Tópico Oficial: Futebol Internacional

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Bojack
Mensagens: 1408
Registrado em: 28 Dez 2014 13:00
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Bojack » 17 Mai 2019 11:26

Michael Scofield escreveu:
17 Mai 2019 11:24
Não, não é.
Vai a 6 champions ficando só atrás de 2 clubes...
Antigo Nick: Zer0

Avatar do usuário
one punch
Mensagens: 1548
Registrado em: 26 Nov 2014 00:56
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por one punch » 17 Mai 2019 12:14

Bojack escreveu:
17 Mai 2019 11:26
Vai a 6 champions ficando só atrás de 2 clubes...
United tem vantagem no número de títulos nacionais e no confronto direto contra o Liverpool. O foda do United é o histórico na Champions, nesse quesito o Liverpool leva uma boa vantagem.

A briga é boa pra ser o maior da Inglaterra, mas eu tb considero o Liverpool maior. Principalmente por causa do histórico na Champions.

É o mesmo caso de Milan e Juve. O Rossonero ter 7 Champions deixa o cartel mais pesado do que os vários campeonatos italianos da Juve kkkk

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9026
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por adauto_mma » 17 Mai 2019 12:28

one punch escreveu:
17 Mai 2019 12:14
United tem vantagem no número de títulos nacionais e no confronto direto contra o Liverpool. O foda do United é o histórico na Champions, nesse quesito o Liverpool leva uma boa vantagem.

A briga é boa pra ser o maior da Inglaterra, mas eu tb considero o Liverpool maior. Principalmente por causa do histórico na Champions.

É o mesmo caso de Milan e Juve. O Rossonero ter 7 Champions deixa o cartel mais pesado do que os vários campeonatos italianos da Juve kkkk
Concordo plenamente, Liverpool e Milan são maiores que Manchester United e Juventus.
O top5 histórico da Europa é Real, Barcelona, Milan, Bayern e Liverpool.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21828
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por kyo_spirit » 17 Mai 2019 12:34

Bojack escreveu:
17 Mai 2019 11:14
Liverpool é com sobras o maior da Inglaterra e terceiro maior (em história) da Europa, mas só pq perdeu um mundial pro SP virou um Botafogo pra alguns... Clubismo news!
Putz, nem torcer pro sp eu torço. E mesmo q torcesse, tanto faz na história do Liverpool ter perdido ou ganhado aquele jogo....os europeus cagam pra isso
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26380
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por JackmAtAll » 17 Mai 2019 12:43

adauto_mma escreveu:
17 Mai 2019 12:28
Concordo plenamente, Liverpool e Milan são maiores que Manchester United e Juventus.
O top5 histórico da Europa é Real, Barcelona, Milan, Bayern e Liverpool.
Farselona só entra em um último nessa lista, até a decada de 2000 era quase nada =))

Se o liverpool vencer o time modinha fica pra trás.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9026
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por adauto_mma » 17 Mai 2019 13:00

kyo_spirit escreveu:
17 Mai 2019 12:34
Putz, nem torcer pro sp eu torço. E mesmo q torcesse, tanto faz na história do Liverpool ter perdido ou ganhado aquele jogo....os europeus cagam pra isso
Mas foi isso que ele disse, vc obviamente é Corintiano, senão não ousaria insinuar qualquer comparação histórica entre Liverpool e Chelsea.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9026
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por adauto_mma » 17 Mai 2019 13:08

JackmAtAll escreveu:
17 Mai 2019 12:43
Farselona só entra em um último nessa lista, até a decada de 2000 era quase nada =))

Se o liverpool vencer o time modinha fica pra trás.
Sim, não coloquei em ordem, só coloquei ao lado do Real para agrupar os espanhóis kkkkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21828
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por kyo_spirit » 17 Mai 2019 14:13

adauto_mma escreveu:
17 Mai 2019 13:00
Mas foi isso que ele disse, vc obviamente é Corintiano, senão não ousaria insinuar qualquer comparação histórica entre Liverpool e Chelsea.
Ahh entendi.


Não é uma comparação histórica, é uma comparação objetiva: a final Chelsea x Man U 2008 chamava muito mais atenção e interesse do q essa 2019.

Ali eram os dois melhores do país e entre os melhores do mundo disputando uma final. O Liverpool estava na disputa pra ser o campeão nacional mas o Tot nem sequer chega perto disso. E na disputa em ser melhor do mundo, esse Liverpool não chegava nem no pelotão do meio; lembro q nos confrontos contra CIty e Barça já eram dados como favas contadas
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4712
Registrado em: 01 Out 2014 18:16
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por ViolentFunky » 17 Mai 2019 14:17

Prefiro essa final do que Real Madrid x Atletico de Madrid de 2016
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9026
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por adauto_mma » 17 Mai 2019 14:25

kyo_spirit escreveu:
17 Mai 2019 14:13
Ahh entendi.


Não é uma comparação histórica, é uma comparação objetiva: a final Chelsea x Man U 2008 chamava muito mais atenção e interesse do q essa 2019.

