Engraçado que os empresários do Romero querem justamente o que vc tanto combate e abomina, que é a comissão e a caixinha...
Time precisa de renovação..
Engraçado que os empresários do Romero querem justamente o que vc tanto combate e abomina, que é a comissão e a caixinha...
Sugiro q vc atualize a leitura da página do blog do Paulinho pq está desinformadoAndrezao escreveu: ↑12 Mai 2019 20:11Esse papo de extorquir e ridículo.
Araos gastaram o dobro q o Romero pediu.
Boselli chegou ganhando mais do que o Romero pediu.
Esse monte de lixo todo mundo ganhando muito bem e custando caro.
E o Romero que é mercedário.
Todos esse podem ganhar muito custar milhões e milhões sem nunca terem usado a camisa do clube mas o cara que representou não pode ganhar bem.
Romero vale muito mais que todos esses juntos.
Então blz, Romero merece ganhar mais que o Fagner e o Cassio
Condeno sim mas em jogadores ruins como esses que o clube contrata aos montes. No caso do Romero tem que pagar mesmo.
Acho q merece ganhar igual.
Vc e tão bem bem informado com valores etc do contrato. Tem algum link que confirme isso q vc falou? Pode ser site rádio YouTube qq coisakyo_spirit escreveu: ↑13 Mai 2019 09:33Sugiro q vc atualize a leitura da página do blog do Paulinho pq está desinformado![]()
Romero fechou um contrato com cláusula de aumento anual....mas qd chegou dezembro/2018 os empresários dele disseram q ele só assinaria se fosse um novo percentual de aumento atrelado ao dólar. O que o tornaria não apenas o maior salário do clube, faria com q ele ultrapassasse o Cássio em algumas dezenas de milhares de reais.
Vou colocar em letras grandes pq vc apresenta certa dificuldade em entender coisas óbvias ok:
-contrato fechado
-exigência de aumento atrelado ao dólar (R$ 3,99 hoje)
-maior salário do clube, mto maior q do Cássio
O nome disso é simples: extorsão. Não assinar essa aberração foi uma das poucas coisas inteligentes que essa diretoria fez.
Dae fica uma questão sobre as postagens do Andrezão: desistiu de sua cruzada para louvar o Moisés? A nova onda agora é a cruzada para defender o Romero?![]()
Cara, é muito fácil ser engenheiro de obra pronta.
Oxi, eu não sou bem informado de nada, só que esse assunto saiu em todos as coberturas esportivas no início do ano
Renovar era certo. Não critico. Apenas argumentei quem falou q tinha q ter renovação.
ESPN ? Tá zoando. Outro dia citei a ESPN e falaram aqui q só a Globo tinha credibilidade.kyo_spirit escreveu: ↑13 Mai 2019 16:51Oxi, eu não sou bem informado de nada, só que esse assunto saiu em todos as coberturas esportivas no início do ano
http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_ ... rena-sumiu
vc está comparando o Romero com Rivelino e Marcelinho?Andrezao escreveu: ↑13 Mai 2019 22:11Renovar era certo. Não critico. Apenas argumentei quem falou q tinha q ter renovação.
Mas isso é comum no clube. Escorraçar os ídolos.
Foi assim com o Rivelino com o Casagrande com o Marcelinho, com o Edilson com o Tevez com Neto com o Guerreiro.
Pq seria diferente com o Romero,
Lembro até hoje o arrombado do Paulo Nunes com a camisa do timão falando q o Marcelinho tinha q sair.
Como eu disse no post....isso saiu em cada jornal e tv da cidade. Vc não viu pq não deve ter sido publicado no blog do Paulinho
Verdade foi capa da Folha. Teve matéria no globo esporte, no esporte espetacular.kyo_spirit escreveu: ↑13 Mai 2019 23:37Como eu disse no post....isso saiu em cada jornal e tv da cidade. Vc não viu pq não deve ter sido publicado no blog do Paulinho
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 89 visitantes