Teu tio burrille deixou o que sabia de futebol nas Arábias.Andrezao escreveu: 15 Mai 2019 22:05 Carile mudou tudo hoje.
Vai botar o time no ataque.
Vai Corinthians
Tá um merda ele.
Teu tio burrille deixou o que sabia de futebol nas Arábias.Andrezao escreveu: 15 Mai 2019 22:05 Carile mudou tudo hoje.
Vai botar o time no ataque.
Vai Corinthians
Parte grande da culpa é dele sim, a maioria dos jogadores medianos e velhos tiveram aprovação e aval do burrille.marofa escreveu: 15 Mai 2019 23:17 Nai acho que seja culpa do carrile, o time so tem velhos e jogadores medianos do neio ora frente... por isso nao coseguem criar nada

Que??????Andrezao escreveu: 15 Mai 2019 22:04 So pra finalizar esse assunto que já era.
Isso tudo é jogo de cena.
Como vc acha q vaza esses números?
Tudo armado para venderem para Europa.
Todo mundo vai ganhar. Menos o clube.

Nada a ver. Boselli é bom.Professor Ludovico escreveu: 16 Mai 2019 00:04 Caralho velho, eu odeio o Borja, más hoje eu vi um cara bem pior que ele. Não joga nem no time da minha cidade, vai ser ruim assim na PQP.
Boselli VTNC.
Más o Vagner Love jogou bem, tem muita categoria, da para notar quando ele domina a bola no meio de 2 ou 3 jogadores e consegue achar alguém para passar. É outro nível.kyo_spirit escreveu: 16 Mai 2019 00:28 Nada a ver. Boselli é bom.
Como reclamar de um centro avante q joga em um time q joga com todos atrás e nãoo tenta trabalhar uma jogada?
Se a bola não chega a culpa não é do cara....poderia ser o Batistuta ali q nada aconteceria
Más o Vagner Love jogou bem, tem muita categoria, da para notar quando ele domina a bola no meio de 2 ou 3 jogadores e consegue achar alguém para passar. É outro nível.Fedor escreveu: 16 Mai 2019 00:33 Não assisti o segundo tempo
Não tem como reclamar de centroavante do Corinthians, a bola não vem pro cara fazer o gol
Pelo primeiro tempo acho que o time fez o que pode, algumas peças apagadas, mas nem dá pra caçar culpado.

Características diferentes. O Love não é 9.Professor Ludovico escreveu: 16 Mai 2019 08:46 Más o Vagner Love jogou bem, tem muita categoria, da para notar quando ele domina a bola no meio de 2 ou 3 jogadores e consegue achar alguém para passar. É outro nível.
Falou pouco mas só falou merda.kyo_spirit escreveu: 16 Mai 2019 00:28 Nada a ver. Boselli é bom.
Como reclamar de um centro avante q joga em um time q joga com todos atrás e nãoo tenta trabalhar uma jogada?
Se a bola não chega a culpa não é do cara....poderia ser o Batistuta ali q nada aconteceria

Chegou e já foi campeão.Mister pike escreveu: 15 Mai 2019 23:10 Teu tio burrille deixou o que sabia de futebol nas Arábias.
Tá um merda ele.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 211 visitantes