Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Johnny Ramone
Contato:

Re: Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Mensagem por Johnny Ramone » 13 Mai 2019 09:36

PescadorParrudo escreveu:
13 Mai 2019 09:02
O comentário que o Kratos trouxe faz até sentido, ela se ligou que só seria rainha pelo medo, então torrou geral pra quem sobreviver (poucos) se cagar de medo dela e não ficar conspirando a queda.

Mas sem considerarmos todo o histórico dela fica uma coisa sem sentido, uma guinada muito grande pra alguém que ao menos tentava ser justa, bem agora ela ta sem ninguém pra dar conselhos e o único que sobrou ela não confia mais (o anão).

Varys e mindinho morreram conspirando, não reclamo do fim deles não.
Ela já inspirou medo pra caceta. Detonar todas as armas, os capas douradas lá, a frota do Grejoy e o exercito Lannister como se um peido já é uma demonstração mais do que suficiente de quem manda é ela. É o que eu disse, se ela torra a porra da fortaleza pra queimar a Cersei e mata alguns inocentes, até ia. Mas foi um fucking genocídio. Aí é que nego vai querer matar ela. Quem pensa em matar quase todo mundo e ficar de boa, sem ninguém querer vingança?

Se a desculpa era despirocar, isso teria que ter começado a mais tempo. e não despirocar de uma hora pra outra. O pai dela teve motivos pra despirocar muito mais significantes. Sobre o mindinho, eu até entendo o porque dele se ferrar, já que o Bran x9 contou todas as merdas que ele fez. A Sansa vai listando todas as merdas dele que não teria como ela saber se ele não tivesse contado. Mas o Varys... Juvenil demais pra um cara experiente.

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 13 Mai 2019 09:56

Atibaia escreveu:
12 Mai 2019 23:50
Se o Jon Snow tivesse comido ela nada disso tinha acontecido...

Pô velho! Ela dracaryzou tudo...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Assim que nascem os verbos.

Mto bom!!

Debulho
Contato:

Mensagem por Debulho » 13 Mai 2019 10:00

João é tão honrado que nem consegue comer a tia gostosa.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 13 Mai 2019 10:03

Do jaimme foi foda, maluco cravou um punhal na lateral dele, no minimo perfurou intestino e ainda saiu de boas kkk

Sandor junto com Twyn e o mito Bronn era os personagens que eu mais gostava, foi uma lutinha protocolar e o Montanha além de já ser mais forte que ele agora era um zumbi que ainda tem power up de energia. Poderia ter saido um Spin off legal Arya e Sandor perambulando por ai.

Morte do Varys foi no padrão atual, idiota, ele era praticamente a KGB do reino mas ficou lá sentado para ser pego, nos livros quando ele vê que vai dar merda sai fora e vai para outro nucleo, ele era o cara 100% informando de tudo.

Verme cinzento só seria condizente se ele não tivesse treinado a vida toda para não ter emções e até a piroca tirada, nos últimos ep ele virou um personagem qualquer desaprendeu os treinamentos.

E porra os zumbis atacaram com 200k , exterminaram um milhão de Dothraki e outros cavaleiros, Sansa falou que não ajudaria mas chega na cidade tem soldado pra caralho? De onde saiu tudo isso?

E a Arya chegando cheia de banca:"Vou matar a Cersei" e depois fica correndo assustada kkk Gostei disso, pelo menos era virou a personagem que não deveria ter deixado de ser =))

O saque eu gostei, não foi algo assim, mas foi bom:
phpBB [video]

Mas claramente por questões de orçamento preferiram focar no caos da cidade, dragão é muito apelão e a Danyela pilotou melhor, bem mais condizente assim já que os escorpiões eram armas antigas anti dragão, mas que nunca impediram as invasões já que os Tagaryan sambaram na cara de todos halteres.

