Tópico Oficial: Futebol Internacional

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21828
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por kyo_spirit » 17 Mai 2019 15:18

Bojack escreveu:
17 Mai 2019 15:00
Comentário meu mesmo lá na página 1623 (e se tu voltar ali naquelas páginas vai ver muitos usuários com pensamento parecido) destacando um favoritismo do Liverpool, não to pagando de Mãe Diná até porque eu achava que depois do 3x0 já era mesmo (mas mesmo assim teve user dizendo que era possível visto que o Pool é bem mais time que a Roma) aliás a semi só foi parelha porque o Messi resolveu jogar demais no primeiro jogo e ainda contaram com uma boa dose de sorte, esse Pool ganha desse Barça 8 de cada 10 mata-matas que participarem.
POw Bojack, o seu comentário demonstra bem como estava a expectativa antes das semis. Qd vc comentou q apostaria no Liverpool, vc mesmo disse: eu vou contra a maré
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9026
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por adauto_mma » 17 Mai 2019 15:24

kyo_spirit escreveu:
17 Mai 2019 15:13
Uhh falha minha, foi malz. Já misturei com o Tottenham.

Adauto, não é olhando no tópico....é olhando nas odds das casas de apostas- o Liverpool era zebra contra o Bayern e tbm contra o Barça. Só foi favorito contra o Porto
Contra o Barça muita gente achava, inclusive eu, o Liverpool favorito, mas é possível que a maioria apostasse nos culés, agora contra o Bayern não vi um aqui sequer apostar no time alemão.
Mas mesmo assim, ainda estou no aguardo de sua lista com os times superiores ao "abaixo do pelotão do meio" Liverpool.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Bojack
Mensagens: 1408
Registrado em: 28 Dez 2014 13:00
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Bojack » 17 Mai 2019 15:26

kyo_spirit escreveu:
17 Mai 2019 15:18
POw Bojack, o seu comentário demonstra bem como estava a expectativa antes das semis. Qd vc comentou q apostaria no Liverpool, vc mesmo disse: eu vou contra a maré
A maré mudou :)) .
Falando sério se tu ver os posts das páginas seguintes ali uma galera começou a apostar no Liverpool, incluindo vários barcelonistas do fórum, tomaram até umas trolladas por não acreditarem no próprio time.
Antigo Nick: Zer0

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9026
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por adauto_mma » 17 Mai 2019 15:41

kyo_spirit escreveu:
17 Mai 2019 15:13
Uhh falha minha, foi malz. Já misturei com o Tottenham.

Adauto, não é olhando no tópico....é olhando nas odds das casas de apostas- o Liverpool era zebra contra o Bayern e tbm contra o Barça. Só foi favorito contra o Porto
Era tão favorito que ninguém aqui apostou no Bayern, nem vc mesmo deu palpite a favor dos alemães, veja alguns exemplos abaixo:
Celão escreveu:
17 Dez 2018 09:02
Anota aí quem passa:
- City
- Juve
- Paris
- Dortmund
- Barça
- Roma
- Real
- Liverpool
Platino escreveu:
17 Dez 2018 12:34
Devem passar:

City
Colchoneros
M. United
Tottenham
Culés
Roma
Real
Liverpool
Tonio Kröger escreveu:
17 Dez 2018 13:10
Passam: City, Juve, United, Spurs, Barça, Roma, Real, Liverpool.
Raphael Shaka escreveu:
17 Dez 2018 20:01
City, Juventus, United, Spurs, Barcelona, Porto, Real e Liverpool. A princípio, os mais equilibrados eu acredito que sejam Tottenham vs Dortmund e Juventus vs Atlético. Guardiola se deu bem mais uma vez.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21828
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por kyo_spirit » 17 Mai 2019 16:08

adauto_mma escreveu:
17 Mai 2019 15:41
Era tão favorito que ninguém aqui apostou no Bayern, nem vc mesmo deu palpite a favor dos alemães, veja alguns exemplos abaixo:
Mano, vc está dando exemplos aqui do fórum pra dizer "veja como o Liv era favorito".

Aqui adauto, pegar as odds da 365bet pq no momento ela é a casa ocidental de maior nome.

Na ida em Liverpool o time da casa pagava 2.30 e o Bayern 3.25.
Em Munique casa pagava 2.05 e fora 3.80

Ou seja, Bayern ligeiramente favorito. Números bem apertados sim....mas com uma pequena queda para os alemães.

Vc pediu q eu listasse os times que eu acho superior ao Liv. Acho q todos os gigantes de ligas de primeira categoria, então se caísse como confronto de oitavas no mata mata, pra mim eles perderiam para

Barça
Real
Bayern
Juve
City

E seriam inferiores com um pouco mais de equilíbrio contra atlético madrid, Dortmund e PSG.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9026
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por adauto_mma » 17 Mai 2019 16:15

kyo_spirit escreveu:
17 Mai 2019 16:08
Mano, vc está dando exemplos aqui do fórum pra dizer "veja como o Liv era favorito".