Ali eram os dois melhores do país e entre os melhores do mundo disputando uma final. O Liverpool estava na disputa pra ser o campeão nacional mas o Tot nem sequer chega perto disso. E na disputa em ser melhor do mundo, esse Liverpool não chegava nem no pelotão do meio; lembro q nos confrontos contra CIty e Barça já eram dados como favas contadas
Como não, Liverpool era favorito contra o Barça, é o time mais agudo da Europa e não é de agora, ano passado já foi finalista da UCL e apesar de não ser campeão acaba de fazer 97 pontos na EPL, me diga hoje quais times europeus jogam mais que o Liverpool para ele ser "abaixo de um pelotão do meio", sério, vou aguardar sua resposta, não é possível que isso não seja trollagem.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21828
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por kyo_spirit » 17 Mai 2019 14:51

adauto_mma escreveu:
17 Mai 2019 14:25
Como não, Liverpool era favorito contra o Barça, é o time mais agudo da Europa e não é de agora, ano passado já foi finalista da UCL e apesar de não ser campeão acaba de fazer 97 pontos na EPL, me diga hoje quais times europeus jogam mais que o Liverpool para ele ser "abaixo de um pelotão do meio", sério, vou aguardar sua resposta, não é possível que isso não seja trollagem.
Não é trollagem rssss.

Até o jogo de volta contra o Barça, ninguém enchia a bola desse Liverpool na Champions. Absolutamente ninguém. Agora vcs vem com esse papinho ae :D


Depois q vc postou, fiquei curioso e fui até conferir no resultados.com como estavam as cotações na época dos confrontos. Ao contrário do q vc disse adauto, o Liverpool era zebra contra Bayern, contra City.....e contra o Barça tbm. Eles merecem os louvores pois se superaram, mas chegaram aonde ninguém imaginava q chegariam.

Agora é capaz de aparecer algum Pinóquio dizendo q sempre acreditou neles....mas na real, eles e o Tottenham irão fazeer a final q ninguém imaginou.

Essa Champions será lembrada como a edição com maior número de zebras no mata mata....até mais do q a de 2003
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9026
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por adauto_mma » 17 Mai 2019 14:58

kyo_spirit escreveu:
17 Mai 2019 14:51
Não é trollagem rssss.

Até o jogo de volta contra o Barça, ninguém enchia a bola desse Liverpool na Champions. Absolutamente ninguém. Agora vcs vem com esse papinho ae :D


Depois q vc postou, fiquei curioso e fui até conferir no resultados.com como estavam as cotações na época dos confrontos. Ao contrário do q vc disse adauto, o Liverpool era zebra contra Bayern, contra City.....e contra o Barça tbm. Eles merecem os louvores pois se superaram, mas chegaram aonde ninguém imaginava q chegariam.

Agora é capaz de aparecer algum Pinóquio dizendo q sempre acreditou neles....mas na real, eles e o Tottenham irão fazeer a final q ninguém imaginou.

Essa Champions será lembrada como a edição com maior número de zebras no mata mata....até mais do q a de 2003
Ele sequer enfrentou o City, como o City era favorito? Quanto ao restante basta vc ver aqui mesmo nesse tópico que Liverpool era um dos favoritos, mas vou aguardar sua lista dos times que estão jogando mais que ele, inclusive os do pelotão do meio dos quais o Liverpool, segundo vc, está abaixo.
Editado pela última vez por adauto_mma em 17 Mai 2019 15:11, em um total de 2 vezes.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Bojack
Mensagens: 1408
Registrado em: 28 Dez 2014 13:00
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Bojack » 17 Mai 2019 15:00

Bojack escreveu:
17 Abr 2019 18:28
Tbm acho, usando a terminologia do MMA o jogo do Liverpool casa contra o Barça, um contra ataque rápido com 3 caras que tem feito muitos gols, vou contra a maré e acho o Liverpool favorito nessa semi.
Comentário meu mesmo lá na página 1623 (e se tu voltar ali naquelas páginas vai ver muitos usuários com pensamento parecido) destacando um favoritismo do Liverpool, não to pagando de Mãe Diná até porque eu achava que depois do 3x0 já era mesmo (mas mesmo assim teve user dizendo que era possível visto que o Pool é bem mais time que a Roma) aliás a semi só foi parelha porque o Messi resolveu jogar demais no primeiro jogo e ainda contaram com uma boa dose de sorte, esse Pool ganha desse Barça 8 de cada 10 mata-matas que participarem.
Antigo Nick: Zer0

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9026
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por adauto_mma » 17 Mai 2019 15:03

Bojack escreveu:
17 Mai 2019 15:00
Comentário meu mesmo lá na página 1623 (e se tu voltar ali naquelas páginas vai ver muitos usuários com pensamento parecido) destacando um favoritismo do Liverpool, não to pagando de Mãe Diná até porque eu achava que depois do 3x0 já era mesmo (mas mesmo assim teve user dizendo que era possível visto que o Pool é bem mais time que a Roma) aliás a semi só foi parelha porque o Messi resolveu jogar demais no primeiro jogo e ainda contaram com uma boa dose de sorte, esse Pool ganha desse Barça 8 de cada 10 mata-matas que participarem.
Exatamente, não é de hj que o Liverpool está uma máquina, mas para o Kyo ele é uma zebra e está abaixo do pelotão do meio entre os melhores times Europeus da atualidade, é pouca zoeira? Já pedi para ele a lista dos times que atualmente compõe o pelotão de elite e o pelotão do meio e que estão jogando mais que o Liverpool.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21828
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por kyo_spirit » 17 Mai 2019 15:13

adauto_mma escreveu:
17 Mai 2019 14:58
Ele sequer enfrentou o City, como o City era favorito? Quanto ao restante basta vc ver aqui mesmo nesse tópico que Liverpool era um dos favoritos, mas vou aguardar os clubes que estão jogando mais que ele, inclusive os do pelotão do meio dos quais o Liverpool, segundo vc, está abaixo.
Uhh falha minha, foi malz. Já misturei com o Tottenham.

Adauto, não é olhando no tópico....é olhando nas odds das casas de apostas- o Liverpool era zebra contra o Bayern e tbm contra o Barça. Só foi favorito contra o Porto
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Pavão e 51 visitantes