Tu e o Paulo J tão falando como se fosse um livreco que só se tornou grande por causa da série e esse não é o caso o livro 2 e 3 (que saíram antes da série ser uma ideia) já pegaram best-seller no New York Times e a saga enquanto um todo vendeu 15milhões no mundo todo, se dividir por 5 tem pelo menos 3 milhões de leitores dos livros, óbvio que perto da série é pouco, mas o leitor costuma ser muito mais vocal (chato até admito) e bem mais engajado com o produto, tendencia é a gente fazer com que o final do livro seja bem mais lembrado e como a série imprimiu dinheiro, daqui uns 20 anos eles fazem a versão "Brotherhood" do bagulho que vai ser bem mais lembrada (o novo sempre acaba substituindo o velho) e fazer juz ao final correto, o grande problema é o gordo terminar essa merda o que eu tenho quase nada de esperança que aconteça.thomaz.andrade escreveu: ↑13 Mai 2019 15:46Martin deve ter plena consciência de que mesmo a base de fans tendo aumentado brutalmente por causa da seria, nunca q a msm galera vai continuar os livros. Entao o fim q vai valer msm pro grande publico é o da série.
Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Re: Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Antigo Nick: Zer0
a Meera...quando ela percebeu que Bran não era mais o mesmo, vazou para casa e fim.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

E essa hein
Ator que fez o Barristan falou que o gordo já terminou os dois livros e tá esperando acabar a série pra anunciar. Não acredito, mas...
https://www.reddit.com/r/gameofthrones/ ... my_saying/
Ator que fez o Barristan falou que o gordo já terminou os dois livros e tá esperando acabar a série pra anunciar. Não acredito, mas...
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Martin é muito malandro não duvido nada.
Se bobear já tem a série inteira de livros escrita mas vai segurar em conta gotas.
Se bobear já tem a série inteira de livros escrita mas vai segurar em conta gotas.
Tapirus terrestris
-
- Usuário Fundador
Eu acho que faz todo sentido, money talks.Ytsejam escreveu: ↑13 Mai 2019 18:19E essa hein
O gordo vai usar o final do game of thrones para medir mais ou menos como ele fara o final no livro.
Ate porque não existe um final que não tenham levantado.
Ate porque não existe um final que não tenham levantado.
- Professor Ludovico
- Contato:
Daria para fazer uma ótima temporada final se em vez de 6 episódios tivessem feito em 10.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Todos spoilers estavam certos. Que merda.
Daniela despirocou totalmente. Não tem essa história de " governar pelo medo ", a mulher se viu rejeitada por todo mundo ( incluindo o cara que amava ) e ficou completamente doida. Por que vocês acham que o Varys falou aquele ditado que os deuses jogam uma moeda sempre que nasce um Targeryan? Os dois últimos EPs foram pra avisar o público sobre o que estava por vir.
Essa temporada foi muito apressada ao meu ver. Apenas 6 episódios foi muito pouco pra desenvolver uma história tão densa quanto a de GOT.
Gostei das mortes de Cersei e Jaime, fizeram sentido levando em conta a trajetória dos personagens.
Euron orgulhoso dizendo " Sou o homem que matou Jaime Lannister " foi excelente. Lembrou os diálogos das primeiras temporadas.
Cleganebowl cumpriu as expectativas.
Meu sentimento sobre o EP é que sobrou CGI/efeitos especiais e faltou diálogos e desenvolvimento.
Seria muito melhor ter deixado o Night King matar geral.
Daniela despirocou totalmente. Não tem essa história de " governar pelo medo ", a mulher se viu rejeitada por todo mundo ( incluindo o cara que amava ) e ficou completamente doida. Por que vocês acham que o Varys falou aquele ditado que os deuses jogam uma moeda sempre que nasce um Targeryan? Os dois últimos EPs foram pra avisar o público sobre o que estava por vir.
Essa temporada foi muito apressada ao meu ver. Apenas 6 episódios foi muito pouco pra desenvolver uma história tão densa quanto a de GOT.
Gostei das mortes de Cersei e Jaime, fizeram sentido levando em conta a trajetória dos personagens.
Euron orgulhoso dizendo " Sou o homem que matou Jaime Lannister " foi excelente. Lembrou os diálogos das primeiras temporadas.
Cleganebowl cumpriu as expectativas.
Meu sentimento sobre o EP é que sobrou CGI/efeitos especiais e faltou diálogos e desenvolvimento.
Seria muito melhor ter deixado o Night King matar geral.
-
- Contato:
A Cia Dourada não deu nem pra ver em ação, tava na expectativa de uma luta contra os Imaculados...foi dinheiro jogado fora da Cersei kkkk
pior que foi com a grana que ela pegou emprestado do banco de ferro.The Walrus escreveu: ↑13 Mai 2019 19:54A Cia Dourada não deu nem pra ver em ação, tava na expectativa de uma luta contra os Imaculados...foi dinheiro jogado fora da Cersei kkkk
Quem se fudeu msm foi o banco

- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
galera ta descendo o pau no trailer do proximo ep no yt
TEAM Sagraódio
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
dragon: how much more fire ?
danyres : yes
Episode 3: all the Dothraki die.
Episode 5: all the Dothraki are alive and have multiplied.
Samwell Tarly killed more people than the entire Golden Company. Let that sink in...
9 years just for some bricks to kill Cersei
Kit Harrington gets his season 8 script
reads it
Script: You’re my queen
danyres : yes
Episode 3: all the Dothraki die.
Episode 5: all the Dothraki are alive and have multiplied.
Samwell Tarly killed more people than the entire Golden Company. Let that sink in...
9 years just for some bricks to kill Cersei
Kit Harrington gets his season 8 script
reads it
Script: You’re my queen
TEAM Sagraódio
O banco de ferro só opera com seguro prestamista embutido.
Tudo resolvido.

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Alguém consegue me dizer porque o Anão traiu o Varys?