Topico oficial do Flamengo
-
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
Flamengo favorito hoje a noite contra o corintians.. a unica merda é aquela água que eles sempre jogam no campo de ataque.....
- Blue Ocean
- Contato:
Se perder, pode ter certeza que sim
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Blue Ocean
- Contato:
Sim, por outro lado, eles também estão pensando o mesmo.Mestre Santana escreveu: ↑13 Mai 2019 23:33Falmengo se deu bem nas 8as, mas pegou uma chavezinha complicada p krl.
Inter mas 4as e pal ou gre nas semis.
Mas as Peppas estão muito bem no ataque e na defesa, algo que o nosso professor teve a capacidade de desmontar a defesa sólida que tínhamos no passado, e ficar dependendo do brilho individual dos atletas lá na frente.
-
- Aprendiz
- Contato:
Gol do Emelec
-
- Contato:
Fla tá dando molinho. Se apertar, sai c vitoria.
Se arrasca e gabigol deixarem de corpo mole, e resolverem jogar...
Rodrigo caio tá voando
Se arrasca e gabigol deixarem de corpo mole, e resolverem jogar...
Rodrigo caio tá voando
Carile é mestre nesse anti jogo feio. Deixam o Flamengo com a bola pra tentar tirar proveito de algum erro. Não fazem nada e também não deixam o adversário fazer nada. Ficam nesse jogo lento e chato, se o adversário for mais forte e não estiver em um bom dia, se contentam com um empate sem ter vergonha de ter 30% de posse de bola. Se é um time mais fraco, ganham com algum contra ataque.
Com relação ao Flamengo no primeiro tempo, faltou acordar e jogar em um ritmo normal, não nesse ritmo de amistoso de verão que o Corinthians tenta impor pra cozinhar o jogo.
Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Com relação ao Flamengo no primeiro tempo, faltou acordar e jogar em um ritmo normal, não nesse ritmo de amistoso de verão que o Corinthians tenta impor pra cozinhar o jogo.
Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Flamengo
Que jogo horrível,ganhou , mas o Corinthians dando a bola , e o Flamengo jogando para empatar.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Viu? não era jogo de cena falar q o Fla era favorito. O Corinthians 2019 é essa coisa bizarra aí q viram. A esperança é a parada da Copa América.....
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Contato:
Graças a deus mexeu, tirou arrasca, q tava nulo, e botou o barbie, q entrou muito bem.
Se BH fosse um pouco menos displicente, fla teria ampliado. Mas ele jogou bem.
RC n perdeu uma.
Rene foi tenebroso, hj. Gabigol, um a menos em.campo
Se BH fosse um pouco menos displicente, fla teria ampliado. Mas ele jogou bem.
RC n perdeu uma.
Rene foi tenebroso, hj. Gabigol, um a menos em.campo
- Blue Ocean
- Contato:
Jogo hoje teve momentos mornos, um primeiro tempo com muitos passes errados, ER e Arrasca não foram bem no primeiro tempo e Gabigol esteve nulo. Correria sem efetividade no primeiro tempo.
Mas obviamente valeu pela vitória. Fla tem um retrospecto vergonhoso em jogos contra os grandes de SP nos últimos 10 anos.
Mas obviamente valeu pela vitória. Fla tem um retrospecto vergonhoso em jogos contra os grandes de SP nos últimos 10 anos.
-
- Aprendiz
- Contato:
Abel e sua má vontade com o Arrascaeta, pqp, primeira partida apagada que vejo dele, depois de ser o melhor do time em grandes jogos, e o Abel me solta:
"- O Diego (entrou bem) e não foi só esse jogo. Foi assim contra o Peñarol, contra a Chapecoense... E ele está pedindo passagem. Eu dou as chances, procuro agir com justiça, nunca com sacanagem. Haja visto que o Diego Alves saiu em um jogo onde não foi bem, mas por contusão. O César entrou bem e ele voltou. O Arrascaeta está tendo a chance. Vai ter um momento em que tem que subir, crescer. Ele tem uma capacidade incrível. Como só tenho um lado esquerdo e só posso colocar 11, alguém tem que esperar. Por enquanto, está sendo o Diego - ressaltou Abel."
É brincadeira uma merda dessas, kkkkkkkkkkkkkk.
No mais, boa vitória fora de casa.
