O Sub 20 é campeão Paulista, Brasileiro e da Copa do Brasil mesmo com a defesa meia boca, tem que por o Paulo Turra treinar a zaga.

O Sub 20 é campeão Paulista, Brasileiro e da Copa do Brasil mesmo com a defesa meia boca, tem que por o Paulo Turra treinar a zaga.
Então.
Com certeza vão servir para estes times, más os que realmente dão dinheiro são os jogadores diferenciados. Lucas Cândido era um.
Incrível com o time que tem o Felipão em todo jogo ter só 40% de posse de bola contra 60% do adversário, sempre é amassado más consegue ter um contra ataque mortal.
O acerto com a patrocinadora do seu time vai sair.kyo_spirit escreveu: ↑20 Mai 2019 11:13É muito legal ver o monopólio quebrado. POder ver jogos do Brasileirão sem ser com a equipe da Globo.
Isso é sensacional e tomara q o EI veja q vale a pena mesmo e continue por muitos anos.
Dito isto......como é cômico ver alguns palmeirenses dizendo q o clube está fazendo isso com o intuito de moralizar o fut kkkkkkkkkkkkkkkkkkk continuam com os devaneios
Não sei rsss, nesse caso minha opinião acaba sendo totalmente influenciada por ser um rival.Nicuri escreveu: ↑20 Mai 2019 11:50O acerto com a patrocinadora do seu time vai sair.
E o palmeiras vai moralizar o futebol, mesmo que o clube não tenha a intenção de faze-lo. Tenho 3 pontos.
1- O Palmeiras expos de maneira incisiva a palhaçada que foi a interferencia externa proibida na final do paulista. Depois disso a globo parou de exibir replay dos lances duvidosos transformando os campeonatos estaduais numa zona. Deixando claro a interferencia. Todos reclamam, mais só o Palmeiras teve a hombridade de levar até as ultimas consequências
.
2- A briga com a rgt vai acabar beneficiando todos os clubes. A diferença de valores pode ser licita, mais transforma o futebol numa draga. E o Palmeiras provou que é possivel sim brigar por uma maior igualdade.
3- a gestão (by Doria kkkkk) profissional do Palmeiras vai obrigar todos os clubes fazerem o mesmo, verde na vanguarda, pois a diferença vai aumentar.
Tem jogadores para fazer 2 times de altíssimo nível. Más precisamos de um zagueiro top de linha para revezar com Gustavo Gomes e Luan.
Usuários navegando neste fórum: carodrigues e 58 visitantes