NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
Fui olhar as stats da final de 2016.
E constatei que sua informação não está certa.
Do jogo 06 para o decisivo jogo 07.
A minutagem dos "titulares" (em aspas, porque o Iguodala não era starter).
Aumentou consideravelmente.
Os bancários tiveram 70 minutos no jogo 06.
Os bancários tiveram 39 minutos no jogo 07.
Quase a metade do tempo a menos - 55.71% do tempo em quadra do que tiveram no jogo 06.
Segue:
2016 - Finals.
Jogo - 6 _________________________________ Jogo 7
Green - 41m _____________________________ 47 m (absurdo)
Thompsom - 38 m _________________________ 42 m (87.50%) jogo.
Curry - 35m ______________________________ 39 m (81.25%) jogo.
Iguodala - 30 m ___________________________ 38 m (79.16%) jogo.
Barnes - 16 m _____________________________ 29 m (60.41%) jogo.
Livigston - 21 m ___________________________ 16 m.
Leandrinho - 19 m _________________________ 04 m.
Ezeli - 15 m _______________________________ 11 m.
Rush - 08 m _______________________________ 00 m.
Varejao - 07 m ____________________________ 08 m.
E constatei que sua informação não está certa.
Do jogo 06 para o decisivo jogo 07.
A minutagem dos "titulares" (em aspas, porque o Iguodala não era starter).
Aumentou consideravelmente.
Os bancários tiveram 70 minutos no jogo 06.
Os bancários tiveram 39 minutos no jogo 07.
Quase a metade do tempo a menos - 55.71% do tempo em quadra do que tiveram no jogo 06.
Segue:
2016 - Finals.
Jogo - 6 _________________________________ Jogo 7
Green - 41m _____________________________ 47 m (absurdo)
Thompsom - 38 m _________________________ 42 m (87.50%) jogo.
Curry - 35m ______________________________ 39 m (81.25%) jogo.
Iguodala - 30 m ___________________________ 38 m (79.16%) jogo.
Barnes - 16 m _____________________________ 29 m (60.41%) jogo.
Livigston - 21 m ___________________________ 16 m.
Leandrinho - 19 m _________________________ 04 m.
Ezeli - 15 m _______________________________ 11 m.
Rush - 08 m _______________________________ 00 m.
Varejao - 07 m ____________________________ 08 m.
1 NO
2 Memphis
3 NY
4 LA
2 Memphis
3 NY
4 LA
- Vinicius SC
- Contato:
Boa!
Knicks se fuderam
Knicks se fuderam
- Vinicius SC
- Contato:
Feliz pelo Menphão da massa. Seria legal se o Zion fosse pra lá. Mas acho difícil deixarem ele passar da 1.
Será?
Zion in New Orleans?
E agora Antony Davis?
Já pensou, Boston cedendo:
Rozier - Jrue Holiday - Brown - Zion - Horford
Elfrid - Randle - Okafor.
Zion in New Orleans?
E agora Antony Davis?
Já pensou, Boston cedendo:
Rozier - Jrue Holiday - Brown - Zion - Horford
Elfrid - Randle - Okafor.
Lakers e Knicks podem fazer boas ofertas de jogadores jovens e a pick desse ano mais outras picks pelo Anthony Davis - tô achando que o Celtics não leva (bem feito pro Danny Ainge). Vejo o Knicks com mais chances, até mesmo para o Pelicans não reforçar um rival de conferência (chora Lebron).
Diga-se de passagem, esse formato da loteria do draft é muito melhor, diminui o incentivo para times entrarem em um "process" como o do Sixers, ano após ano com times sebosos desde o início da temporada só pra ganhar a pick 1. Espero que aumente a competitividade da liga.
Diga-se de passagem, esse formato da loteria do draft é muito melhor, diminui o incentivo para times entrarem em um "process" como o do Sixers, ano após ano com times sebosos desde o início da temporada só pra ganhar a pick 1. Espero que aumente a competitividade da liga.
Depois da merda que eles fizeram com o contrato do Parsons, é bom vê-los reconstruindo bem.Vinicius SC escreveu: ↑14 Mai 2019 22:23Feliz pelo Menphão da massa. Seria legal se o Zion fosse pra lá. Mas acho difícil deixarem ele passar da 1.
