, de pé, e ainda nogueirou no joelho lesionado no treino! Ta com cara de quem só foi pegar o cheque mesmo!
preferia ver brasileiros que estão subindo no ranking, Elizeu Capoeira por exemplo devia ter lutado nesse card
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Vira latismo pegando fogo no tópico.
Maluco vence o local e fica fazendo conchinha na orelha....mas os lordes daqui não acham correta a vaia
Maluco vence o local e fica fazendo conchinha na orelha....mas os lordes daqui não acham correta a vaia

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Isso é verdade. O Weidman foi um comemorou de monte. Só mostra o quanto ele respeitava o Anderson. Depois disse que achava o Lyoto um striker bem mais perigoso, porém não passou nem perto de respeitar a trocação do Dragão como respeitou a do Spider nas duas lutas.kyo_spirit escreveu: ↑12 Mai 2019 01:05Mano, como é ridículo lutador q comemora qd vence por lesão do adversário
Penso, logo bustamanteio.
Vaia justa....mandando torcida calar a boca...se ferrou.
Porra Kyo normalmente eu concordo contigo, mas essa lesao aconteceu porque o maluco enfiou a bicuda no joelho...achei justokyo_spirit escreveu: ↑12 Mai 2019 01:05Mano, como é ridículo lutador q comemora qd vence por lesão do adversário
Anderson consegue causar sempre.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
provocou a torcida e tomou a vaia, depois deu uma de João sem braço, mereceu
- Hans de Sulivan
- Contato:
Ali foi o joelho/ligamento torcido. Tenho minhas dúvidas se o melhor quentinha resistiria a esse chute.
Acho complicado alguem na 84 aguentar um chute desses. Acho que o AS poderia levar sim. Mas enfim. Só Deus sabe. Fato é que perdeu.
O AS p mim é um dos melhores de todos os tempos. Mesmo com essa idade avançada não faz vergonha (com todo o respeito) como fizeram os lutadores tops na idade dele.
Vide Coleman, Couture, minhota, cro cop e fedor. Tem mais é que pendurar as luvas mas nenhuma derrota dele foi humilhante.
Acho complicado alguem na 84 aguentar um chute desses. Acho que o AS poderia levar sim. Mas enfim. Só Deus sabe. Fato é que perdeu.
O AS p mim é um dos melhores de todos os tempos. Mesmo com essa idade avançada não faz vergonha (com todo o respeito) como fizeram os lutadores tops na idade dele.
Vide Coleman, Couture, minhota, cro cop e fedor. Tem mais é que pendurar as luvas mas nenhuma derrota dele foi humilhante.
Bate estaca salvando o evento para o Brasil agora...