Weidman rebate : "Quero fazer ele parecer um velho"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Old Logan
Contato:

Weidman rebate : "Quero fazer ele parecer um velho"

Mensagem por Old Logan » 29 Set 2014 16:29

29/09/2014 16h04 - Atualizado em 29/09/2014 16h04
Weidman rebate declarações de Vitor: "Quero fazer ele parecer um velho"
Campeão dos pesos-médios ainda afirma que brasileiro falhou em exames antidoping e que ele "tem a audácia, a coragem, de falar sobre eu não lutar"
Por Combate.com
Las Vegas

Chris Weidman não digeriu bem as declarações de Vitor Belfort, que afirmou que ele não vai lutar em dezembro porque quer passar o Natal com o cinturão. O campeão dos pesos-médios do UFC rebateu as provocações do brasileiro e prometeu deixá-lo com vergonha após o combate entre eles, que acontecerá em fevereiro de 2015, depois de o americano sofrer uma fratura na mão esquerda e ter que ser retirado do card do UFC 181.
- Eu quero deixá-lo completamente envergonhado. Quero fazer ele parecer um velho. Esse cara falhou em exames antidoping e tem a audácia, a coragem, de falar sobre eu não lutar - disparou Chris Weidman, em entrevista ao "MMA Hour".

Vitor Belfort chegou a sugerir a criação de um título interino após saber da lesão de Weidman sob a justificativa de que é a segunda vez que uma luta do campeão é adiada por lesão. A primeira foi contra Lyoto Machida, quando machucou o joelho esquerdo.
- Acho que para todo detentor de cinturão que se lesionar mais de uma vez, o UFC já deveria criar o cinturão interino. Com isso, os fãs, os lutadores e o próprio UFC não sairiam prejudicados, somente o atleta lesionado - disse Belfort.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... velho.html
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Old Logan
Contato:

Re: Weidman rebate : "Quero fazer ele parecer um velho"

Mensagem por Old Logan » 29 Set 2014 16:40

achei que foi desnecessário o comentário do vitor, agora aguenta
Lobov, Artem

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 29 Set 2014 19:39

Mas o Belfort deve ter falado brincando.

NO mais, Weidman vai fazer o brasileiro parecer amador.

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 29 Set 2014 23:43

Acho q ele já superou o Vitor no sentido chatice!

Obvio q o cara tava zoando com a declaração.

Tomara q leve um KO
Imagem

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 30 Set 2014 10:00

Uaidmá Chato pra cacete, tomara que leve uma piaba.
Imagem

Lobo

Mensagem por Lobo » 01 Out 2014 14:30

Vai ser engraçado ver o Weidman estirado no chão após um KO brutal do Pastor...
:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 01 Out 2014 17:18

Henrique Lobo escreveu:Vai ser engraçado ver o Weidman estirado no chão após um KO brutal do Pastor...
Tbm gostaria mto de ver essa cena.

Mas vc acha que o Vitor vai lutar de igual pra igual com o Weidman?

Abs!

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 01 Out 2014 18:07

msfazer escreveu: Tbm gostaria mto de ver essa cena.

Mas vc acha que o Vitor vai lutar de igual pra igual com o Weidman?

Abs!
eu não acho. a chance do vitor é explodir no inicio, mas o weidman ja se mostrou um caro duro, resistente e que tem queixo. diante disso, acredito que o americano irá cansar o vitor e vencer por finalização ou paralisação no ground and pound
Lobov, Artem

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 01 Out 2014 18:16

logan_rj escreveu: eu não acho. a chance do vitor é explodir no inicio, mas o weidman ja se mostrou um caro duro, resistente e que tem queixo. diante disso, acredito que o americano irá cansar o vitor e vencer por finalização ou paralisação no ground and pound

É o que estou achando tbm! Mas torcendo pelo Pastor mesmo assim, hehe!

Abs!

