Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Re: Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
A serie realmente não virou uma merda tanto quanto o pessoal esta falando. Mas algumas coisas poderiam e deveriam ter sido mais bem feitas.
Quem esperou por quase dois anos pelo desfecho da serie tem uma grande expectativa que, ate o momento, não foi bem satisfeita.
Diminuir de 8 para 6 episódios foi uma jogada ruim.
Um dos momentos mais esperados que foi a batalha contra o NK e os seus zumbis assim como a batalha entre os dragões. E a expectativa foi confrontada com um episodio muito mal feito roteiro, fotografia, estrategia etc . Se comparar com a batalha dos bastardos então fica feio mesmo.
Mudança de alguns personagens tb ( anão por exemplo sempre fez algumas coisas putaria + beber vinho e ser um mestre em articular as coisas e do nada muda) tb deixou galera meio brochada
Umas tosquices tipo na batalha contra o nk o dragão não fez nada ai no ultimo episodio ele tostou sozinho todo exercito da Cersei essas coisas são realmente ruins de aguentar
A Daenerys virar maniaca não achei estranho não ela sempre foi meio bizarra louca por poder só vinha com a roupagem de ser " libertadora" e da para entender pq ela queimou tudo ( posso não concordar com a estrategia mas da para entender o pq dessa escolha)
Desfecho do Jaiminho golden glove foi ok mas poderia ser muito mais em feito assim como o da Cersei.
Construiu-se nos últimos anos duas enormes expectativas para duas batalhas e para desfecho de personagens importantes e que saíram de modo simplório:
- Nk ainda foi ok achei a ideia da Arya acabar com ele muito boa e plausível a construção é que foi ruim (se ela tivesse ficado escondida fitando o Nk de longe sem se misturar na batalha teria sido muito melhor )
- Não ter um confronto final com a Cersei foi foda essa foi tosquice 100% . Podia ter ficado presa na torre e tido um debate com a Daenerys e depois sido torrada sei la . Essa de morrer soterrada com Jaiminho pós acupuntura foi mto anticlimatica
Fato é que a seria animou muita gente porque foi sempre bem planejada com desfechos encaixados ainda que por vezes surpreendentes. A temporada final vai ficar como algo mediano com impressão que foi feita as pressas com um monte de shortcut o que não se encaixa no estilo que vinha tendo até a penúltima temporada.
Quem esperou por quase dois anos pelo desfecho da serie tem uma grande expectativa que, ate o momento, não foi bem satisfeita.
Diminuir de 8 para 6 episódios foi uma jogada ruim.
Um dos momentos mais esperados que foi a batalha contra o NK e os seus zumbis assim como a batalha entre os dragões. E a expectativa foi confrontada com um episodio muito mal feito roteiro, fotografia, estrategia etc . Se comparar com a batalha dos bastardos então fica feio mesmo.
Mudança de alguns personagens tb ( anão por exemplo sempre fez algumas coisas putaria + beber vinho e ser um mestre em articular as coisas e do nada muda) tb deixou galera meio brochada
Umas tosquices tipo na batalha contra o nk o dragão não fez nada ai no ultimo episodio ele tostou sozinho todo exercito da Cersei essas coisas são realmente ruins de aguentar
A Daenerys virar maniaca não achei estranho não ela sempre foi meio bizarra louca por poder só vinha com a roupagem de ser " libertadora" e da para entender pq ela queimou tudo ( posso não concordar com a estrategia mas da para entender o pq dessa escolha)
Desfecho do Jaiminho golden glove foi ok mas poderia ser muito mais em feito assim como o da Cersei.
Construiu-se nos últimos anos duas enormes expectativas para duas batalhas e para desfecho de personagens importantes e que saíram de modo simplório:
- Nk ainda foi ok achei a ideia da Arya acabar com ele muito boa e plausível a construção é que foi ruim (se ela tivesse ficado escondida fitando o Nk de longe sem se misturar na batalha teria sido muito melhor )
- Não ter um confronto final com a Cersei foi foda essa foi tosquice 100% . Podia ter ficado presa na torre e tido um debate com a Daenerys e depois sido torrada sei la . Essa de morrer soterrada com Jaiminho pós acupuntura foi mto anticlimatica
Fato é que a seria animou muita gente porque foi sempre bem planejada com desfechos encaixados ainda que por vezes surpreendentes. A temporada final vai ficar como algo mediano com impressão que foi feita as pressas com um monte de shortcut o que não se encaixa no estilo que vinha tendo até a penúltima temporada.
nulla tenaci invia est via
Tem 8 temporadas, os atores assinaram contrato para 8 temporadas, tem que acabar em 8 temporadas. O problema é tempo perdido com besteiras, tipo Daeneris e Jon brincando de corrida de dragão, o selvagem fazendo piadinha, a luta entre o Jaime e o Euron(se era para morrer esmagado pq, esfaquearam ele duas vzs???)
