Hmm nessa fase atual, se os 2 jogassem do mesmo lado teríamos uma direita digna de se lembrar daquela esquerda com Kleber e Ricardinho traíra
Vc discordar de alguém é a prova de q a pessoa comentou verdades.
Filho, pediram pra eu vim te buscar, o que anda aprontando?
Campeão do paulista com um futebol irrrgular e sem convencer nem ele mesmo. Só passou do Santos por pura sorte.
Carille é um técnico fraco e limitado.Krusty escreveu: ↑16 Mai 2019 09:59Nesses últimos dois jogos o Boselli foi mal, mas não da pra crucifica-lo, visto que, não pega na bola mais de 7 vezes no jogo.
Quanto ao rendimento da equipe, pifio. O Carille simplesmente não consegue fazer os caras jogarem. Ontem na arena, fiquei notando o quanto ele é passivo a beira do campo. Ele não cobra ninguém, não orienta, não xinga. O Vital (Ken humano) perdendo todas na direita de frente pra ele e ele não deu uma chamada.
O Sornoza na armação é ineficiente. Não consegue criar absolutamente nd. Só toca de lado. Antes eu não o criticava por conta dele marcar, mas ele não tem atitude pra criar.
Os melhores do time são Fagner e Clayson. Uma pena não jogarem do mesmo lado.
Perto daquela q tem q manter o Loss p ele mostrar a capacidade as minhas são fichinha.kyo_spirit escreveu: ↑16 Mai 2019 15:43Vc discordar de alguém é a prova de q a pessoa comentou verdades.
Aliás, estou até na dúvida de qual a pérola master de Andrezão.....qual seria a obra-prima desse cagador bucal:
A- Cássio gordo não pode jogar mais pelo Corinthians (isso lá pra 2016)
B- Carille? Não serve pra treinador do Corinthians pois é da panelinha do Andres
C- Moisés, esse garoto promissor da base, a diretoria não dá a chance que esse rapaz merece
D- A briga desse time é no Z4 (Brasileirão 2015)
Perto daquela q vc defendeu meses o Loss. Tem q dar tempo pro cara mostrar a capacidade dele as minhas são fichinhas. Se vc fosse o presidente esse ano estaríamos na série b
Toda semana tem uma pérola nova......mas essas já se tornaram clássicas
Kkkkkkkk sem comentarios
Como já falei anteriormente, vc tem dificuldade para entender coisas simples, então acaba sendo necessário explicar passo a passo como se falasse para uma criancinha....geralmente falo como se estivesse conversando com um dos meus sobrinhos pequenos.
Por isso tanta empresa e mercadinhos da esquina fecham as portas. Por ter diretores com a sua cabeça.kyo_spirit escreveu: ↑17 Mai 2019 10:04Como já falei anteriormente, vc tem dificuldade para entender coisas simples, então acaba sendo necessário explicar passo a passo como se falasse para uma criancinha....geralmente falo como se estivesse conversando com um dos meus sobrinhos pequenos.
Sim, depois de 2 jogos no comando não se demite técnico. Depois de um período de uma semana não se tira alguém de um cargo de confiança que vc tenha colocado; isso vale pra um clube de futebol, para uma empresa, até para o mercadinho da esquina.
Carille é fraco e limitado continuo frisando isso.
rssss serto
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 94 visitantes