Danyela sempre se mostrou isso ai, impulsiva e vingativa, se tivesse acabado sem o saque e com "pas" teria ficado uma merda, mataram a amiga lesbica dela e o filho dragão...
café c/ leite escreveu:
13 Mai 2019 00:12
É motivo pra comemorar, os livros prometem demais, só espero que saiam né.
Eu estaria feliz se não tivesse idéia como o Martin é enrolão, provavelmente lança 5 livros com 3 só de enrolações.
Editado pela última vez por JackmAtAll em 13 Mai 2019 10:12, em um total de 2 vezes.
Tapirus terrestris

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 13 Mai 2019 10:05

E aquela menina que ajudou o Bran a sair do norte que teve o irmão morto e que o pai ajudou o Ned na luta paa resgatar a irmã??? Ninguem fala deles? O que aconteceu com eles? e com a menina? Ja morreram? Os white walkers mataram???

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Mai 2019 10:19

AHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!
Risos eternos em um salão fazendo eco.
Vou deixar como Spoiler para os fãs de GOT adeptos de "ain, GOT num (SIC) tein final feliz".

Provavelmente vão terminar da forma feliz, fazendo justiça, com o enfadonho do Snow matando a Daenerys e os fãs que falam que Got não termina bem, vão pagar pau pro Snow matando ela e fazendo essa justiça. O que seria uma incoerência total com esse mantra de que Got não tem final feliz.
Daenerys em uma versão Got hardcore deveria se sentar no trono e se tornar uma tirana de verdade matando Snow, Sansa etc. Mas vão fazer final Disney (TUDO O QUE OS FÃS QUE REPETEM COMO MARITACAS QUE GOT NÃO TEM FINAL FELIZ MAIS ODEIAM - TEORICAMENTE) - com o eleito herói humilde Snow. De qualquer forma, pega fogo cabaré. Daenerys, sempre será Daenerys. Personagem irretocável.
Nada como treinar o seu dragão passando fogo em King's Landing.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

thomaz.andrade
Contato:

Mensagem por thomaz.andrade » 13 Mai 2019 10:25

Johnny Ramone escreveu:
13 Mai 2019 09:36
Ela já inspirou medo pra caceta. Detonar todas as armas, os capas douradas lá, a frota do Grejoy e o exercito Lannister como se um peido já é uma demonstração mais do que suficiente de quem manda é ela. É o que eu disse, se ela torra a porra da fortaleza pra queimar a Cersei e mata alguns inocentes, até ia. Mas foi um fucking genocídio. Aí é que nego vai querer matar ela. Quem pensa em matar quase todo mundo e ficar de boa, sem ninguém querer vingança?

Se a desculpa era despirocar, isso teria que ter começado a mais tempo. e não despirocar de uma hora pra outra. O pai dela teve motivos pra despirocar muito mais significantes. Sobre o mindinho, eu até entendo o porque dele se ferrar, já que o Bran x9 contou todas as merdas que ele fez. A Sansa vai listando todas as merdas dele que não teria como ela saber se ele não tivesse contado. Mas o Varys... Juvenil demais pra um cara experiente.
Tb acho que ela ficou louca mesmo, não que queria simplesmente implantar o medo...

Mas acho que é assim mesmo, tem o histórico familiar, a pressão de ter sido traída, de não ser amada em Westeros, decepção com o Jon... Uma hora a chave da loucura iria virar e o momento propício + histórico familiar são justificativas plausíveis sim, na minha opinião. E deve ter sido um primeiro passo, ela não vai ser a 100% loucona daqui pra frente não...
Imagem

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 13 Mai 2019 10:26

Fico feliz por Tywin, Rei Robert, Víbora, Stannis, Renly, Joffrey, Robb, Ned, Catelyn e outros, morreram enquanto o negócio ainda prestava e não tiveram o personagem deles arruinado, uma pena o Tyrion e o Jaime não terem sido mortos quando o Tyrion matou o Tywin, teriam terminado como os 2 grande personagens que eram, ao invés de terem virado essa bosta ai.
Antigo Nick: Zer0