Aqui adauto, pegar as odds da 365bet pq no momento ela é a casa ocidental de maior nome.

Na ida em Liverpool o time da casa pagava 2.30 e o Bayern 3.25.
Em Munique casa pagava 2.05 e fora 3.80

Ou seja, Bayern ligeiramente favorito. Números bem apertados sim....mas com uma pequena queda para os alemães.

Vc pediu q eu listasse os times que eu acho superior ao Liv. Acho q todos os gigantes de ligas de primeira categoria, então se caísse como confronto de oitavas no mata mata, pra mim eles perderiam para

Barça
Real
Bayern
Juve
City

E seriam inferiores com um pouco mais de equilíbrio contra atlético madrid, Dortmund e PSG.
Desses que vc citou o único que está no nível do Liverpool é o City, esse sim seria difícil prever, já Juve e Barça seria equilibrado mas com leve vantagem para o Liverpool, agora Real Madrid, Bayern, At. de Madrid, Dortmund e PSG seriam azarões com certeza, não entendo o teu haterismo contra o Liverpool.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Bojack
Mensagens: 1408
Registrado em: 28 Dez 2014 13:00
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Bojack » 17 Mai 2019 16:18

kyo_spirit escreveu:
17 Mai 2019 16:08

Vc pediu q eu listasse os times que eu acho superior ao Liv. Acho q todos os gigantes de ligas de primeira categoria, então se caísse como confronto de oitavas no mata mata, pra mim eles perderiam para

Barça
Real
Bayern
Juve
City

E seriam inferiores com um pouco mais de equilíbrio contra atlético madrid, Dortmund e PSG.
Mas tu acha isso hoje em dia ainda ou achava nas oitavas ali? Porque se tu acha que o Liverpool hoje perderia pra esse Real e esse Bayern, ok tu tem direito a tua opinião mas discordo completamente, City e Juve acho parelho e o Barça o próprio Pool já eliminou e teve nada de zebra.
Antigo Nick: Zer0

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9026
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por adauto_mma » 17 Mai 2019 16:24

Bojack escreveu:
17 Mai 2019 16:18
Mas tu acha isso hoje em dia ainda ou achava nas oitavas ali? Porque se tu acha que o Liverpool hoje perderia pra esse Real e esse Bayern, ok tu tem direito a tua opinião mas discordo completamente, City e Juve acho parelho e o Barça o próprio Pool já eliminou e teve nada de zebra.
Vc esqueceu de citar os que, segundo ele, Liverpool também seria um pouco inferior, mais com um pouco mais de equilíbrio contra At. de Madrid, Dortmund e PSG...
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21828
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por kyo_spirit » 17 Mai 2019 16:27

Bojack escreveu:
17 Mai 2019 16:18
Mas tu acha isso hoje em dia ainda ou achava nas oitavas ali? Porque se tu acha que o Liverpool hoje perderia pra esse Real e esse Bayern, ok tu tem direito a tua opinião mas discordo completamente, City e Juve acho parelho e o Barça o próprio Pool já eliminou e teve nada de zebra.
Na época das oitavas. De lá pra cá o Real virou saco de pancada até dos pequenos da Espanha, o Borussia tbm empacou até contra os pequenos da Alemanha, e por isso jogaram a Bundeliga fora. E a Juve tbm, acabou perdendo aquela aura q tinha alguns meses atrás.

Alguns jogos tbm mudaram a imagem dos times para os torcedores. Contra o Barça foi 4x0, mas na ida na Espanha, o Liverpool perdeu mas dominou o jogo completamente. Fez pressão, meteu bola na trave e tomou gols em lances isolados. Dominar o Barça no camp nou daquele jeito foi um exemplo de como eles estavam bem
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21828
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por kyo_spirit » 17 Mai 2019 16:29

adauto_mma escreveu:
17 Mai 2019 16:15
Desses que vc citou o único que está no nível do Liverpool é o City, esse sim seria difícil prever, já Juve e Barça seria equilibrado mas com leve vantagem para o Liverpool, agora Real Madrid, Bayern, At. de Madrid, Dortmund e PSG seriam azarões com certeza, não entendo o teu haterismo contra o Liverpool.
Haterismo nenhum. Único time europeu q me causa uma antipatia é o Altético de Madrid, e nem é pelo clube....é pelo Simeone
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21828
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por kyo_spirit » 17 Mai 2019 16:33

adauto_mma escreveu:
17 Mai 2019 16:24
Vc esqueceu de citar os que, segundo ele, Liverpool também seria um pouco inferior, mais com um pouco mais de equilíbrio contra At. de Madrid, Dortmund e PSG...
Sim. Na época o Dortmund (pré apagão) era o líder do alemão jogando muito e ganhando seus jogos com sobras, o Atlético era isso dae q nos acostumamos nos últimos anos e q deu destaque pra eles- muita marcação e jogo duro e anti-jogo catimba e bons atacantes, e o PSG era o imbatível da liga podre deles e q vinha com as estrelas pra se provar na Euuropa.

