Palmeiras
Re: Palmeiras
Apesar de sentir um desprezo total pelo blogueiro, acredito que as informações sejam corretas.
https://blogdomaurocezar.blogosfera.uol ... rasileiro/
Preocupante.
Eu achava que o Palmeiras vinha diminuindo a divida de maneira considerável.
Aparentemente a divida ainda é monstruosa.
Na reportagem não deixa claro se os 142 da tia esta nessa soma. Se não, a situação se agrava ainda mais.
https://blogdomaurocezar.blogosfera.uol ... rasileiro/
Preocupante.
Eu achava que o Palmeiras vinha diminuindo a divida de maneira considerável.
Aparentemente a divida ainda é monstruosa.
Na reportagem não deixa claro se os 142 da tia esta nessa soma. Se não, a situação se agrava ainda mais.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Então.
Não é preocupante não, óbvio que... ...não dá pra relaxar.
Ex. Porque aumentou.
O dinheiro que a Crefisa comprou os jogadores: Borja, Deyverson, Guerra etc.
Foi obrigado a incluir como dívida, ao que parece pelas leis brasileiras.
Mas, ao mesmo tempo que virou dívida.
Os ativos ficaram com o Palmeiras.
Exemplo, o Palmeiras recebeu proposta pelo Deyverson e uma ótima proposta.
Se o Luis Felipe Scolari, não tivesse mantido o cara, o Palmeiras já teria vendido e (até com um certo lucro) (além do esportivo).
E assim a "divida" diminuiria.
Muito do que se deve são dividas trabalhista que (estão aparecendo) das gestões 2014 para trás.
Cito Wesley.
As tributárias/fiscais, essas estão controladas... ...seja pelo time mania, seja pelo prazo de pagamento (ao ponto do Palmeiras ser o único do times dito grandes; não aderir ao Profut).
Vamos imaginar que o Palmeiras até meados de 2020; venda os jogadores citados... sua divida que hoje consta em 400 cairia pra 300.
Esses 300 são em quantos anos 10/15 20 anos?
Vamos imaginar em 10 anos (pior cenário dos três acima).
30 milhões ano (2.50 milhões) mês.
Seria essa a divida que o Palmeiras deveria se preocupar? Obviamente que não.
Como eu disse a composição da dívida é mais importante que seu número.
O aumento; se deveu pelo motivos dos jogadores da Crefisa e a mudanças nas lei...
...Como o aumento ano após ano das receitas.
E principalmente o lucro (mais importante que até o aumento das receitas).
O Palmeiras consegue manter um folha salaria alta (time bom).
O Palmeiras vai pagando o passivo.
O Palmeiras vai tendo lucro.
Ao ponto de abrirmos mão de 100 milhões ou mais com a emissora que (por enquanto) detém o controle do futebol no Brasil.
Por enquanto estamos bem.
Não podemos mudar a política atual.
Agora, se mudarmos os políticos internos; daí começo a ficar preocupado.
Mas como temos mais dois anos e meio de Galliote e esse pensamento, (penso eu) que podemos ficar tranquilo no que tange a parte financeira.
Não é preocupante não, óbvio que... ...não dá pra relaxar.
Ex. Porque aumentou.
O dinheiro que a Crefisa comprou os jogadores: Borja, Deyverson, Guerra etc.
Foi obrigado a incluir como dívida, ao que parece pelas leis brasileiras.
Mas, ao mesmo tempo que virou dívida.
Os ativos ficaram com o Palmeiras.
Exemplo, o Palmeiras recebeu proposta pelo Deyverson e uma ótima proposta.
Se o Luis Felipe Scolari, não tivesse mantido o cara, o Palmeiras já teria vendido e (até com um certo lucro) (além do esportivo).
E assim a "divida" diminuiria.
Muito do que se deve são dividas trabalhista que (estão aparecendo) das gestões 2014 para trás.
Cito Wesley.