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 01 Out 2014 18:32

logan_rj escreveu: eu não acho. a chance do vitor é explodir no inicio, mas o weidman ja se mostrou um caro duro, resistente e que tem queixo. diante disso, acredito que o americano irá cansar o vitor e vencer por finalização ou paralisação no ground and pound

Acho que o vitor vence pela movimentaçao que esta muitooooo boa desde que começou seus treinos com PD, e suas maos rapidas, prevejo weidman estirado como Lindland ficou
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 01 Out 2014 19:15

Victor Silva escreveu:

Acho que o vitor vence pela movimentaçao que esta muitooooo boa desde que começou seus treinos com PD, e suas maos rapidas, prevejo weidman estirado como Lindland ficou
Pouco provável dessa sua previsão acontecer, pois essa luta está totalmente a favor do americano, o brasileiro vem sem suco, menor, e já com suco nunca teve bom desempenho em lutas longas, o americano tem mais gás, alcance, mais forte, luta extremamente difícil para o Victor, mas é um cara que não se pode duvidar, o maior problema na minha opinião vai ser achar uma maneira de encurtar sem abrir brechas para uma queda. Só que torço para que sua previsão se concretize, mesmo achando muito difícil.

CROW
Contato:

Mensagem por CROW » 01 Out 2014 21:45

Acho melhor o Pastor ficar pianinho e treinar, se deixar o Weidman puto vai ser nocauteado pelo tatame na queda que vai tomar nos primeiros segundos :lol:
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 02 Out 2014 17:48

Dejavu escreveu: Pouco provável dessa sua previsão acontecer, pois essa luta está totalmente a favor do americano, o brasileiro vem sem suco, menor, e já com suco nunca teve bom desempenho em lutas longas, o americano tem mais gás, alcance, mais forte, luta extremamente difícil para o Victor, mas é um cara que não se pode duvidar, o maior problema na minha opinião vai ser achar uma maneira de encurtar sem abrir brechas para uma queda. Só que torço para que sua previsão se concretize, mesmo achando muito difícil.

Pô... fico cabrêro de um faixa preta de jiu jitsu ter medo de ser quedado.... Não sei se eu parei no tempo e o MMA mudou mto. Se o Wrestling se desenvolveu tanto a ponto de simplesmente anular o jiu jitsu...

Mas lá na época do vale tudo, a pior coisa que vc poderia fazer com um atleta vindo do jiu jitsu era jogar ele no chão.

Pq acham que o Vitor estaria em desvantagem com o Weidman nessa situação?

EDIT: Embora seja um contraditório, eu tbm acho que no chão o Weidman, caindo por cima, dificilmente vai ser raspado... aí vai ficar lá cansando o Belfa e metendo porrada no GnP...

Abs!

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 02 Out 2014 18:37

msfazer escreveu:
Pô... fico cabrêro de um faixa preta de jiu jitsu ter medo de ser quedado.... Não sei se eu parei no tempo e o MMA mudou mto. Se o Wrestling se desenvolveu tanto a ponto de simplesmente anular o jiu jitsu...

Mas lá na época do vale tudo, a pior coisa que vc poderia fazer com um atleta vindo do jiu jitsu era jogar ele no chão.

Pq acham que o Vitor estaria em desvantagem com o Weidman nessa situação?

EDIT: Embora seja um contraditório, eu tbm acho que no chão o Weidman, caindo por cima, dificilmente vai ser raspado... aí vai ficar lá cansando o Belfa e metendo porrada no GnP...

Abs!
O weidman tem o JJ muito bom, digno de faixa preta, lutou com o André Galvão se não me engano, perdeu, mas vendeu caro a derrota, derrubou sem medo o demian que é um preta de nível mundial, ele não teria o mínimo de receio em derrubar o Victor. E além do que a guarda do Victor não é lá essas brastemp toda, muitas caras que não tem base de JJ já amarraram o Victor por cima, o weidman além de ser muito melhor do que o Dan henderson que já amarrou o Victor, não teria temor algum em ficar por cima, e creio que o Vitor tbm não acharia nada.

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 02 Out 2014 19:52

Verdade, Dejavu, tinha me esquecido disso. Mas o Belfort é faixa preta há qto tempo?

Ele tinha é que estar tranquilo com essa possibilidade.

Abs!

Responder