PBP - UFC 237: Namajunas vs. Andrade
Re: PBP - UFC 237: Namajunas vs. Andrade
Reivindicações de uso de drogas
Uaiwa disse que Penn tentou fazer com que ela fizesse sexo com outros homens. Ele também supostamente a pressionou a fumar maconha. Ela alegou que Penn é um viciado em drogas desde que ele tinha apenas 14 anos de idade. Seus campos de treinamento, ela disse, foram tentativas de permanecer sóbrios. Aparentemente, seu uso de drogas supostamente afetou sua vida familiar:
“Eu acordei uma noite com ele com medo porque ele usou cocaína na minha filha mais velha”, escreveu ela. "Ele estava em pânico e queria cometer suicídio."
Outro incidente supostamente ocorreu depois que Penn foi introduzido no Hall da Fama do UFC. Uaiwa disse que Penn usou cocaína com seus amigos no banheiro do hotel antes de agredi-la verbalmente e esmagar seu celular.
fonte: https://www.lowkickmma.com/bj-penn-accu ... ing-order/
Uaiwa disse que Penn tentou fazer com que ela fizesse sexo com outros homens. Ele também supostamente a pressionou a fumar maconha. Ela alegou que Penn é um viciado em drogas desde que ele tinha apenas 14 anos de idade. Seus campos de treinamento, ela disse, foram tentativas de permanecer sóbrios. Aparentemente, seu uso de drogas supostamente afetou sua vida familiar:
“Eu acordei uma noite com ele com medo porque ele usou cocaína na minha filha mais velha”, escreveu ela. "Ele estava em pânico e queria cometer suicídio."
Outro incidente supostamente ocorreu depois que Penn foi introduzido no Hall da Fama do UFC. Uaiwa disse que Penn usou cocaína com seus amigos no banheiro do hotel antes de agredi-la verbalmente e esmagar seu celular.
fonte: https://www.lowkickmma.com/bj-penn-accu ... ing-order/
Talvez estão deixando ele lutar para manter ele longe dessas coisas...
Confirmada a lesão do Quentinho? Achei a caminhada meio estranha. Não quero julgar, mas pareceu miguelada.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Foi bizarro mesmo .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
-
- Contato:
tenho a mesma impressão. Acho que sentiu a pancada na hora e depois viu que não foi tudo aquilo que ele imaginou. Tipo quando você bate no susto e vê que dava para sair. Ninguêm arrebenta o joelho dessa maneira e 1 minuto depois ajoelha bem e rápido diante do adversário. E depois nem consegue descer uma escada. Pareceu-me isso. Ultima lesão minha (LCM + Menisco) foram 30 dias de perna dura, reta, sem dobrar nada.
-
- Usuário Fundador
tb me fodi assim (basquete) ... a dor é insuportável, nunca que daria pra ficar de joelhos.Rodrigomuleta escreveu: ↑13 Mai 2019 16:06tenho a mesma impressão. Acho que sentiu a pancada na hora e depois viu que não foi tudo aquilo que ele imaginou. Tipo quando você bate no susto e vê que dava para sair. Ninguêm arrebenta o joelho dessa maneira e 1 minuto depois ajoelha bem e rápido diante do adversário. E depois nem consegue descer uma escada. Pareceu-me isso. Ultima lesão minha (LCM + Menisco) foram 30 dias de perna dura, reta, sem dobrar nada.
Alias eu nem tocava um dedo da perna no chao.
Se ele realmente já estivesse com joelho lesionado, rola um efeito psicológico mesmo. Pensou que tudo tinha ido pro caralho, mas não foi.
Na hora que ele ajoelhou.....Humm.... foi estranho demais.
Joelho é 8 ou 80.
Com uma lesão séria ele jamais teria conseguido ficar naquela posição.
Na hora que ele ajoelhou.....Humm.... foi estranho demais.
Joelho é 8 ou 80.
Com uma lesão séria ele jamais teria conseguido ficar naquela posição.
-
Isso, exatamente desse jeito.Jon Jones GOAT escreveu: ↑13 Mai 2019 17:46Como assim? O juiz disse que gostaria que ela não parasse??
Pessoal do finado tá levantamento a hipótese de q a Jéssica deu os três tapinhas durante a luta contra a Rose.
Aqui o Gif dos tapinhas: http://forum.portaldovt.com.br/forum/up ... ccf8b9.mp4
Aqui o Gif dos tapinhas: http://forum.portaldovt.com.br/forum/up ... ccf8b9.mp4