NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
Kawhi não é humano
-
- Contato:
Que monstro é esse Kawhi
-
- Contato:
nba é foda p krl, vtnc!
Kawhi merece demais. Mas levar o Toronto para ganhar do bucks e possivelmente warriors é uma batalha inglória
Não é segredo que EU, sou fã do Kawhi.
Ele o o Klay são os meus jogadores favoritos, da NBA.
Primeira a observação ruim.
Decepcionado demais com o Toronto.
Ainda mais vindo do comando.
Uma rotação de sete jogadores?
Se continuar com esse pensamento, ser triturado pelos Bucks.
Para se ter uma ideia, oito eu já acho pouco, imagina 07... (os Warriors no jogo decisivo tiveram 11 jogadores na rotação).
Sorte a do Toronto que do outro lado; o técnico adotou a mesma tática...
...e o Toronto conseguiu vencer as batalhas do Rebotes e Turnovers.
49-41 (rebotes) 16 ofensivos... (acho que foi a chave do jogo).
10-15 (erros) Toronto cuidou bem da bola.
Porque o aproveitamento; foi bem ruim dos dois times:
Toronto - 34.45 - Muito, mas muito ruim - E mesmo assim venceu.
76ers - 40.21% - Ruim também.
Quando caiu, dei um baita grito.
Meus palpites.
Warriors 4-0.
Do outro lado... torço pelo Toronto, mas, acho que dá Bucks (ainda mais com esse joguinho de rotação curta).
Ele o o Klay são os meus jogadores favoritos, da NBA.
Primeira a observação ruim.
Decepcionado demais com o Toronto.
Ainda mais vindo do comando.
Uma rotação de sete jogadores?
Se continuar com esse pensamento, ser triturado pelos Bucks.
Para se ter uma ideia, oito eu já acho pouco, imagina 07... (os Warriors no jogo decisivo tiveram 11 jogadores na rotação).
Sorte a do Toronto que do outro lado; o técnico adotou a mesma tática...
...e o Toronto conseguiu vencer as batalhas do Rebotes e Turnovers.
49-41 (rebotes) 16 ofensivos... (acho que foi a chave do jogo).
10-15 (erros) Toronto cuidou bem da bola.
Porque o aproveitamento; foi bem ruim dos dois times:
Toronto - 34.45 - Muito, mas muito ruim - E mesmo assim venceu.
76ers - 40.21% - Ruim também.
Quando caiu, dei um baita grito.
Meus palpites.
Warriors 4-0.
Do outro lado... torço pelo Toronto, mas, acho que dá Bucks (ainda mais com esse joguinho de rotação curta).
-
- Usuário Fundador
Aposto num 4-1 Warriors e um 4-2 Bucks
Sob aquela contestação do Embiid, 90% da liga não conseguiria fazer a bola sequer chegar ao aro
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mccollum ontem estava com a mão quente, botou a bola debaixo do braço e falou dexa comigo. Só foi ofuscado pq depois o Kawhi fez melhor rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Foi impressionante mesmo.
Leonard é um monstro. Conseguir fazer uma franquia marcada pelas pipocadas vencer dessa forma é algo incrível. Tomara que o Raptors ofereca o salário máximo para KL permanecer, pq ele merece.
Vou torcer por um campeão do Leste dessa vez, qualquer um dos dois (Bucks e Raptors) pode fazer frente às forças do mal, vulgo GSW.
E se o Clippers já deu um sufoco nos Warriors com Durant e tudo, quem sabe o Portland não faça uma gracinha nessa final? É difícil mas não impossível.
Esses dois pontos foram chaves. O Toronto arremessou 24 bolas a mais que Philadelphia, o Kawhi sozinho arremessou mais bolas do que Butler,Simmons e Embiid somados. Em condições normais era pra ter sido uma surra dos Raptors, os 76ers só conseguiram ter esperanças pq o aproveitamento dos Raptors foi pífio. O elenco de apoio do Toronto vai precisar colaborar bem mais agora nas finais, até pq o elenco dos Bucks não deixou o Giannis na mão até agora.
Os 76ers tem várias decisões para tomar nessa FA, a manutenção do elenco atual vai custar bem caro. Butler, Harris e Reddick tem contrato encerrando agora nessa temporada. A tendência é que eles tenham um time igual ou pior ao dessa temporada e num custo bem mais alto. A evolução da equipe vai depender do Ben Simmons, enquanto ele não aprender a arremessar vai passar vergonha todo ano nos playoffs.
Kawhi mitou demais... lance histórico. Não deu pro Embiidão 
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
Amanhã é a loteria do draft, vamos ficar de olho nas surpresas que podem acontecer
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Estava imaginando se tivesse acontecido aquela outra negociação e os 76ers estivessem nesse playoff com aquele outro camisa 23 no lugar do ButlerGiovani escreveu: ↑13 Mai 2019 10:44
Os 76ers tem várias decisões para tomar nessa FA, a manutenção do elenco atual vai custar bem caro. Butler, Harris e Reddick tem contrato encerrando agora nessa temporada. A tendência é que eles tenham um time igual ou pior ao dessa temporada e num custo bem mais alto. A evolução da equipe vai depender do Ben Simmons, enquanto ele não aprender a arremessar vai passar vergonha todo ano nos playoffs.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Aprendiz
- Contato:
Não comentei isso aqui ainda, gostei do Frank Vogel como técnico principal com o Kidd de assistente. Pra quem estava quase fechando com a porcaria do Ty Lue, foi um baita salto de qualidade.
Gostava muito de ver aquele time do INdiana treinado por ele jogando, e o Kidd vai segurar as ondas com o GM Lebrão, afinal, tem o respeito do mesmo.
Gostava muito de ver aquele time do INdiana treinado por ele jogando, e o Kidd vai segurar as ondas com o GM Lebrão, afinal, tem o respeito do mesmo.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22