Yu Yu Hakusho
Re: Yu Yu Hakusho
Esse desenho marcou a infância
Foi perfeito do começo ao fim, não me incomodaria de assistir novamente, coisa que não acontece com DBZ e CDZ por motivos obvios kkkkk
O final foi perfeito, sem enrolar muito... Gostava também da proporcionalidade das forças que era mantido.
Na saga final o negócio fica feio para Kuawbara, e o mesmo reconhece a diferença nas forças, e vai se dedicar aos estudos
Ele era o personagem favorito de muitos, por ser cômico e atrapalhado, mas não capitalizaram em cima dele... Ia ter que virar um Kuririn da vida, ou forçar muito a barra
A dublagem era perfeita também! Lembro da torcida gritando "Ahh eu to maluco" hahaha
Ahhh... E o Toguro foi um dos vilões tops p4p Aquele eps que ele vai demonstrar a força para o Yusuke depois de ter fingido a derrota foi uma das cenas mais épicas de todas, com o Yusuke tremendo e suando frio
Foi perfeito do começo ao fim, não me incomodaria de assistir novamente, coisa que não acontece com DBZ e CDZ por motivos obvios kkkkk
O final foi perfeito, sem enrolar muito... Gostava também da proporcionalidade das forças que era mantido.
Na saga final o negócio fica feio para Kuawbara, e o mesmo reconhece a diferença nas forças, e vai se dedicar aos estudos
Ele era o personagem favorito de muitos, por ser cômico e atrapalhado, mas não capitalizaram em cima dele... Ia ter que virar um Kuririn da vida, ou forçar muito a barra
A dublagem era perfeita também! Lembro da torcida gritando "Ahh eu to maluco" hahaha
Ahhh... E o Toguro foi um dos vilões tops p4p Aquele eps que ele vai demonstrar a força para o Yusuke depois de ter fingido a derrota foi uma das cenas mais épicas de todas, com o Yusuke tremendo e suando frio
- semchinelo
- Contato:
Bicho, meu sorriso se alargou quando li o tópico.
Foi o anime que marcou minha infância na saudosa Manchete. Lembro que quando terminava a escola, ia direto para casa ligar na Manchete. Yu Yu Hakusho é meu anime preferido sem dúvida alguma! Marcou minha infância muito mais que CDZ, que eu também adoro. A história é ótima, mas a dublagem feita aqui fez toda a diferença, tanto que são venerados até hoje. Para mim é a melhor dublagem de anime aqui no Brasil. Foda nos torneios a torcida entoando os coros de "Ah, eu tô maluco!" e "Ah, eu sou Toguro!". Vi o anime inteiro mais de 10 vezes e não tem como não enjoar.
Foi o anime que marcou minha infância na saudosa Manchete. Lembro que quando terminava a escola, ia direto para casa ligar na Manchete. Yu Yu Hakusho é meu anime preferido sem dúvida alguma! Marcou minha infância muito mais que CDZ, que eu também adoro. A história é ótima, mas a dublagem feita aqui fez toda a diferença, tanto que são venerados até hoje. Para mim é a melhor dublagem de anime aqui no Brasil. Foda nos torneios a torcida entoando os coros de "Ah, eu tô maluco!" e "Ah, eu sou Toguro!". Vi o anime inteiro mais de 10 vezes e não tem como não enjoar.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- semchinelo
- Contato:
Foi readaptada sim. A nova série segue mais o mangá e o exame Hunter é rápido como no mangá. Não tem vários episódios tanto quanto na primeira versão, além do que a série remasterizada mostra a saga depois do que acontece no último episódio da primeira versão. Foda é que Hunter x Hunter tem uma história foda e que poderia ter muito mais saga, mas o mestre Togashi é um preguiçoso pra caralho e bota aqueles hiatos monstruosos. O cara é foda para bolar uma história, mas é preguiçosoronin escreveu:
Inicialmente é a história de um menino que quer se tornar um Hunter. Nesse mundo Hunter seria a profissão mais valorizada do mundo e existem Hunters em todos os segmentos, como arqueologia, culinária, espionagem, pesquisas com animais e etc. Ele resolver se tornar um porque o pai dele o abandonou quando ele era um bebê também para se tornar um Hunter, então ele fica curioso para saber o que isso tem de tão interessante para alguém abandonar o próprio filho para fazer. Inicialmente parece meio bobo mas acontece muita coisa. Eu assisti a série antiga e li o mangá, mas parece que tem uma série nova remasterizada que quem viu fala que foi bem adaptada.