As tributárias/fiscais, essas estão controladas... ...seja pelo time mania, seja pelo prazo de pagamento (ao ponto do Palmeiras ser o único do times dito grandes; não aderir ao Profut).
Vamos imaginar que o Palmeiras até meados de 2020; venda os jogadores citados... sua divida que hoje consta em 400 cairia pra 300.
Esses 300 são em quantos anos 10/15 20 anos?
Vamos imaginar em 10 anos (pior cenário dos três acima).
30 milhões ano (2.50 milhões) mês.
Seria essa a divida que o Palmeiras deveria se preocupar? Obviamente que não.
Como eu disse a composição da dívida é mais importante que seu número.
O aumento; se deveu pelo motivos dos jogadores da Crefisa e a mudanças nas lei...
...Como o aumento ano após ano das receitas.
E principalmente o lucro (mais importante que até o aumento das receitas).
O Palmeiras consegue manter um folha salaria alta (time bom).
O Palmeiras vai pagando o passivo.
O Palmeiras vai tendo lucro.
Ao ponto de abrirmos mão de 100 milhões ou mais com a emissora que (por enquanto) detém o controle do futebol no Brasil.
Por enquanto estamos bem.
Não podemos mudar a política atual.
Agora, se mudarmos os políticos internos; daí começo a ficar preocupado.
Mas como temos mais dois anos e meio de Galliote e esse pensamento, (penso eu) que podemos ficar tranquilo no que tange a parte financeira.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Nosso melhor jogador da temporada fora por lesão...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
Scarpa está muito azarado, deve ser praga do fluminense.
Espero que não seja nada grave.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
É foda. Torço para que se acertem logo. Esta falta da televisão aberta é muito ruim.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Palmeiras já está com o melhor ataque e melhor defesa do brasileirão e 27 jogos sem perder. Melhor ataque da libertadores, melhor defesa da temporada (oito gols em 26 partidas). Podem falar o que for do estilo do Felipão, mas o que o cara ta fazendo nesse time é assombroso.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Defensivamente é um time sólido, isso é fundamental para levar campeonato de pontos corridos. Mas esse Br ainda está muito.no começo, o Palmeiras obviamente é favorito pelo que tem feito e até pelo retrospecto, porém é cedo para qualquer prognóstico, tem parada para a copa América, janela de meio do ano que pode mudar tudo.luce escreveu: ↑13 Mai 2019 11:13Palmeiras já está com o melhor ataque e melhor defesa do brasileirão e 27 jogos sem perder. Melhor ataque da libertadores, melhor defesa da temporada (oito gols em 26 partidas). Podem falar o que for do estilo do Felipão, mas o que o cara ta fazendo nesse time é assombroso.
Libertadores é sempre difícil, mata mata precisa de muita concentração e pelo menos no Paulista o time não se mostrou pronto para esse tipo de confronto.
No PL apresentado por Betinho Gomes, a distribuição dos recursos seguiria regra parecida com a adotada hoje na Premier League inglesa.
Ficaria assim: 50% do valor total da cota de TV seria dividido por igual entre todos os times; 25% divididos conforme a classificação do campeonato anterior; e os demais 25% divididos de forma proporcional à média do número de jogos transmitidos no ano anterior.
Além da Inglaterra, a regulação ainda ocorre no Campeonato Alemão, no Campeonato Italiano e no Campeonato Espanhol (no qual a medida foi implementada à força em 2015 pelo Estado, contrariando Real Madrid e Barcelona), entre outros torneios top.
Após ficar quase dois anos engavetado, o PL 755/2015 "voltou à vida" em 12 de março deste ano, quando foi desarquivado pela Câmara.
Dias depois, em 27 de março, foi designado um novo relator, o deputado André Figueiredo (PDT/CE), da CCTCI (Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática).
Para Betinho Gomes, há esperança que o projeto possa seguir em frente.