Lakers? Sinceramente não vejo como não.Thiago RS escreveu: ↑14 Mai 2019 22:58Lakers e Knicks podem fazer boas ofertas de jogadores jovens e a pick desse ano mais outras picks pelo Anthony Davis - tô achando que o Celtics não leva (bem feito pro Danny Ainge). Vejo o Knicks com mais chances, até mesmo para o Pelicans não reforçar um rival de conferência (chora Lebron).
E os Knicks, é aquilo... que garantias o Antony Davis tem?
Já em Boston... ...se eles mantiverem Kyrie; Mais Tatum, Hayward e Davis... é um timaço.
Eu continuo achando que o Boston estaria dando um UP muito bom em seu elenco.
Contudo; reafirmo.
Se eu sou os Pelicans, peço os três citados.
-
- Aprendiz
- Contato:
eu nao estou incomodado , foi um arremesso dificilimo , porém que ele deu muita sorte ele DEU né ?Akuma escreveu: ↑13 Mai 2019 22:59O Kawhi chutou desequilibrado, da zona morta, por cima do Embiid e no estouro do cronômetro... e vc esta incomodado porque a bola quicou no aro?
Ontem ele estava amassando o aro porque o resto do time estava deixando a responsabilidade toda pra ele (Lowry nos playoffs é algo a ser estudado). Ele vem chutando acima de 50% nos playoffs, Harden fechou com cerca de 40%, sem comparação...
O aproveitamento dele é acima de 50 % ? em bolas de 2 ?
-
- Aprendiz
- Contato:
eu tenho que analisar melhor o aproveitamento dele . Tanto na regular season como post season .Opinião escreveu: ↑14 Mai 2019 08:39A - Acredito que sim.
A complexidade do arremesso foi grande demais.
Saindo de duas marcações; (Ben Simmons e Joel Embiid) - Aqui cabe outra observação; O Embiid fez tudo o possível a marcação dele estava perfeita.
Ao ponto do arremesso para cair, precisar da sorte.
Contudo o deslocamento lateral, o jump, a localização da bola, o cronômetro, a marcação, fizeram desse arremesso um lance mais que especial.
B - Não sei dizer se só você.
Eu digo que ele é Subestimado.
Pra mim é o melhor jogador da NBA há alguns anos; nenhum outro jogador tem o impacto ofensivo e defensivo que ele tem.
Há melhores ofensivamente? Sim; óbvio.
Mas dos dois lados da quadra? Não.
Gosto do Klay, acho-o fantástico (torço e muito que ele não vá pra LA), mas ele está alguns um pentelho abaixo do Leonard.
Quem não se lembra dos Spurs na final de conferência contra os Warriors e ele acabando com o time de Oakland... até que o Zaza tirou ele.
Repito (e digo isso há alguns anos), PRA MIM, ele é o melhor jogador da NBA.
C - Essa parte eu concordo.
A partida dele (e do time dele foi muito ruim); (já escrevi sobre isso).
Logo devemos separar o jogo em dois pontos.
Toronto jogou muito mal.
Toronto com essa rotação curta de 07 jogadores poderá ser varrido pelos Bucks.
Por outro lado, a última bola foi épica.
Aproveitamento de bola de 2 , de bola de 3 , e de lance livre pra eu julgar melhor o jogador .
É que pra mim todo arremesso exige sorte. O Curry desmarcado precisa de sorte pra acertar um arremesso, ele não acerta 100% das vezes.lethalshot escreveu: ↑14 Mai 2019 23:38eu nao estou incomodado , foi um arremesso dificilimo , porém que ele deu muita sorte ele DEU né ?
O aproveitamento dele é acima de 50 % ? em bolas de 2 ?
Meu ponto é que pra um jogador dar sorte de acertar um arremesso desse, ele precisa ser MUITO fora de série.
E sim, Kawhi está chutando 59% de 2P nesses playoffs. A média dele na carreira em playoffs é 56%....