- semchinelo
- Contato:
É diferente, sim. Tu não deve ter lido o manga, mas posso dizer que é broxante.gorba escreveu:Me disseram certa vez que o final da serie é bem diferente no mangá, isso procede ?

Eu tenho o mangá da época que a JBC colocava meio tanko (quando era R$ 2,90

-
- Contato:
Menos dinâmico, fora o autor ter feito o final nas coxas.gorba escreveu:Me disseram certa vez que o final da serie é bem diferente no mangá, isso procede ?
Yu Yu Hakusho é muito foda... A um tempo atrás eu reassisti ela toda, vale muito a pena.
Pra mim só não é melhor que dbz na saga vejeta/freeza
Pra mim só não é melhor que dbz na saga vejeta/freeza
Enche o saco também os anúncios do site, mas nem tanto porque normalmente dá para fechar na hora e não retorna.
Se tu não ligar em assistir online com uma definição não muito boa, tá aí:Filipe escreveu:Onde vcs baixam o Hunter x Hunter, vi até a 5 temporada na Netflix mas fiquei com preguiça de baixar o resto kkk.
Spoiler:
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
A culpa disso foi uma mistura de preguiça (ele estava cansado de fazer o manga) e briga com a produtora do manga, juntou as duas e ele resolveu terminar a porra logo de uma vez, fez a primeira coisa que deu na cabeça e pronto, por isso sou meio grilado com ele rsrs.The Walrus escreveu:Meu anime/mangá favorito, Yusuke melhor protagonista. Além da história ser foda os personagens são bem escritos, Toguro e Sensui são grandes antagonistas. Pena que no final da história o autor cagou e criou mais um torneio quando poderia ter feito uma guerra fodona entre os reis.
Ele quase fez isso com hunter X hunter mais de uma vez, mas ainda bem que ele resolveu só dar uma pausa e colocar a cabeça no lugar
Nossa o0rafael escreveu:Na boa, comecei a assistir, fui ate o EP 40 mas não da não. Mto chatinho. Sei lá, vai ver q eh a idade ne... Mas mesmo assim se visse pela primeira vez a saga do freeza ou as 12 casas eu ia curtir, mas esse ai não me empolgou em nada.
oq vc nao entendeu?rafael escreveu: Eheh não entendo essa coisa em cima dessa parada rs
Anime sensacional, enredo daora, os personagens tinham muito carisma, eu assistiria tudo denovo de boa, do contrário de CDZ que se assistisse hoje acharia muito massante.
po mano, sao muitas lutas épicas, sem enrolação, direto ao ponto...rafael escreveu: Tava com preguiça de escrever... Não entendo pq geral curte tanto essa parada.
a formula do torneio é sensacional
e os personagens sao unicos, toguro, hiei, kurama...kuwabara e yusuke engraçados pra porra
e isso pq vc nao viu ainda o kurama yoko, um dos mais fodas de todos os animes
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
O seu fela, tu curte dbz e cdz e não viajou no yyh, isso foi a tríade dos animes brasileiros.rafael escreveu: Tava com preguiça de escrever... Não entendo pq geral curte tanto essa parada.
TEAM Sagraódio
mano o final desse episodio é mt foda pqp
la pros 19:30
e koenma e seu assistente são os personagens mais engraçados de um anime
mt mais que o mr satan
mt mais que o mr satan