Yu Yu Hakusho

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Yu Yu Hakusho

Mensagem por KYO » 06 Jan 2015 08:45

Esse desenho marcou a infância

Foi perfeito do começo ao fim, não me incomodaria de assistir novamente, coisa que não acontece com DBZ e CDZ por motivos obvios kkkkk

O final foi perfeito, sem enrolar muito... Gostava também da proporcionalidade das forças que era mantido.

Na saga final o negócio fica feio para Kuawbara, e o mesmo reconhece a diferença nas forças, e vai se dedicar aos estudos

Ele era o personagem favorito de muitos, por ser cômico e atrapalhado, mas não capitalizaram em cima dele... Ia ter que virar um Kuririn da vida, ou forçar muito a barra

A dublagem era perfeita também! Lembro da torcida gritando "Ahh eu to maluco" hahaha

Ahhh... E o Toguro foi um dos vilões tops p4p Aquele eps que ele vai demonstrar a força para o Yusuke depois de ter fingido a derrota foi uma das cenas mais épicas de todas, com o Yusuke tremendo e suando frio

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 06 Jan 2015 09:15

Bicho, meu sorriso se alargou quando li o tópico.

Foi o anime que marcou minha infância na saudosa Manchete. Lembro que quando terminava a escola, ia direto para casa ligar na Manchete. Yu Yu Hakusho é meu anime preferido sem dúvida alguma! Marcou minha infância muito mais que CDZ, que eu também adoro. A história é ótima, mas a dublagem feita aqui fez toda a diferença, tanto que são venerados até hoje. Para mim é a melhor dublagem de anime aqui no Brasil. Foda nos torneios a torcida entoando os coros de "Ah, eu tô maluco!" e "Ah, eu sou Toguro!". Vi o anime inteiro mais de 10 vezes e não tem como não enjoar.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 06 Jan 2015 09:20

ronin escreveu:
Inicialmente é a história de um menino que quer se tornar um Hunter. Nesse mundo Hunter seria a profissão mais valorizada do mundo e existem Hunters em todos os segmentos, como arqueologia, culinária, espionagem, pesquisas com animais e etc. Ele resolver se tornar um porque o pai dele o abandonou quando ele era um bebê também para se tornar um Hunter, então ele fica curioso para saber o que isso tem de tão interessante para alguém abandonar o próprio filho para fazer. Inicialmente parece meio bobo mas acontece muita coisa. Eu assisti a série antiga e li o mangá, mas parece que tem uma série nova remasterizada que quem viu fala que foi bem adaptada.
Foi readaptada sim. A nova série segue mais o mangá e o exame Hunter é rápido como no mangá. Não tem vários episódios tanto quanto na primeira versão, além do que a série remasterizada mostra a saga depois do que acontece no último episódio da primeira versão. Foda é que Hunter x Hunter tem uma história foda e que poderia ter muito mais saga, mas o mestre Togashi é um preguiçoso pra caralho e bota aqueles hiatos monstruosos. O cara é foda para bolar uma história, mas é preguiçoso :fuyou_2:

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 06 Jan 2015 09:23

gorba escreveu:Me disseram certa vez que o final da serie é bem diferente no mangá, isso procede ?
É diferente, sim. Tu não deve ter lido o manga, mas posso dizer que é broxante. :mf_depressed:

Eu tenho o mangá da época que a JBC colocava meio tanko (quando era R$ 2,90 :D), e gostei da história, menos o final.

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 06 Jan 2015 09:36

gorba escreveu:Me disseram certa vez que o final da serie é bem diferente no mangá, isso procede ?
Menos dinâmico, fora o autor ter feito o final nas coxas.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 06 Jan 2015 11:50

Yu Yu Hakusho é muito foda... A um tempo atrás eu reassisti ela toda, vale muito a pena.

Pra mim só não é melhor que dbz na saga vejeta/freeza

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 06 Jan 2015 11:52

Filipe escreveu:Onde vcs baixam o Hunter x Hunter, vi até a 5 temporada na Netflix mas fiquei com preguiça de baixar o resto kkk.
Se tu não ligar em assistir online com uma definição não muito boa, tá aí: Enche o saco também os anúncios do site, mas nem tanto porque normalmente dá para fechar na hora e não retorna.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Tmentira
Contato:

Mensagem por Tmentira » 06 Jan 2015 11:58

The Walrus escreveu:Meu anime/mangá favorito, Yusuke melhor protagonista. Além da história ser foda os personagens são bem escritos, Toguro e Sensui são grandes antagonistas. Pena que no final da história o autor cagou e criou mais um torneio quando poderia ter feito uma guerra fodona entre os reis.
A culpa disso foi uma mistura de preguiça (ele estava cansado de fazer o manga) e briga com a produtora do manga, juntou as duas e ele resolveu terminar a porra logo de uma vez, fez a primeira coisa que deu na cabeça e pronto, por isso sou meio grilado com ele rsrs.
Ele quase fez isso com hunter X hunter mais de uma vez, mas ainda bem que ele resolveu só dar uma pausa e colocar a cabeça no lugar

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 08 Jan 2015 20:32

rafael escreveu:Na boa, comecei a assistir, fui ate o EP 40 mas não da não. Mto chatinho. Sei lá, vai ver q eh a idade ne... Mas mesmo assim se visse pela primeira vez a saga do freeza ou as 12 casas eu ia curtir, mas esse ai não me empolgou em nada.
Nossa o0

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 08 Jan 2015 20:41

rafael escreveu: Eheh não entendo essa coisa em cima dessa parada rs
oq vc nao entendeu?

Rivaille
Contato:

Mensagem por Rivaille » 08 Jan 2015 20:58

Anime sensacional, enredo daora, os personagens tinham muito carisma, eu assistiria tudo denovo de boa, do contrário de CDZ que se assistisse hoje acharia muito massante.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 08 Jan 2015 21:06

rafael escreveu: Tava com preguiça de escrever... Não entendo pq geral curte tanto essa parada.
po mano, sao muitas lutas épicas, sem enrolação, direto ao ponto...

a formula do torneio é sensacional

e os personagens sao unicos, toguro, hiei, kurama...kuwabara e yusuke engraçados pra porra

e isso pq vc nao viu ainda o kurama yoko, um dos mais fodas de todos os animes

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 08 Jan 2015 21:51

rafael escreveu: Tava com preguiça de escrever... Não entendo pq geral curte tanto essa parada.
O seu fela, tu curte dbz e cdz e não viajou no yyh, isso foi a tríade dos animes brasileiros.
TEAM Sagraódio

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 08 Jan 2015 22:15

phpBB [video]

mano o final desse episodio é mt foda pqp

la pros 19:30

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 08 Jan 2015 22:23