Hägar escreveu: ↑12 Mai 2019 18:48
Em casal, no Brasil, são os GOAT's. Continuem com o belo trabalho! Satisfação de abrigar discípulos do Mestre Corvette!
Valeu Hägar! vamos fazer o máximo para fazer desafios novos e monstruosos, mas alguns repetem o do Mestre Corbucci ,não tem jeito hehe
Delta01 escreveu: ↑13 Mai 2019 07:51
Pô Jão, sem maldade!!! Pede pro vomitador da COHAB II aparecer aqui e criar uma conta.
Já to de saco cheio desse bando de malacabado dizendo que não tenho emprego e me alimento nas custas de vocês.
Galera, ATENÇÃO , o Broka é um amigo que conheci no cão véio e ele falou que não é o Delta01. E ele falou que no momento não criará conta e não participa de nenhum fórum.
leobh escreveu: ↑13 Mai 2019 17:10
Afinal o casal Nascimento é team Broka ou team Corbucci?
Somos team Casal Nascimento po! rs . Mas iniciamos a pegada de desafios por conta do Mestre Corbucci
Violence escreveu: ↑13 Mai 2019 20:54
Boa pergunta!
Se por um lado eles estão sempre juntos do Broka, por outro, foram os responsáveis por aquela gravação do Broka/Delta correndo pra não se cagar na lanchonete.
Então , aquilo foi um ao vivo , fizemos apenas o favor de filmar o desafio como combinamos.
Wado escreveu: ↑14 Mai 2019 17:16
Cara, parabéns pelo trabalho de vocês.
Creio que a sacada do " casal " vai fazer vocês chegarem longe, não sei o quão longe, mas são estas sacadas que fazem a diferença.
Vocês estão fazendo um ótimo trabalho...aliás, ainda preciso me inscrever no canal kkkkkkkkkkkkkkk.
Como tá a preparação pro sliders dia 25 ? Tu acredita que vai fazer frente ali pelo terceiro lugar ao menos ?
Grande abraço a você e esposa.
O Casal Nascimento veio do instagram. Criamos esse perfil com o intuito de emagrecermos e juntos perdemos 40 kilos, depois confere lá que tem o que comemos no dia a dia.
https://www.instagram.com/tv/BxQxVKbgxc ... _copy_link
Poxa , se inscreve no canal lá! hahahaha. Então , o que posso dizer quanto ao sliders é que vou fazer bonito , seja qual for a colocação ,não será nada fácil.
Grande abraço e tmj!
rentista escreveu: ↑14 Mai 2019 18:22
Vi hj o video gravado na Ricardo Jafet e o placar final foi
Ana 23 pedaços
Julio 62 pedaços
Broka 68 pedaços
Vcs tiveram que pagar esses 153 pedaços de pizza ou rolou uma permuta?
Pagamos o valor do rodízio e tudo certo