adauto_mma escreveu: ↑17 Mai 2019 14:25
Como não, Liverpool era favorito contra o Barça, é o time mais agudo da Europa e não é de agora, ano passado já foi finalista da UCL e apesar de não ser campeão acaba de fazer 97 pontos na EPL, me diga hoje quais times europeus jogam mais que o Liverpool para ele ser "abaixo de um pelotão do meio", sério, vou aguardar sua resposta, não é possível que isso não seja trollagem.
Não é trollagem rssss.
Até o jogo de volta contra o Barça,
ninguém enchia a bola desse Liverpool na Champions. Absolutamente ninguém. Agora vcs vem com esse papinho ae
Depois q vc postou, fiquei curioso e fui até conferir no resultados.com como estavam as cotações na época dos confrontos. Ao contrário do q vc disse adauto, o Liverpool era zebra contra Bayern, contra City.....e contra o Barça tbm. Eles merecem os louvores pois se superaram, mas chegaram aonde ninguém imaginava q chegariam.
Agora é capaz de aparecer algum Pinóquio dizendo q sempre acreditou neles....mas na real, eles e o Tottenham irão fazeer a final q ninguém imaginou.
Essa Champions será lembrada como a edição com maior número de zebras no mata mata....até mais do q a de 2003