Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Re: Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Só o que eu acho engraçado é que por anos uma galera tem apontado que o negócio caiu de qualidade, que pedaços da história como o fim do Mindinho não fizeram sentido, que o Jon Snow reviver sem ter tido qualquer tipo de problema por isso foi ruim, que o Tyrion e o Varys morreram enquanto personagens em algum momento lá pela quinta temporada e tão ali vivendo sem cérebro, que a Arya não faz mais sentido nenhum desde que ela tomou 10mil facadas pulou numa água suja e sobreviveu milagrosamente se tornando super overpower e sozinha destruindo uma casa de Westeros, fazendo zero sentido e sendo total fan service, que aquela ideia de trazer um zumbi pra Cersei foi retardada em todos os níveis e muitas outras inconsistências e aniquilação de personagens.
E com toda essa destruição de vários personagens e da própria lógica do show, os fanboys da Daniela ficaram quietinhos, como bons drones da HBO, mas assim que a péssima escrita começa a afetar o personagem queridinho deles, lá vem abaixo assinado, lá vem ratings do show caindo pra abaixo de 7, toda essa merda de antes eles aceitaram, mas assim que a merda respingou na Kelly Ci eles ficaram full pistola, assim fica difícil mesmo se defender contra os defensores árduos do show quando eles dizem "vocês só não tão gostando porque o final que vocês queriam não aconteceu".
E com toda essa destruição de vários personagens e da própria lógica do show, os fanboys da Daniela ficaram quietinhos, como bons drones da HBO, mas assim que a péssima escrita começa a afetar o personagem queridinho deles, lá vem abaixo assinado, lá vem ratings do show caindo pra abaixo de 7, toda essa merda de antes eles aceitaram, mas assim que a merda respingou na Kelly Ci eles ficaram full pistola, assim fica difícil mesmo se defender contra os defensores árduos do show quando eles dizem "vocês só não tão gostando porque o final que vocês queriam não aconteceu".
Antigo Nick: Zer0
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Essa porra todo mundo e esfaqueado, revive, fica overpower e as porra, o NK um arranhão vira água.
Agora fica de lição, era pra começar chover reclamação quando os livros foram atropelados, agora não tem mais jeito. Esperar que a netflix faça um the witcher decente, vikings e got acabando to sem nenhuma serie nesse estilo pra assistir
Agora fica de lição, era pra começar chover reclamação quando os livros foram atropelados, agora não tem mais jeito. Esperar que a netflix faça um the witcher decente, vikings e got acabando to sem nenhuma serie nesse estilo pra assistir
TEAM Sagraódio
Imagina se o velho trollou os produtores da série e o final dos livros for completamente diferente?
kkkkkkk ia ser engraçado.
kkkkkkk ia ser engraçado.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Estranho que tenho impressão que os livros terão outro final, ele está criticando e falando que está uma merda a série kkk
Fora que o gordo é malandro, bem provavel ele aparecer falando que os livros serão totalmente diferentes e que mudou de idéia

Tapirus terrestris
Esse gordola vai infartar e esses livros vão virar é lenda. Nem vou perder meu tempo em começar a ler.
O livro 1 e 3 são sensacionais. Vale a pena ler mesmo se houver um final. Ouvir as histórias da velha ama e tomar um bom hidromel além de ver vários personagens maneiros q não entraram na série ou foram sub utilizados.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Falando nos primeiros livros, minha esperança é que nesse último ep o Bran que não serviu pra nada, acesse a batalha do tridente e mostre o Robert esmagando o Raegar Tagaryan com a marreta.
Dizem as lendas que a cena dessa luta foi gravada nessa temporada.
Tapirus terrestris
Só falta um ep, ne? Seria bem maneiro mas acho q é lenda essa cenaJackmAtAll escreveu: ↑16 Mai 2019 18:49Falando nos primeiros livros, minha esperança é que nesse último ep o Bran que não serviu pra nada, acesse a batalha do tridente e mostre o Robert esmagando o Raegar Tagaryan com a marreta.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
Vi uma teoria que a Arya morreu e aquele cavalo branco seria uma simbologia de passagem para o outro lado.
Será que os roteiristas teriam culhões pra fazer isso?
Será que os roteiristas teriam culhões pra fazer isso?
Quando eu assisti o começo dessa teoria, eu achei que o cara tava fazendo um bocado de suposição sem o menor sentido.
Quando eu cheguei no final, parecia que tava no começo.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Não fariam, provavelmente é aquilo mesmo e a Arya vai matar a Daniela montada nesse cavalo branco e ainda empalar o dragão lembrando a batalha de são jorge.
Tapirus terrestris
Mas você quer ver essa cena por que ela é "daora" ou por que você acha que isso terá alguma importancia no episodio ???JackmAtAll escreveu: ↑16 Mai 2019 18:49Falando nos primeiros livros, minha esperança é que nesse último ep o Bran que não serviu pra nada, acesse a batalha do tridente e mostre o Robert esmagando o Raegar Tagaryan com a marreta.
tenho muita curiosidade sobre isso, podia ter um filme ou serie so contando a rebelião do robert.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Vou pelo caminho contrário.
A - Gostaria de ver a Dany morrer, (efeito do último episódio).
B - Gostaria de ver a Cersei viva, para depois morrer, "digamos de uma maneira mais sofrida".
Os outros dois; penso igual.
João das Neves, indo pra o Norte (o norte de verdade).
Sansa, Lady of North.
Anão, sentado no trono de ferro (após ser Dracarizado e nada sofrido) .
A - Gostaria de ver a Dany morrer, (efeito do último episódio).
B - Gostaria de ver a Cersei viva, para depois morrer, "digamos de uma maneira mais sofrida".
Os outros dois; penso igual.
João das Neves, indo pra o Norte (o norte de verdade).
Sansa, Lady of North.
Anão, sentado no trono de ferro (após ser Dracarizado e nada sofrido) .
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Tem zero relevancia para a história hoje, apenas para mostrar, como fizeram a cena do tower of joy onde todo mundo acha que o Ned matou o Arthur Dayne mas na verdade foi morto na crocodilagem.

Tapirus terrestris
irado, mas nesse caso a historia confere ne ou existe alguma suspeita ?JackmAtAll escreveu: ↑17 Mai 2019 11:21Tem zero relevancia para a história hoje, apenas para mostrar, como fizeram a cena do tower of joy onde todo mundo acha que o Ned matou o Arthur Dayne mas na verdade foi morto na crocodilagem.
![]()
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.