começa no minuto 43:40

além de se cagar todo e vomitar, ele costuma cavalgar nos desafios, essa habilidade só ele e a lacraia possuem.

Tem que ver direto no youtube
Eaí Julio, blz? Bem que tu podia fazer uns vídeos com o mestre corbette pra ver se bomba o teu canal, no mais, boa sorte.UrubuThai escreveu: 03 Abr 2019 15:04 Mais um video do Casal Goat.
Pelo menos eles lançam mais vídeos do que o mendigo do Broka
Corbete é outro nivel, mas vou falar para minha muié tentar marcar um colabluizmma escreveu: 03 Abr 2019 17:41 Eaí Julio, blz? Bem que tu podia fazer uns vídeos com o mestre corbette pra ver se bomba o teu canal, no mais, boa sorte.
vc é o Julio desses videos?
Não eu sou o Julio, mas agradeço pelas postagens urubuthai. Vamos crescer nesse ramo de desafios, mas o treinamento é árduo e demorado. Vamo que vamo
Minha esposa sofria demais no começo, agora tá mais sussa, a não ser que eu coma 60 claras de ovo.Wado escreveu: 12 Abr 2019 14:21 Se eu como muito ( que não chega a 10% desse povo ) ou misturo algumas comidas.....porra, dou uns peidão sinistro....
Tem noites que minha mulher vaza pra outro quarto....imagina a noite desse casal depois desses desafios !!!!!!!!!!
Apenas uma pequena observação: os peidos mais fedidos e sinistros que podem existir é algumas horas após churrasco de carne de ovelha e cervejada junto. Não me perguntem porque.
Melhor tática pra quando estiverem brigados é soltar um peido dentro do carro e fechar os vidros. Só abre quando fizer as pazes. kkkkkkkkkkkkkkkkCasal Nascimento escreveu: 11 Mai 2019 21:12 Minha esposa sofria demais no começo, agora tá mais sussa, a não ser que eu coma 60 claras de ovo.
Usuários navegando neste fórum: adauto_mma, Ahrefs [Bot], Semrush [Bot], The Griot e 247 visitantes