Tópico Oficial: Futebol Internacional

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Giovani
Mensagens: 1329
Registrado em: 06 Jan 2015 14:36
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Giovani » 15 Mai 2019 16:57

Ajax confirmou o título da Eredivisie, boa forma de coroar o ótimo time montado. O Ajax não vencia desde 2014.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26380
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por JackmAtAll » 15 Mai 2019 16:59

Última partida desse elenco do Ajax, já está desmanchando...

Pena que não morderam pelo menos uma final, peidaram feio
Auditor de tretas

Avatar do usuário
ruud
Mensagens: 2816
Registrado em: 10 Out 2014 12:56
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por ruud » 16 Mai 2019 21:14

O gasto astronômico fez o jornal espanhol El Confidencial relembrar um depoimento do zagueiro Gerard Piqué, a Gazetta dello Sport, criticando o método de trabalho do principal rival, Real Madrid, há cinco anos.

"O Real Madrid não ganha títulos e gasta 160 milhões de euros em Illarramendi, Isco e Bale. O Barcelona luta com o que tem. Sabemos que somos diferentes porque podemos competir com eles sem precisar gastar esse dinheiro. Nós não temos a Bankia (banco espanhol)."

A declaração não faria sentido algum em 2019. Afinal, o modelo catalão de gestão mudou muito nesse período. Famosa por investir nas categorias de base e lapidar os melhores jogadores nelas, hoje a equipe é uma das que mais gastam no mundo.


http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_ ... tan%C3%A7a
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26380
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por JackmAtAll » 16 Mai 2019 21:26

KRATOSCS 85 escreveu:
16 Mai 2019 21:21
Que mané peidaram, fora, longe até demais.
Vc não assistiu as partidas de ida e volta contra o Spurs?

Perder daquele jeito na prorrogação, em casa, de virada e ainda com hat trick do Lucas tendo vantagem na primeira partida fora é pra fechar o clube pra sempre.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Mai 2019 22:36

Sky escreveu:
16 Mai 2019 22:08
Prorrogação?

Imagem
Ele quis dizer nos acréscimos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26380
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por JackmAtAll » 16 Mai 2019 23:08

KRATOSCS 85 escreveu:
16 Mai 2019 21:30
ah mano peidar foi o Real e o Barça, Ajax mandou bem pacas.
Porra mas estavam com a vaga nas mãos!

Meteram vantagem na primeira partida e ainda enfiaram 2 gols na volta jogando em casa.

Real e Barça peidaram lógico, isso é inegável kkkk

Alias Barcelona virou uma piada na UCL só saem fora com vexame =))
Auditor de tretas

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21828
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por kyo_spirit » 17 Mai 2019 10:10

A final seria incrível se fosse Ajax x Barça. Já teria toda uma narrativa pronta nos programas esportivos rssss, o duelo do melhor contra a nova geração.


Acabamos ficando com essa péssima lixenta final. Liverpool x Tot é um clássico de segunda linha até dentro da Inglaterra; se ainda fosse como rolou alguns anos atrás o Man U x Chelsea....ou então aqueles duelos em sequência q aconteceram entre Liverpool e Chelsea, isso seria ok.

Mas esse clássico q ficou como final da champions é um jogo q não empolga nem qd rola nas manhãs de sábado....é o Botafogo x Fluminense da Europa
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Professor Ludovico » 17 Mai 2019 10:28

kyo_spirit escreveu:
17 Mai 2019 10:10
A final seria incrível se fosse Ajax x Barça. Já teria toda uma narrativa pronta nos programas esportivos rssss, o duelo do melhor contra a nova geração.


Acabamos ficando com essa péssima lixenta final. Liverpool x Tot é um clássico de segunda linha até dentro da Inglaterra; se ainda fosse como rolou alguns anos atrás o Man U x Chelsea....ou então aqueles duelos em sequência q aconteceram entre Liverpool e Chelsea, isso seria ok.

Mas esse clássico q ficou como final da champions é um jogo q não empolga nem qd rola nas manhãs de sábado....é o Botafogo x Fluminense da Europa
É bom mudar um pouco de vez em quando. Más concordo que também queria Barcelona e Ajax.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
one punch
Mensagens: 1548
Registrado em: 26 Nov 2014 00:56
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por one punch » 17 Mai 2019 10:35

Eu não gostaria de ver Ajax vs Barça porque tem alguns jogadores do time holandês que vai para o Barça na próxima temporada. Aí ficaria aquela mesma bosta que foi Bayern vs Dortmund em 2013.

Avatar do usuário
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4712
Registrado em: 01 Out 2014 18:16
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por ViolentFunky » 17 Mai 2019 10:42

Caraio..nego colocando Liverpool como segunda linha e metendo final com Chelsea..um novo rico sem historia.
Concordo que o Tottenham é um clube emergente,tira um pouco do 'glamour',mas o Liverpool é cachorro grande e melhor time do mundo atualmente.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4456
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Germer » 17 Mai 2019 10:45

ajax e barcelona? como disse o colega acima, ajax já tem jogadores com um pé no barcelona... é um time inferior e de liga muitíssimo inferior, e levando em conta o histórico da competição, que praticamente não tem zebra, não daria pra eles

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Professor Ludovico » 17 Mai 2019 11:10

Germer escreveu:
17 Mai 2019 10:45
ajax e barcelona? como disse o colega acima, ajax já tem jogadores com um pé no barcelona... é um time inferior e de liga muitíssimo inferior, e levando em conta o histórico da competição, que praticamente não tem zebra, não daria pra eles
Ajax já ganhou uma champions em 1995 e esta geração nova é muito boa e bem treinada, jogou melhor que todo mundo desde as oitavas e foi eliminado no detalhe aos 45 do segundo tempo, por ser um time muito jovem ainda. Financeiramente sim a diferença é muito grande.
Do outro lado Liverpool ou Barcelona poderia ser qualquer um na final. Ou era Ajax x Barcelona ou Ajax x Liverpool. Tottenham entrou de gaiato em um dia de sorte do Lucas Moura.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Bojack
Mensagens: 1408
Registrado em: 28 Dez 2014 13:00
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Bojack » 17 Mai 2019 11:14

Liverpool é com sobras o maior da Inglaterra e terceiro maior (em história) da Europa, mas só pq perdeu um mundial pro SP virou um Botafogo pra alguns... Clubismo news!
Antigo Nick: Zer0

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21828
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por kyo_spirit » 17 Mai 2019 11:17

ViolentFunky escreveu:
17 Mai 2019 10:42
Caraio..nego colocando Liverpool como segunda linha e metendo final com Chelsea..um novo rico sem historia.
Concordo que o Tottenham é um clube emergente,tira um pouco do 'glamour',mas o Liverpool é cachorro grande e melhor time do mundo atualmente.
É uma final de segunda linha. Um clássico B

Mesma coisa se chegassem na final de algum torneio
Barcelona x Espanyol
Bayern x Leipzig
Juventus x Genoa
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Michael Scofield » 17 Mai 2019 11:24

Bojack escreveu:
17 Mai 2019 11:14
Liverpool é com sobras o maior da Inglaterra e terceiro maior (em história) da Europa, mas só pq perdeu um mundial pro SP virou um Botafogo pra alguns... Clubismo news!
Não, não é.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: ardigo, jiuhu e 117 visitantes