"Se a legislação puder criar uma regra e fazer algo mais duradouro, é sempre melhor. A gente fica na expectativa positiva de que dará para aprovar dessa vez", salientou.
É isso o que queremos.
Ficaria assim: 50% do valor total da cota de TV seria dividido por igual entre todos os times; 25% divididos conforme a classificação do campeonato anterior; e os demais 25% divididos de forma proporcional à média do número de jogos transmitidos no ano anterior.
Além da Inglaterra, a regulação ainda ocorre no Campeonato Alemão, no Campeonato Italiano e no Campeonato Espanhol (no qual a medida foi implementada à força em 2015 pelo Estado, contrariando Real Madrid e Barcelona), entre outros torneios top.
Após ficar quase dois anos engavetado, o PL 755/2015 "voltou à vida" em 12 de março deste ano, quando foi desarquivado pela Câmara.
Dias depois, em 27 de março, foi designado um novo relator, o deputado André Figueiredo (PDT/CE), da CCTCI (Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática).
Para Betinho Gomes, há esperança que o projeto possa seguir em frente.
"Se a legislação puder criar uma regra e fazer algo mais duradouro, é sempre melhor. A gente fica na expectativa positiva de que dará para aprovar dessa vez", salientou.
É isso o que queremos.
Continuando "nossa briga".
Dos 600 milhões garantidos pela emissora aos clubes; a única conta certa é a divisão igual de 40% do montante para os 20 times
Ou seja dos 240 milhões divididos entre os 20 clubes, cada levará:
R$ 12 milhões (que assinou com a emissora) (esse dinheiro o Palmeiras está perdendo mais e mais a cada rodada).
Dos outros R$ 360 milhões.
R$ 180 milhões é pela posição do time ao final do campeonato.
R$ 180 milhões é pelo número de partidas televisionada (aqui ninguém sabe ao certo) (são apenas projeções).
(38 rodadas transmitida para o estado de São Paulo; numa conta rápida seria +/- assim (um pouco variável).
11 jogos Cor - 11 jogos São - 06 jogos San - 11 jogos para o Palmeiras.
Em média cada time teria R$ 9 milhões.
Mas times com maiores praças devem levar mais, exagerando o dobro R$ 18 milhões.
Como a conta não é certa, vamos imaginar os cenários
- Ótimo o Palmeiras tivesse 19 jogos transmitidos de 38 (ou seja metade) levaria mais 09 milhões.
- Péssimo cenário tivesse 05 jogos transmitidos de 38 (ou seja 1/4) levaria algo em torno de 2.2 milhões.
A notícia do Gian Oddi, que o Palmeiras tem garantido R$ 34.50 milhões pela Turner caso não assine com a emissora.
09 milhões melhor cenário.
12 milhões divisão.
Total de 21 milhões...
O Palmeiras ainda (e sem contar o premio da posição do campeonato) um crédito de R$ 14 milhões garantidos.
Obviamente estamos tomando prejuízo no PPV.
Mas, se os parceiros comerciais - Puma e Crefisa, não estiverem se incomodando pela menor exibição na emissora em questão.
E comprometidos com o Palmeiras e os números apresentados nos canais Turner.
Talvez não precisamos nos preocupar tanto (pelo menos por enquanto).
Dos 600 milhões garantidos pela emissora aos clubes; a única conta certa é a divisão igual de 40% do montante para os 20 times
Ou seja dos 240 milhões divididos entre os 20 clubes, cada levará:
R$ 12 milhões (que assinou com a emissora) (esse dinheiro o Palmeiras está perdendo mais e mais a cada rodada).
Dos outros R$ 360 milhões.
R$ 180 milhões é pela posição do time ao final do campeonato.
R$ 180 milhões é pelo número de partidas televisionada (aqui ninguém sabe ao certo) (são apenas projeções).
(38 rodadas transmitida para o estado de São Paulo; numa conta rápida seria +/- assim (um pouco variável).