"- O Diego (entrou bem) e não foi só esse jogo. Foi assim contra o Peñarol, contra a Chapecoense... E ele está pedindo passagem. Eu dou as chances, procuro agir com justiça, nunca com sacanagem. Haja visto que o Diego Alves saiu em um jogo onde não foi bem, mas por contusão. O César entrou bem e ele voltou. O Arrascaeta está tendo a chance. Vai ter um momento em que tem que subir, crescer. Ele tem uma capacidade incrível. Como só tenho um lado esquerdo e só posso colocar 11, alguém tem que esperar. Por enquanto, está sendo o Diego - ressaltou Abel."
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- Blue Ocean
- Contato:
Na verdade, Abel tem no Diego e no Arão a mesma paixão que o Zé Ricardo tinha pelo Marcio Araújo.
Só colocou o Arrasca no desespero, pq viu que a pressão estava absurda.
Assim como aquele jogo q o Ze escalou sem treino o time q a arquibancada pedia; o time naufragou e pouco depois foi demitido. Mais uma forma subconsciente de querer mostrar que quem estava errado eram os críticos.
Ele não engole ter que escalar o Arrasca. Ele não engole ter que sacar ou pensar numa outra formação sem Arão. 1 gol em tantos jogos inconsistentes e para ele é a justificativa perfeita de que ele é INTOCÁVEL. O mesmo para Diego, que particularmente gosto, mas de longe pode ser intocável.
Só ver o quanto ele rendeu ano passado, e inclusive o Arão, depois q o Dorival os colocou no banco.
Diego voltou melhor após o banco. Agora o Arrasca, faz um jogo ruim, e já coça pra tirar de novo.
Jogador precisa de pressão boa. Igual o Rodolpho qdo mandou o Vizeu tomar no cu e quase bateu nele. O moleque desandou a fazer gols.
E se não aguenta pressão, não consegue lidar com isso, é pq está imaturo para encarar um time de expressão nacional.
Só colocou o Arrasca no desespero, pq viu que a pressão estava absurda.
Assim como aquele jogo q o Ze escalou sem treino o time q a arquibancada pedia; o time naufragou e pouco depois foi demitido. Mais uma forma subconsciente de querer mostrar que quem estava errado eram os críticos.
Ele não engole ter que escalar o Arrasca. Ele não engole ter que sacar ou pensar numa outra formação sem Arão. 1 gol em tantos jogos inconsistentes e para ele é a justificativa perfeita de que ele é INTOCÁVEL. O mesmo para Diego, que particularmente gosto, mas de longe pode ser intocável.
Só ver o quanto ele rendeu ano passado, e inclusive o Arão, depois q o Dorival os colocou no banco.
Diego voltou melhor após o banco. Agora o Arrasca, faz um jogo ruim, e já coça pra tirar de novo.
Jogador precisa de pressão boa. Igual o Rodolpho qdo mandou o Vizeu tomar no cu e quase bateu nele. O moleque desandou a fazer gols.
E se não aguenta pressão, não consegue lidar com isso, é pq está imaturo para encarar um time de expressão nacional.
Rodrigo Caio vem sendo muito dominante. O melhor do time ontem.
Diego entrou muito bem, ao contrário do Arrascaeta que jogou de calça jeans molhada, por isso é importante um elenco com reservas de ótimo nível.
Gabigol foi horrível, está em péssima fase, brigou com a bola o jogo inteiro.
Pará não jogou menos que o Fagner. Abre o olho Tite.
Arão eu nunca critiquei kkkkkkk
Diego entrou muito bem, ao contrário do Arrascaeta que jogou de calça jeans molhada, por isso é importante um elenco com reservas de ótimo nível.
Gabigol foi horrível, está em péssima fase, brigou com a bola o jogo inteiro.
Pará não jogou menos que o Fagner. Abre o olho Tite.
Arão eu nunca critiquei kkkkkkk
Flamengo
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Gabigol voltou a ser quem ele sempre foi, geral se iludiu achando que aquela boa fase era o normal dele.
Esse ai é o Gabigol que a torcida dos Lambaris queria matar, preguiçoso, omisso e indolente kkk
Tapirus terrestris
Se ganharmos alguma coisa, será apesar do Abel e suas "convicções".DiegoGracie escreveu: ↑16 Mai 2019 07:23Abel e sua má vontade com o Arrascaeta, pqp, primeira partida apagada que vejo dele, depois de ser o melhor do time em grandes jogos, e o Abel me solta: