Depois da CA vai ter que arrumar outro diretor, porque o Edu já avisou que vai ser diretor no Arsenal
Copa América 2019
- semchinelo
- Contato:
Re: Copa América 2019
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
- Professor Ludovico
- Contato:
VEJA A LISTA FINAL PARA A COPA AMÉRICA:
Goleiros: Alisson (Liverpool), Cássio (Corinthians) e Ederson (Manchester City);
Defensores: Alex Sandro (Juventus), Dani Alves (PSG), Éder Militão (Porto), Fagner (Corinthians), Filipe Luís (Atlético de Madrid), Marquinhos (PSG), Miranda (Inter de Milão) e Thiago Silva (PSG);
Meio-campistas: Allan (Napoli), Arthur (Grêmio), Casemiro (Real Madrid), Fernandinho (Manchester City), Lucas Paquetá (Milan), Philippe Coutinho (Barcelona);
Atacantes: David Neres (Ajax), Everton (Grêmio), Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar (PSG) e Richarlison (Everton).
Goleiros: Alisson (Liverpool), Cássio (Corinthians) e Ederson (Manchester City);
Defensores: Alex Sandro (Juventus), Dani Alves (PSG), Éder Militão (Porto), Fagner (Corinthians), Filipe Luís (Atlético de Madrid), Marquinhos (PSG), Miranda (Inter de Milão) e Thiago Silva (PSG);
Meio-campistas: Allan (Napoli), Arthur (Grêmio), Casemiro (Real Madrid), Fernandinho (Manchester City), Lucas Paquetá (Milan), Philippe Coutinho (Barcelona);
Atacantes: David Neres (Ajax), Everton (Grêmio), Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar (PSG) e Richarlison (Everton).
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:

Fernandinho, pqp. E o Fabinho fora.
Gabriel Jesus vai agregar o q? Atacante-volante reserva do seu time

Edit:
Mas tem alguns pontos positivos, trouxe um volante de mais pegada pra ser o desafogo caso não tenha o Casemiro (faltou na Copa)
Não caiu no hype do Lenny Moura, q é um cara dispensável msm
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- H.Wolowitz
- Contato:
Vei Gabriel Jesus e Fernandinho quebra fadigaram na seleção.
Coutinho foi o pior jogador nos últimos amistosos, pra que chama pra testes se ele reprova nos testes e mesmo assim entra? E Fabinho fora é caso de polícia
Coutinho foi o pior jogador nos últimos amistosos, pra que chama pra testes se ele reprova nos testes e mesmo assim entra? E Fabinho fora é caso de polícia
- Professor Ludovico
- Contato:
Não Gostei do Miranda na Zaga - Filipe Luis na lateral Esquerda - Fernandinho na Volância -
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Fernandinho... Prefiro o Fabinho, mas vá lá. Agora Gabriel Jesus!!?? Só pode ter cu nessa história.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Jesus e Coutinho na minha opinião não deviam ser chamados, Fernandinho devia ser proibido de vestir a camisa da Seleção até pra sair na rua...
Antigo Nick: Zer0
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Miranda é o mais cascudo desses zagueiros aí, no segundo tempo do jogo contra a Bélgica marcou o Hazar e ele não viu mais a bola, Fernandinho eu concordo, assim como Coutinho e Gabriel Jesus não deveriam estar na lista..Professor Ludovico escreveu: ↑17 Mai 2019 11:24Não Gostei do Miranda na Zaga - Filipe Luis na lateral Esquerda - Fernandinho na Volância -
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Fernandinho Fracasso convocado novamente, até a proxima eliminação vergonhasa da selecinha.
Eu não entendo porra nenhuma de futebol mesmo.
Eu não entendo porra nenhuma de futebol mesmo.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Coutinho, Gj, Fernadinho e Neymar.
Essa seleção merece perder.
Essa seleção merece perder.
Tapirus terrestris
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Exato, mestre, foi isso q eu quis dizer.Sky escreveu: ↑16 Mai 2019 23:49A imprensa plantou isso daí depois de 2014, quando os frios alemães foram campeões, e um monte de gente achou que "seriedade é a receita do sucesso"
Já falei aqui, olha a seleção da França. Os bichos faziam trollagem tipo canalzinho de youtube uns com os outros durante a Copa toda, Pogba mundiça, Griezmann fazendo dancinha de joguinho adolescente, jogadores mexendo no cabelo etc, tudo igual br
31 seleções perdem, 1 ganha. Daí foda-se o que aconteceu em campo, a culpa é do pagode, dos cabelos, das chuteiras coloridas..![]()
Se for aplicar os raciocínios dos tiozões à Seleção da França, talvez ela fosse a mais mundiça e nutella de todas:
- Zagueiro marrento com cabelo pintado (Kimpembe)
- Defensor com cara de "condomínio" (Pavard)
- Lateral conhecido por ser viciado em ser zoeiro de redes sociais (Mendy) - https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... tter.ghtml
- Meia largamente conhecido por lançar um estilo de cabelo por semana, chama muito mais atenção q o Neymar por isso (Pogba)
- Ponta igualmente mundiça (Dembelé)
- Atacante com total postura de mlk, e já com vários problemas disciplinares na carreira (Mbappé)
- Centroavante metrossexual q arruma o cabelo por horas