Concordo. Justamente isso que eu falei o desfecho parece feito sem muito logica. Dois episódios a menos do que foi estipulado é complicado mesmo aumentando o tempo de cada um dos seis não acho o suficiente. Agora punhetação sempre teve desde de o inicio do Got problema é deixar muitas pontas soltas e querer arrematar tudo que foi construído nos últimos anos nos 6 episódios finais. Da bosta mesmo
Parece que eles estão por trás do roteiro de Wolverine Origem. Deadpool 3 não pode esquecer de tirar onda com GOT.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Bolão do final do GOT vamos ver quem acerta:
- Arya morre matando a Daenerys
- Anão assume trono em k. Landing ( o que sobrou)
- Sansa fica com trono no norte e vai namorar a Brienne
- Não rola unificação dos reinos
- João das Neves mata o dragão ou fica com ele e vai morar com seu verdadeiro amor o Tormund
- João das Neves mata o dragão ou fica com ele e vai morar com seu verdadeiro amor o Tormund
- Professor Ludovico
- Contato:
aposto nesta - João das Neves mata o dragão ou fica com ele e vai morar com seu verdadeiro amor o TormundQUIRON escreveu: ↑14 Mai 2019 16:29Bolão do final do GOT vamos ver quem acerta:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Aposta:Professor Ludovico escreveu: ↑14 Mai 2019 16:35aposto nesta - João das Neves mata o dragão ou fica com ele e vai morar com seu verdadeiro amor o Tormund
- Arya mata Daenerys e volta para Braavos;
- Sansa vira rainha dos 7 reinos;
- Tyrion mão da Sansa;
- Jon vai morar no norte com os selvagens e o Ghost;
- Drogon não morre;

- Vinicius SC
- Contato:
Só vou respeitar esse final se o Bronn terminar sentado no trono de ferro.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Final que vai acontecer:
-Daniela por ter feito maldades morta por algum Stark e afins.
-Anão será mão de alguém, alias quero ver ele enfrentar a Daniela que avisou que seria a última traição.
-Sansa no norte
-Jon vai para o norte, e não a muralha já que não existe mais.
-Dragão morto
O que eu gostaria de ver:
-Daniela pira de vez, joga ouro derretido fervendo na cabeça do anão que vira um anão de ouro e ela deixa no jardim.
-Snow da um piu e acaba preso;
-Imaculados, Dothraki e outros soldados estupram e matam todo mundo em Kings Islands.
-Verme Cinzento monta nova guarda real;
-O norte se levanta novamente contra os desmandos do sul que vão caminhando para o sul e se juntando a outros lordes(ninho da aguia, resto de lanisters, Podrick e outros) e chegam novamente ao tridente para travar a última e desesperada batalha.
-Daniela ataca e destrói parte do exercicito do norte com Michael Bay dirigindo as explosões e extermino de parte dos nortistas que se dispersam.
-Quando repousa no palacio destruído no trono de ferro verme cinzento se aproxima e sorrateiramente crava uma adaga no peito, Chuck Arya em ação.
-O dragão fica descontrolado e começa a destruir tudo a volta e Snow por ser Tagaryan tenta domar, consegue montar no bicho vai espetando com uma lança o bicho que sobe lutando novamente para a Ionosfera(
) e os dois despencam para a morte.
-Arya tira o rosto e coloca novamente a face do Jaqen H'ghar e fala Valar Morghulis para alguém nas sombras.
-Não é a era das maquinas.
Ainda sim acho possível até criarem um Spin off, o que eu acharia legal, pena que não seria em dupla com o Cão, mas poderia ser com o Bronn ou mesmo Brienne que eram cavaleiros errantes.
Em um dos livros fillers a Brienne está em busca da Sansa e faz umas viagens por westeros e até encontrar a Lady Death.
Mas a Sansa não morre nem fodendo, é a personagem preferida da esposa do Martin é capaz até dela matar a Daniela e sair voando em um dragão.
-Daniela por ter feito maldades morta por algum Stark e afins.
-Anão será mão de alguém, alias quero ver ele enfrentar a Daniela que avisou que seria a última traição.
-Sansa no norte
-Jon vai para o norte, e não a muralha já que não existe mais.
-Dragão morto
O que eu gostaria de ver:
-Daniela pira de vez, joga ouro derretido fervendo na cabeça do anão que vira um anão de ouro e ela deixa no jardim.
-Snow da um piu e acaba preso;
-Imaculados, Dothraki e outros soldados estupram e matam todo mundo em Kings Islands.
-Verme Cinzento monta nova guarda real;
-O norte se levanta novamente contra os desmandos do sul que vão caminhando para o sul e se juntando a outros lordes(ninho da aguia, resto de lanisters, Podrick e outros) e chegam novamente ao tridente para travar a última e desesperada batalha.
-Daniela ataca e destrói parte do exercicito do norte com Michael Bay dirigindo as explosões e extermino de parte dos nortistas que se dispersam.
-Quando repousa no palacio destruído no trono de ferro verme cinzento se aproxima e sorrateiramente crava uma adaga no peito, Chuck Arya em ação.
-O dragão fica descontrolado e começa a destruir tudo a volta e Snow por ser Tagaryan tenta domar, consegue montar no bicho vai espetando com uma lança o bicho que sobe lutando novamente para a Ionosfera(

-Arya tira o rosto e coloca novamente a face do Jaqen H'ghar e fala Valar Morghulis para alguém nas sombras.
-Não é a era das maquinas.
Eu também gostaria daquele mestre dela vindo punir por ter fugido, tipo algúem de westeros ter encomendado a morte dela.café c/ leite escreveu: ↑14 Mai 2019 16:33Eu curtiria se a Arya fosse morta ou perseguida pelos homens sem face, como pena por ter usado os poderes pra fins pessoais, ao invés dos do deus da morte.
Mas na série acho que isso não acontecerá.
Ainda sim acho possível até criarem um Spin off, o que eu acharia legal, pena que não seria em dupla com o Cão, mas poderia ser com o Bronn ou mesmo Brienne que eram cavaleiros errantes.
Em um dos livros fillers a Brienne está em busca da Sansa e faz umas viagens por westeros e até encontrar a Lady Death.
Mas a Sansa não morre nem fodendo, é a personagem preferida da esposa do Martin é capaz até dela matar a Daniela e sair voando em um dragão.

Tapirus terrestris
Olha, se matarem a Daenerys será um puta clichê. O povo se revoltando com o seu lider impiedoso e blá blá blá.
No começo da série era todo mundo pouco se fudendo e querendo matar o maior número possível de pessoas inimigas, agora ficou aquela porra sentimental e todo mundo se importando com os miseráveis. Isso pra mim acabou com o ar da série e virou um conto de fadas.
Achei a grande batalha uma bosta, foi só o dragão botando fogo em tudo e nada mais.
No começo da série era todo mundo pouco se fudendo e querendo matar o maior número possível de pessoas inimigas, agora ficou aquela porra sentimental e todo mundo se importando com os miseráveis. Isso pra mim acabou com o ar da série e virou um conto de fadas.
Achei a grande batalha uma bosta, foi só o dragão botando fogo em tudo e nada mais.
- Professor Ludovico
- Contato:
Acho que o pessoal está confundindo as coisas. Essa temporada para o nível GOT, é SIM fraca, isso é fato.
Hoje tem 3 categorias de fãs d GOT:
1. Fanbase da Dany, que surtou junto com ela com o iminente e previsível final que a aguarda.
2. Fanbase cega de GOT, que acha que got é isso mesmo e que tá tudo excelente e que toda crítica é mimimi.
3. Fãs que se atraíram pela série pelo nível de imprevisibilidade, coerência e ritmo muito bem desenvolvido das coisas e que se decepcionaram com um roteiro comum.
Sejamos realistas, Jon ou Arya irá matar a Danny, Jon irá recusar o trono que cairá no colo do Bran ou da Sansa. (Pra mim isso é pior do que final Disney, ao menos que o Bran mude os olhos para a cor azul e seja o rei da noite, não haverá imprevisibilidade nos fatos).
Hoje tem 3 categorias de fãs d GOT:
1. Fanbase da Dany, que surtou junto com ela com o iminente e previsível final que a aguarda.
2. Fanbase cega de GOT, que acha que got é isso mesmo e que tá tudo excelente e que toda crítica é mimimi.
3. Fãs que se atraíram pela série pelo nível de imprevisibilidade, coerência e ritmo muito bem desenvolvido das coisas e que se decepcionaram com um roteiro comum.
Sejamos realistas, Jon ou Arya irá matar a Danny, Jon irá recusar o trono que cairá no colo do Bran ou da Sansa. (Pra mim isso é pior do que final Disney, ao menos que o Bran mude os olhos para a cor azul e seja o rei da noite, não haverá imprevisibilidade nos fatos).

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Saci na giratória
- Contato:
A Daenerys é o Anakin de GOT.
Era um personagem construído pra ser um vilão foda, rico e com contraste bem/mal, só que um roteiro feito nas coxas fodeu com a personagem.
Era um personagem construído pra ser um vilão foda, rico e com contraste bem/mal, só que um roteiro feito nas coxas fodeu com a personagem.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
Saci na giratória escreveu: ↑15 Mai 2019 01:03A Daenerys é o Anakin de GOT.
O problema é que esses personagens(os vilões que foram sendo construídos no decorrer da série) eram a Cersei(que teve uma morte brochante) e o Rei da Noite(que teve uma morte até boa, mas muito rápida). As temporadas anteriores levaram aos dois. Cersei foi sendo transformada aos poucos na grande vilã feminina da série. A rainha louca da série. A rainha negra de GOT. Rei da Noite sendo o grande inimigo sobrenatural desde o início. Até o começo dessa temporada a Daenerys ficava brincando de História Sem Fim com o seu dragão e o namorado, além de tentar salvar o mundo dos zumbis, sendo nem de longe o personagem mais moralmente questionável(na verdade ela tem mais palavra e princípios que a maioria deles). Ignorar os dois principais vilões até então(que no final das contas só serviram como desculpa para a Daenerys ficar doida) é frustrante. E ela acaba sendo uma mistura dos dois, uma rainha louca com um ser sobrenatural.
Eu andei lendo algumas colagens que o pessoal andou fazendo por ae sobre esses supostos traços de tirania da Dany. Até concordo em boa parte com o que foi dito, mas ainda assim acho que foi muito mal trabalhado, talvez até pra dar esse tom mais dramatico no final.Boxing escreveu: ↑14 Mai 2019 09:00Concordo com boa parte ai... tirando o negrito, ela vem mostrando traços da loucura desde o começo da serie, GOT veio dando pistas da surtada desde sempre, definitivamente não foi em 1 ep.
Fora que ela sonhou retomar o trono, não a cidade! Ela quer ser rainha do reino todo e ali é a capital, não todo o reino!
Outra coisa, se ela ja estive com esses pensamentos "malignos" desde sempre, não teria porque ela concordar com o anão em cessar o ataque se os sinos tocassem.
Sobre retomar o trono e nao a cidade, vc acha que faz sentido ela destruir tudo o q os antepassados dela construiram?
Como eles iam ter uma dinastia com esse nível de piração e piração que pode acontecer do nada? Ela tinha é que se livrar do Norte e do Snow, tipo o Rollo se livrando dos aliados vikings para ficar bem com a França. Ou tudo isso é coisa do Sr. da luz que desejava queimar a capital a muito tempo? Isso faria sentido. E o Snow? Não é o mais "targaryen" ali? Cade seu desejo de queimar todo mundo ou pelo menos alguma coisa? Nessa hora você percebe que ele é só um Mary Sue. Snow no máximo tem as "qualidades dos Stark", ou seja, a burrice politica.Snickt escreveu: ↑15 Mai 2019 04:10Eu andei lendo algumas colagens que o pessoal andou fazendo por ae sobre esses supostos traços de tirania da Dany. Até concordo em boa parte com o que foi dito, mas ainda assim acho que foi muito mal trabalhado, talvez até pra dar esse tom mais dramatico no final.
Outra coisa, se ela ja estive com esses pensamentos "malignos" desde sempre, não teria porque ela concordar com o anão em cessar o ataque se os sinos tocassem.
Sobre retomar o trono e nao a cidade, vc acha que faz sentido ela destruir tudo o q os antepassados dela construiram?