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Mai 2019 10:28

Mais umas observações:
Primeiramente, o Tyrion é o mais cabeça durante a série inteira, mas é só chegar na última temporada que ele pega o cérebro e enfia no cu.
Daenerys perde um dragão e quase todo o exército dela lutando e SALVANDO Winterfell e os Starks simplesmente não estão nem aí pra isso? Todo o desenvolvimento da Sansa foi pro buraco.
Uma das coisas que mais me deixou incomodado foi o fato de colocarem a batalha contra o rei da noite antes da Cersei, como se a Cersei fosse a ameaça maior. A temporada passada tinha terminado com ela completamente desamparada sem completamente NADA e simplesmente compra mercenários e já tem um exército foda? Sem sentido algum.
Outra coisa que me incomodou foi a sabotagem contra a Daenerys, os roteiristas simplesmente cagaram para a história e o desenvolvimento da personagem e fizeram de tudo pra transformar ela numa vilã. Daenerys como todo outro rei já tinha sim feito coisas questionáveis mas ela nunca mataria inocentes do nada e sem motivo. Estamos falando da personagem que conquistou terras para libertar escravos, trancou os próprios filhos porque os mesmos estavam atacando gente inocente. Toda essa loucura dela não foi trabalhada por isso parece ainda mais incoerente com a própria personagem.
Sem contar que simplesmente ignoraram toda a crueldade da Cersei durante TODA A SÉRIE e fizeram ela morrer como se fosse uma vítima.

Outros erros da temporada:

Daenerys demora quase 6 temporadas pra conseguir voar no próprio filho e o Jon Snow chega do nada e voa no dragão como se tivesse andando de bicicleta.
O que foi aquela cena do Bronn entrando em Winterfell como se fosse a casa da mãe Joana ameaçando todo mundo como se não estivesse em um lugar desconhecido e repleto de inimigos?

Outra cena completamente ridícula foi a morte do dragão, não teve nenhuma construção, foi simplesmente do nada, como se tivessem atirando em um pássaro. A Daenerys poderia ter feito exatamente o que ela fez no episódio de hoje e queimado o toda a frota do Euron e assim evitado a morte da Missandei, mas simplesmente ignoraram isso.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 13 Mai 2019 10:28

Seria mitagem demais Bronn assumir o trono depois de todo mundo se matar.

Se é pra zuar, que a zuera seja completa.
Tapirus terrestris

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 13 Mai 2019 10:45

Achei o episódio ótimo. Série acabando bem.....e está divertido ver o pessoal reclamando
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

kempe
Contato:

Mensagem por kempe » 13 Mai 2019 11:02

Gostei do episodio. As mortes dos livros e do mundo do gelo e fogo muitas vezes são idiotas mesmo, só porque a Cersei era Rainha ela não precisa morrer de forma especial. Aegon I morreu de infarto o maior rei de targaryan não morreu de forma heroica.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 13 Mai 2019 11:07

PescadorParrudo escreveu:
12 Mai 2019 23:26
Não curti, acho que esse "sangue no olho" não combina com toda a história da Dany.

Teve coisa boa como o desfecho da história do Sandor e do Montanha, mas não dá pra deixar de lado a mulher ficando doida e no modo burn them All.
Dany vem demonstrando ser assim desde que os dragões começaram a crescer. Ou ajoelha pra ela, ou morre queimado. Essa despirocada dela vem sendo montada e preparada desde o início onde ela demonstra ser igual a Cersei na questão de fazer qualquer coisa pelo poder, ainda mais agora onde está completamente ameaçada. Mesma coisa da Arya que foi preparada a série inteira pra matar o Rei da Noite e do John que seria bundão e não aceitaria o trono.
Flamengo

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Mai 2019 11:17

JackmAtAll escreveu:
13 Mai 2019 10:28
Seria mitagem demais Bronn assumir o trono depois de todo mundo se matar.

Se é pra zuar, que a zuera seja completa.
Eu não duvido muito. :))

leandrocapuano
Contato:

Mensagem por leandrocapuano » 13 Mai 2019 11:51

Pessoal, estou tentando lembrar o que o Montanha fez exatamente de mágoas para o Cão, se alguém lembrar deste episódio e puder explanar aqui, agradeço. Uma coisa que me chamou a atenção, é que o Montanha não é exatamente 100% zumbi, tanto é que quando ele viu o seu irmão, ele reconheceu na hora e largou a Cersei e o mago que o ressuscitou.

Aloha!

Responder