-
- Aprendiz
- Contato:
60 % de 2p nos playoffs realmente é top . Vamos ver se o resto do time ajuda né ...pq ele sozinho contra os bucs eu acho que nao passa .Akuma escreveu: ↑14 Mai 2019 23:57É que pra mim todo arremesso exige sorte. O Curry desmarcado precisa de sorte pra acertar um arremesso, ele não acerta 100% das vezes.
Meu ponto é que pra um jogador dar sorte de acertar um arremesso desse, ele precisa ser MUITO fora de série.
E sim, Kawhi está chutando 59% de 2P nesses playoffs. A média dele na carreira em playoffs é 56%....
mudando de assunto ... porra do GSW arrebentou de novo ...fala sério bicho . PQP . timinho mais escroto . Eu nao consigo entender como funciona o CAP na nba , ja ouvi dizer que ele é flexível , nao é como na NFL onde é mais rígido .
Mas como um time pode conseguir pagar 6 all star ao mesmo tempo ? mesmo que o MUTUCA do keving durant tenha aceitado menos , como que consegue pagar : curry , klay , green , durant, igodala , cousins ..... não é meio ridículo isso ?
é igual futebol essa porra agora ? time que tem mais dinheiro monta o melhor elenco ?
-
- Usuário Fundador
Cousins veio por pouco e o Igodala não é mais All star, nem titular ele é (ele está)
Estou sentindo que vai ser um passeio. Vou chutar 4-1 para o Bucks. Tirando o Kawhi e Siakam, resto do time esta pipocando.lethalshot escreveu: ↑15 Mai 2019 00:5260 % de 2p nos playoffs realmente é top . Vamos ver se o resto do time ajuda né ...pq ele sozinho contra os bucs eu acho que nao passa .
mudando de assunto ... porra do GSW arrebentou de novo ...fala sério bicho . PQP . timinho mais escroto . Eu nao consigo entender como funciona o CAP na nba , ja ouvi dizer que ele é flexível , nao é como na NFL onde é mais rígido .
Mas como um time pode conseguir pagar 6 all star ao mesmo tempo ? mesmo que o MUTUCA do keving durant tenha aceitado menos , como que consegue pagar : curry , klay , green , durant, igodala , cousins ..... não é meio ridículo isso ?
é igual futebol essa porra agora ? time que tem mais dinheiro monta o melhor elenco ?
O Warriors consegue pagar todo mundo porque Cousins veio a preço de banana, KD aceitou ganhar menos que o contrato máximo pra manter o time unido e KT e DG estão com contratos antigos
Mesmo com tudo isso, o time ainda paga uma cacetada de luxury taxes ("imposto" que você paga por estourar o cap de salario). Com a renovação dos contratos em 2019-20, provavelmente o time vai se dividir.
Vocês estão tudo louco.
50% em bolas de 02 pontos; é uma marca absurda de boa.
Acima disso normalmente que tem são os pivôs e alguns da posição Power Forward.
Para se ter uma ideia a do Michael Jordan, se não me engano (depois confirmo), girava em torno de 51% do Michael...
Daí fica difícil.
Por isso que acredito em varrida, ou 4-1.
Aliás, por ontem.
Se sou técnico o Durant (com toda certeza não entraria em quadra no jogo 2).
E se os Warriors manterem o pique da remada, e vencer o jogo 02.
Nem para o jogo 03 eu escalaria.
50% em bolas de 02 pontos; é uma marca absurda de boa.
Acima disso normalmente que tem são os pivôs e alguns da posição Power Forward.
Para se ter uma ideia a do Michael Jordan, se não me engano (depois confirmo), girava em torno de 51% do Michael...
Daí fica difícil.
Por isso que acredito em varrida, ou 4-1.
Aliás, por ontem.
Se sou técnico o Durant (com toda certeza não entraria em quadra no jogo 2).
E se os Warriors manterem o pique da remada, e vencer o jogo 02.
Nem para o jogo 03 eu escalaria.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Pros Warriors foi muito melhor q tenha passado Portland. O pior possível pra eles seria pegar Denver, eles não tem alguém pra marcar o Jokic, iria dar um trabalho lascado
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).