INEXPLICÁVEL
Topico oficial do Flamengo
-
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
Essa merda do Pará, até minha esposa comentou na hora do jogo. Assim que tomou o amarelo, ela disse: " ele vai ser expulso ".
O 2º amarelo foi um exagero por parte do juiz, mas isso não apaga a irresponsabilidade do Abel.
O 2º amarelo foi um exagero por parte do juiz, mas isso não apaga a irresponsabilidade do Abel.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
- Contato:
apesar da falta q o pará fez, n ter sido p cartão, td mundo sabia q ele ia ser expulso, uma hora ou outra. só o cara q ganha p isso, q n consegue enxergar
PQP, PQP, PQP, PQP
Bota mais essa na conta do Abel!!!!
-
- Contato:
O Roger comentarista da Globo comentou que o Pará tava amarelado e que o cara do Penharol tava só jogando em cima do Pará... como que o burro do Abel (um profissional do futebol) não viu isso?!?!?!
Mas Melhor ter o Rodinei do que um a menos... e no fim das contas teve que colocar o Rodinei com um a menos!!!!!xavier escreveu: ↑09 Mai 2019 07:27Ontem o time jogou um futebol coletivo , pela primeira vez no ano, a expulsão do Pará não coloco na conta do Abel, foi exagerada e outra ,o cara ter o sangue frio de colocar o Rodinei em jogo de libertadores porque o titular está com amarelo ,nem a mãe de rodinei faria isso.A zaga , quando o time está organizado joga bem, o Arão jogou bem , o ataque foi péssimo, principalmente Gabigol e Vitinho. Renê na esquerda é burocrático, mas na direita , como falo em todo jogo , é para ontem o reforço, e 2.

Não concordo pq ele ainda botou o Vitinho primeiro no time sendo que a fama de segurador de bolas é do DIEGO, ou seja, a ordem era:1) botar o Rodinei pra ficar na posição do Pará e 2) colocar um cara pra segurar a bola no caso Diego e depois sim o Vitinho ... Abel mais uma vez mostrando que é burro pra caralho...PescadorParrudo escreveu: ↑08 Mai 2019 23:42Prof Abelao mitou com a entrada do Diego. Mengao muito organizado e com raça. Vitinho mostrando que o mengao pagou foi pouco
Nessa partida o Abelão foi bem, essa expulsão achei injusta , por isso não coloquei na conta do técnico, se o para faz essa falta com 10-15minutos do primeiro tempo , não teria cartão nenhum, mas paciência, o árbitro expulsou , mas é fácil criticar depois do acontecimento, sou um dos críticos do Abel , mas nessa partida foi bem, o time jogou de forma muito segura , a lateral direita já é um problema muito antigo, aí é preciso de novos jogadores ,esses que estão , não podem jogar em um time de primeira divisão.
Ken Humano perdendo pênalti mais uma vez. E tem uma galera que o aplaude e grita seu nome em todos os jogos.
- Blue Ocean
- Contato:
Lincoln demorou 14 jogos p voltar a fazer gol, é isso?
Já eu to apostando no Bill.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Lincoln na sub 20 bateu penalti igual o Dourado, igualzinho, deve ter treinado muito. Até ele seria uma melhor opção. Diego é um péssimo cobrador, tem 8 convertidos e 4 perdidos, uma média muito ruim.
Flamengo
Pegaremos o Emelec. Totalmente passavel. É só não tremer.
Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Flamengo
Fizeram um planejamento com ele quando voltou fa seleção, treinos físicos, dieta e etc, parece que surtiu resultado e o garoto fez duas boas partidas.Blue Ocean escreveu: ↑12 Mai 2019 21:34Lincoln demorou 14 jogos p voltar a fazer gol, é isso?
Eu já tinha perdido as esperanças com ele, algumas pessoas diziam que faltava comprometimento nos treinos e na alimentação, parece que isso era realmente verdade.
Outro fator a se considerar é que alguns jogadores tem uma maturação mais lenta e precisam de um acompanhamento, o próprio Paquetá passou de reserva do Matheus Sávio na base para estrela da equipe principal depois de um trabalho físico, outro que demorou um pouco foi o Kaká que só foi se destacar depois dos 20 anos.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
-
- Contato:
Falmengo se deu bem nas 8as, mas pegou uma chavezinha complicada p krl.
Inter mas 4as e pal ou gre nas semis.
Será q, se ainda tivermos Abel, ele vai babar ovo do inter qdo formos jogar lá?
Emelec sempre bate com a manjuba na cara do flamengo.. como que se deu bem?Mestre Santana escreveu: ↑13 Mai 2019 23:33Falmengo se deu bem nas 8as, mas pegou uma chavezinha complicada p krl.
-
- Aprendiz
- Contato:
Ano passado o Emelec fez parte do grupo do Flamengo, e vencemos com bastante autoridade os 2 jogos.
Pra quem poderia pegar Grêmio, River... foi um excelente negócio pegar o Emelec.
Pra quem poderia pegar Grêmio, River... foi um excelente negócio pegar o Emelec.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
- Contato: