Copa América 2019

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
semchinelo
Contato:

Re: Copa América 2019

Mensagem por semchinelo » 17 Mai 2019 09:31

Delta01 escreveu:
17 Mai 2019 08:45
Pra mim o problema na seleção começa na dobradinha Edu Gaspar/Tite. Enquanto o Edu for diretor de futebol a seleção não ganha outro Mundial. Aonde já se viu um superior hierárquico ser o indicado pelo subordinado e totalmente submisso a ele?!
Depois da CA vai ter que arrumar outro diretor, porque o Edu já avisou que vai ser diretor no Arsenal
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 17 Mai 2019 11:19

VEJA A LISTA FINAL PARA A COPA AMÉRICA:
Goleiros: Alisson (Liverpool), Cássio (Corinthians) e Ederson (Manchester City);
Defensores: Alex Sandro (Juventus), Dani Alves (PSG), Éder Militão (Porto), Fagner (Corinthians), Filipe Luís (Atlético de Madrid), Marquinhos (PSG), Miranda (Inter de Milão) e Thiago Silva (PSG);
Meio-campistas: Allan (Napoli), Arthur (Grêmio), Casemiro (Real Madrid), Fernandinho (Manchester City), Lucas Paquetá (Milan), Philippe Coutinho (Barcelona);
Atacantes: David Neres (Ajax), Everton (Grêmio), Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar (PSG) e Richarlison (Everton).
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 17 Mai 2019 11:20

Imagem

Fernandinho, pqp. E o Fabinho fora.

Gabriel Jesus vai agregar o q? Atacante-volante reserva do seu time :-J

Edit:
Mas tem alguns pontos positivos, trouxe um volante de mais pegada pra ser o desafogo caso não tenha o Casemiro (faltou na Copa)

Não caiu no hype do Lenny Moura, q é um cara dispensável msm
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 17 Mai 2019 11:23

Vei Gabriel Jesus e Fernandinho quebra fadigaram na seleção.

Coutinho foi o pior jogador nos últimos amistosos, pra que chama pra testes se ele reprova nos testes e mesmo assim entra? E Fabinho fora é caso de polícia

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 17 Mai 2019 11:24

Não Gostei do Miranda na Zaga - Filipe Luis na lateral Esquerda - Fernandinho na Volância -
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 17 Mai 2019 11:25

Fernandinho... Prefiro o Fabinho, mas vá lá. Agora Gabriel Jesus!!?? Só pode ter cu nessa história.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 17 Mai 2019 11:25

Jesus e Coutinho na minha opinião não deviam ser chamados, Fernandinho devia ser proibido de vestir a camisa da Seleção até pra sair na rua...
Antigo Nick: Zer0

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 17 Mai 2019 11:36

Professor Ludovico escreveu:
17 Mai 2019 11:24
Não Gostei do Miranda na Zaga - Filipe Luis na lateral Esquerda - Fernandinho na Volância -
Miranda é o mais cascudo desses zagueiros aí, no segundo tempo do jogo contra a Bélgica marcou o Hazar e ele não viu mais a bola, Fernandinho eu concordo, assim como Coutinho e Gabriel Jesus não deveriam estar na lista..
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Thecker
Contato:

Mensagem por Thecker » 17 Mai 2019 11:42

Fernandinho Fracasso convocado novamente, até a proxima eliminação vergonhasa da selecinha.

Eu não entendo porra nenhuma de futebol mesmo.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 17 Mai 2019 11:49

Coutinho, Gj, Fernadinho e Neymar.

Essa seleção merece perder.
Tapirus terrestris

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 17 Mai 2019 11:52

Sky escreveu:
16 Mai 2019 23:49
A imprensa plantou isso daí depois de 2014, quando os frios alemães foram campeões, e um monte de gente achou que "seriedade é a receita do sucesso" :))

Já falei aqui, olha a seleção da França. Os bichos faziam trollagem tipo canalzinho de youtube uns com os outros durante a Copa toda, Pogba mundiça, Griezmann fazendo dancinha de joguinho adolescente, jogadores mexendo no cabelo etc, tudo igual br

31 seleções perdem, 1 ganha. Daí foda-se o que aconteceu em campo, a culpa é do pagode, dos cabelos, das chuteiras coloridas.. =))
Exato, mestre, foi isso q eu quis dizer.

Se for aplicar os raciocínios dos tiozões à Seleção da França, talvez ela fosse a mais mundiça e nutella de todas:

- Zagueiro marrento com cabelo pintado (Kimpembe)
- Defensor com cara de "condomínio" (Pavard)
- Lateral conhecido por ser viciado em ser zoeiro de redes sociais (Mendy) - https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... tter.ghtml
- Meia largamente conhecido por lançar um estilo de cabelo por semana, chama muito mais atenção q o Neymar por isso (Pogba)
- Ponta igualmente mundiça (Dembelé)
- Atacante com total postura de mlk, e já com vários problemas disciplinares na carreira (Mbappé)
- Centroavante metrossexual q arruma o cabelo por horas =)) (Giroud)

Resultado: campeã dominante da Copa do Mundo, e com muita chuteira colorida, muito cabelo pintado, muitos stories no vestiário, zoeirinhas, dancinhas, etc etc. Geração Nutella :rolleyes:
Editado pela última vez por Michael Scofield em 17 Mai 2019 11:53, em um total de 1 vez.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 17 Mai 2019 11:53

Fernandinho jogou bem mais q Fabinho nessa temporada não tem injustiça aí. Miranda, Fagner e Allan poderia não está aí pra entrar o Fabinho.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 17 Mai 2019 11:56

adauto_mma escreveu:
17 Mai 2019 11:36
Miranda é o mais cascudo desses zagueiros aí, no segundo tempo do jogo contra a Bélgica marcou o Hazar e ele não viu mais a bola, Fernandinho eu concordo, assim como Coutinho e Gabriel Jesus não deveriam estar na lista..
Más tem que renovar, o Miranda já está com quase 40 anos. :))
Poderia testar alguns mais jovens.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 17 Mai 2019 12:00

Michael Scofield escreveu:
17 Mai 2019 11:52
Exato, mestre, foi isso q eu quis dizer.

Se for aplicar os raciocínios dos tiozões à Seleção da França, talvez ela fosse a mais mundiça e nutella de todas:

- Zagueiro marrento com cabelo pintado (Kimpembe)
- Defensor com cara de "condomínio" (Pavard)
- Lateral conhecido por ser viciado em ser zoeiro de redes sociais (Mendy) - https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... tter.ghtml
- Meia largamente conhecido por lançar um estilo de cabelo por semana, chama muito mais atenção q o Neymar por isso (Pogba)
- Ponta igualmente mundiça (Dembelé)
- Atacante com total postura de mlk, e já com vários problemas disciplinares na carreira (Mbappé)
- Centroavante metrossexual q arruma o cabelo por horas =)) (Giroud) ( Fã do mestre CR7

Resultado: campeã dominante da Copa do Mundo, e com muita chuteira colorida, muito cabelo pintado, muitos stories no vestiário, zoeirinhas, dancinhas, etc etc. Geração Nutella :rolleyes:
Mundiça sim, más longe de ser nutella.

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 17 Mai 2019 12:01

Professor Ludovico escreveu:
17 Mai 2019 11:56
Más tem que renovar, o Miranda já está com quase 40 anos. :))
Poderia testar alguns mais jovens.
Pensando por esse lado eu concordo, mas tirasse o Tiago Silva que já tem uns 50 e é um legítimo amarelão, boto mais fé no velho Miranda truculento kkkkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Responder