Resultado: campeã dominante da Copa do Mundo, e com muita chuteira colorida, muito cabelo pintado, muitos stories no vestiário, zoeirinhas, dancinhas, etc etc. Geração Nutella

Editado pela última vez por Michael Scofield em 17 Mai 2019 11:53, em um total de 1 vez.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Fernandinho jogou bem mais q Fabinho nessa temporada não tem injustiça aí. Miranda, Fagner e Allan poderia não está aí pra entrar o Fabinho.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
- Professor Ludovico
- Contato:
Más tem que renovar, o Miranda já está com quase 40 anos.adauto_mma escreveu: ↑17 Mai 2019 11:36Miranda é o mais cascudo desses zagueiros aí, no segundo tempo do jogo contra a Bélgica marcou o Hazar e ele não viu mais a bola, Fernandinho eu concordo, assim como Coutinho e Gabriel Jesus não deveriam estar na lista..

Poderia testar alguns mais jovens.
- Professor Ludovico
- Contato:
Mundiça sim, más longe de ser nutella.Michael Scofield escreveu: ↑17 Mai 2019 11:52Exato, mestre, foi isso q eu quis dizer.
Se for aplicar os raciocínios dos tiozões à Seleção da França, talvez ela fosse a mais mundiça e nutella de todas:
- Zagueiro marrento com cabelo pintado (Kimpembe)
- Defensor com cara de "condomínio" (Pavard)
- Lateral conhecido por ser viciado em ser zoeiro de redes sociais (Mendy) - https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... tter.ghtml
- Meia largamente conhecido por lançar um estilo de cabelo por semana, chama muito mais atenção q o Neymar por isso (Pogba)
- Ponta igualmente mundiça (Dembelé)
- Atacante com total postura de mlk, e já com vários problemas disciplinares na carreira (Mbappé)
- Centroavante metrossexual q arruma o cabelo por horas(Giroud) ( Fã do mestre CR7
Resultado: campeã dominante da Copa do Mundo, e com muita chuteira colorida, muito cabelo pintado, muitos stories no vestiário, zoeirinhas, dancinhas, etc etc. Geração Nutella![]()
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Pensando por esse lado eu concordo, mas tirasse o Tiago Silva que já tem uns 50 e é um legítimo amarelão, boto mais fé no velho Miranda truculento kkkkkkProfessor Ludovico escreveu: ↑17 Mai 2019 11:56Más tem que renovar, o Miranda já está com quase 40 anos.![]()
Poderia testar alguns mais jovens.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)