Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
Mister pike
-
Contato:
Mensagem
por Mister pike » 15 Mai 2019 23:10
Andrezao escreveu: ↑15 Mai 2019 22:05
Carile mudou tudo hoje.
Vai botar o time no ataque.
Vai Corinthians
Teu tio burrille deixou o que sabia de futebol nas Arábias.
Tá um merda ele.
-
marofa
-
Contato:
Mensagem
por marofa » 15 Mai 2019 23:17
Nai acho que seja culpa do carrile, o time so tem velhos e jogadores medianos do neio ora frente... por isso nao coseguem criar nada
-
Mister pike
-
Contato:
Mensagem
por Mister pike » 15 Mai 2019 23:32
marofa escreveu: ↑15 Mai 2019 23:17
Nai acho que seja culpa do carrile, o time so tem velhos e jogadores medianos do neio ora frente... por isso nao coseguem criar nada
Parte grande da culpa é dele sim, a maioria dos jogadores medianos e velhos tiveram aprovação e aval do burrille.
Araos, Regis( que ele pediu e não usa) e uma porrada de jogador esse filha da puta pediu.
Um merda que tenta a todo o custo fazer o time jogar como ano passado mesmo os jogadores desse elenco tendo caracteristicas diferentes.
Não conseguiu porra nenhuma na Arábia e por isso decidiu voltar.
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 15 Mai 2019 23:33
Andrezao escreveu: ↑15 Mai 2019 22:04
So pra finalizar esse assunto que já era.
Isso tudo é jogo de cena.
Como vc acha q vaza esses números?
Tudo armado para venderem para Europa.
Todo mundo vai ganhar. Menos o clube.
Que??????
Vai cagar mano. Falou um monte de asneiras, agora vem com esse papo tosco gelado ae de preocupadinho com o clube ser prejudicado.
O clube seria prejudicado se fosse burro o suficiente pra assinar o contrato q os agentes do Romero queriam

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 16 Mai 2019 00:04
Caralho velho, eu odeio o Borja, más hoje eu vi um cara bem pior que ele. Não joga nem no time da minha cidade, vai ser ruim assim na PQP.
Boselli VTNC.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 16 Mai 2019 00:28
Professor Ludovico escreveu: ↑16 Mai 2019 00:04
Caralho velho, eu odeio o Borja, más hoje eu vi um cara bem pior que ele. Não joga nem no time da minha cidade, vai ser ruim assim na PQP.
Boselli VTNC.
Nada a ver. Boselli é bom.
Como reclamar de um centro avante q joga em um time q joga com todos atrás e nãoo tenta trabalhar uma jogada?
Se a bola não chega a culpa não é do cara....poderia ser o Batistuta ali q nada aconteceria
-
Fedor
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Fedor » 16 Mai 2019 00:33
Não assisti o segundo tempo
Não tem como reclamar de centroavante do Corinthians, a bola não vem pro cara fazer o gol
Pelo primeiro tempo acho que o time fez o que pode, algumas peças apagadas, mas nem dá pra caçar culpado.
Fogo em naziliberal
-
bentao
-
Contato:
Mensagem
por bentao » 16 Mai 2019 08:20
Tudo se resumi e ficar dando balão pra área e mais nda.
Time mal treinado da porra...
-
cremildo
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por cremildo » 16 Mai 2019 08:25
A luta para não ser rebaixado este ano vai ser muito interessante.
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 16 Mai 2019 08:46
kyo_spirit escreveu: ↑16 Mai 2019 00:28
Como reclamar de um centro avante q joga em um time q joga com todos atrás e nãoo tenta trabalhar uma jogada?
Se a bola não chega a culpa não é do cara....poderia ser o Batistuta ali q nada aconteceria
Más o Vagner Love jogou bem, tem muita categoria, da para notar quando ele domina a bola no meio de 2 ou 3 jogadores e consegue achar alguém para passar. É outro nível.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 16 Mai 2019 08:48
Fedor escreveu: ↑16 Mai 2019 00:33
Não assisti o segundo tempo
Não tem como reclamar de centroavante do Corinthians, a bola não vem pro cara fazer o gol
Pelo primeiro tempo acho que o time fez o que pode, algumas peças apagadas, mas nem dá pra caçar culpado.
Más o Vagner Love jogou bem, tem muita categoria, da para notar quando ele domina a bola no meio de 2 ou 3 jogadores e consegue achar alguém para passar. É outro nível.
Se é para ficar cruzando e chuveirando bola na área aquele Gustavo é muito melhor no jogo aéreo.
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 16 Mai 2019 09:53
Professor Ludovico escreveu: ↑16 Mai 2019 08:46
Características diferentes. O Love não é 9.
Por isso dá pra colocar o Love jogando junto com o Boselli ou com o Gustagol. Dá pra jogar com um 9 fixo e o Love junto.
A característica do Boselli na carreira é mais como um Fred
-
Krusty
-
Contato:
Mensagem
por Krusty » 16 Mai 2019 09:59
Nesses últimos dois jogos o Boselli foi mal, mas não da pra crucifica-lo, visto que, não pega na bola mais de 7 vezes no jogo.
Quanto ao rendimento da equipe, pifio. O Carille simplesmente não consegue fazer os caras jogarem. Ontem na arena, fiquei notando o quanto ele é passivo a beira do campo. Ele não cobra ninguém, não orienta, não xinga. O Vital (Ken humano) perdendo todas na direita de frente pra ele e ele não deu uma chamada.
O Sornoza na armação é ineficiente. Não consegue criar absolutamente nd. Só toca de lado. Antes eu não o criticava por conta dele marcar, mas ele não tem atitude pra criar.
Os melhores do time são Fagner e Clayson. Uma pena não jogarem do mesmo lado.
-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 16 Mai 2019 15:09
kyo_spirit escreveu: ↑16 Mai 2019 00:28
Falou pouco mas só falou merda.
Gustavo fez muitos gols com esse mesmo time
Boselli e mais um ex jogador q o Andres contrata.

Black Belt under Fabio Gurgel
-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 16 Mai 2019 15:12
Mister pike escreveu: ↑15 Mai 2019 23:10
Teu tio burrille deixou o que sabia de futebol nas Arábias.
Tá um merda ele.
Chegou e já foi campeão.
Tá na disputa de todos os campeonatos.
Tem um elenco ruim nas mãos.
Tá fazendo milagres. Jogou de igual com o time mais estrelado do brasil.
Tá com saudades do Loss ?

Black Belt under Fabio Gurgel
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 91 visitantes