11 jogos Cor - 11 jogos São - 06 jogos San - 11 jogos para o Palmeiras.
Em média cada time teria R$ 9 milhões.
Mas times com maiores praças devem levar mais, exagerando o dobro R$ 18 milhões.
Como a conta não é certa, vamos imaginar os cenários
- Ótimo o Palmeiras tivesse 19 jogos transmitidos de 38 (ou seja metade) levaria mais 09 milhões.
- Péssimo cenário tivesse 05 jogos transmitidos de 38 (ou seja 1/4) levaria algo em torno de 2.2 milhões.
A notícia do Gian Oddi, que o Palmeiras tem garantido R$ 34.50 milhões pela Turner caso não assine com a emissora.
09 milhões melhor cenário.
12 milhões divisão.
Total de 21 milhões...
O Palmeiras ainda (e sem contar o premio da posição do campeonato) um crédito de R$ 14 milhões garantidos.
Obviamente estamos tomando prejuízo no PPV.
Mas, se os parceiros comerciais - Puma e Crefisa, não estiverem se incomodando pela menor exibição na emissora em questão.
E comprometidos com o Palmeiras e os números apresentados nos canais Turner.
Talvez não precisamos nos preocupar tanto (pelo menos por enquanto).
-
- Aprendiz
- Contato:
Campeão da CB sub-20
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Base do Verdão vem ganhando tudo a uns 2 anos ja.
Só falta o Felipão aproveitar alguns no time de cima.
Em relação a disputa com a goebels, ninguem sabia dessa grana do ei caso não assine. Deixa o verde mais forte ainda na negociação.
Só falta o Felipão aproveitar alguns no time de cima.
Em relação a disputa com a goebels, ninguem sabia dessa grana do ei caso não assine. Deixa o verde mais forte ainda na negociação.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Luis Felipe Scolari; foi péssimo nesse quesito.
O campeonato Paulista deveria ter usado a base; com jogadores contratados e os que voltaram de empréstimo.
Prass.
Base - Vitão - Juninho - Luan Candido.
Base - Matheus Fernandes - Zé Rafael.
Raphael Veiga - Artur - (Felipe Pires ou Carlos Eduardo).
Ainda tem o outro garoto da base que poderia revezar na zaga.
O campeonato Paulista deveria ter usado a base; com jogadores contratados e os que voltaram de empréstimo.
Prass.
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu tenho assistido todos os jogos do Palmeiras sub 20 que passam no premier e vou te dizer uma coisa:Opinião escreveu: ↑17 Mai 2019 09:12Luis Felipe Scolari; foi péssimo nesse quesito.
Prass.
Este Vitão que fez teste no Barcelona (KKKKKK os caras são ruins de olheiros) Nunca vai ser titular do Palmeiras, logo logo vão emprestar para ganhar rodagem e vai ficar rodando rodando e só. O cara é muito fraco, e a única vez que o Felipão deu uma chance para ele no time titular foi uma vergonha
o cara se cagou todo, jogou muito mal, errou tudo. Passes, foi traído duas vezes pelo quique da bola, perdeu praticamente toda as disputas por baixo e por cima. Duvido que o Felipão se arrisque novamente. Ontem ele e o Gabriel furtado e o goleiro Gomes quase entregaram a paçoca, o jogo estava 3x1 e em 9 minutos o Cruzeiro virou para 4x3 -
Más a nossa base é muito boa mesmo e tem alguns jogadores de futuro: Patrick de Paula joga muito, Meloni ofensivamente é muito bom má defensivamente tem que melhorar muito, Lucas Esteves também é bom, Anibal pode dar certo, Gabriel Veron tem 16 anos e já esta no sub 20
também pode ser um grande jogador, Alanzinho é uma incógnita, para mim é outro Vitinho não levo muita fé, falam muito bem más até agora não
tive sorte de ver uma grande partida, tomara que eu queime a língua com ele.