Inclusive a eliminação deles pro Manchester foi o primeiro grande choque dessa sequência de zebras né
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9026
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por adauto_mma » 17 Mai 2019 16:43

kyo_spirit escreveu:
17 Mai 2019 16:33
Sim. Na época o Dortmund (pré apagão) era o líder do alemão jogando muito e ganhando seus jogos com sobras, o Atlético era isso dae q nos acostumamos nos últimos anos e q deu destaque pra eles- muita marcação e jogo duro e anti-jogo catimba e bons atacantes, e o PSG era o imbatível da liga podre deles e q vinha com as estrelas pra se provar na Euuropa.

Inclusive a eliminação deles pro Manchester foi o primeiro grande choque dessa sequência de zebras né
Mas nessa época o Liverpool nadava de braçada invicto na EPL, estava jogando mais que o City e já vinha de uma final de UCL ano passado, desde o começo dessa UCL já era tido como um dos favoritos.

E voltando ao favoritismo antes dos confrontos, aqui também antes do início das semis a maioria ficou em cima do muro, mas os poucos que arriscaram a maioria foi de Liverpool:
Tico_Bahiano escreveu:
17 Abr 2019 18:48
Eu aposto em uma final Inglesa.
Hägar escreveu:
17 Abr 2019 20:12
Messi é GOAT demais, teu ídolo só nascendo de novo pra conseguir chegar próximo a 10% dos feitos do anão.

Discordo quanto ao favoritismo do Barça, pelo contrário, acho que os Reds são amplamente favoritos pela recomposição lerda da zaga dos catalães. Irão deitar e rolar em cima do Piqué e naquele mendigo do Sergi Roberto, muito difícil não tomarem gols em ambos os jogos.

Só passam se o anão estiver iluminado.
DOSTRY escreveu:
17 Abr 2019 21:32
Acho que o Liverpool leva contra o Barça... e leva a champions.

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
edmor escreveu:
18 Abr 2019 00:58
To confiante nos reds contra o Barça, mais tbm depende de como o anão vai jogar.

Pra Premier league, essa derrota do City foi péssima pra os reds, vao com a faca nos dentes para as últimas rodadas, é obrigação levar o campeonato agora, vms ver se vai sentir o golpe.
Editado pela última vez por adauto_mma em 17 Mai 2019 17:35, em um total de 4 vezes.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Bojack
Mensagens: 1408
Registrado em: 28 Dez 2014 13:00
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Bojack » 17 Mai 2019 16:45

kyo_spirit escreveu:
17 Mai 2019 16:27
Na época das oitavas. De lá pra cá o Real virou saco de pancada até dos pequenos da Espanha, o Borussia tbm empacou até contra os pequenos da Alemanha, e por isso jogaram a Bundeliga fora. E a Juve tbm, acabou perdendo aquela aura q tinha alguns meses atrás.

Alguns jogos tbm mudaram a imagem dos times para os torcedores. Contra o Barça foi 4x0, mas na ida na Espanha, o Liverpool perdeu mas dominou o jogo completamente. Fez pressão, meteu bola na trave e tomou gols em lances isolados. Dominar o Barça no camp nou daquele jeito foi um exemplo de como eles estavam bem
Ah sim ai concordo completamente, Liverpool mesmo sofreu pra classificar no grupo (que era fortinho com PSG e Napoli, mas que não deveria ser difícil pro time que provavelmente será o campeão) e Liverpool 0 X 0 Bayern foi um jogo que eu me recordo de assistir e ficar bem decepcionado com ambos os times, na época das oitavas apesar da torcida eu também não achava que o Liverpool estaria na final.
Antigo Nick: Zer0

Avatar do usuário
Platino
Mensagens: 3312
Registrado em: 15 Out 2015 20:05
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Platino » 18 Mai 2019 16:04

Platino escreveu:
12 Ago 2018 21:36
Meus palpitecos pra temporada:

Negrito = Torço pra ser campeão, sem negrito que acho que será campeão

Alemanha
BvB / Bayern - Acertei


Espanha
Real Madrid / Real Madrid - Errei feio

França
Saint-Étienne / PSG - Acertei

Inglaterra
Liverpool / Liverpool - Quase acertei

Itália
Juventus / Juventus (Pelo Mestrão) - Acertei

Holanda
PSV / PSV - Errei

Portugal
Benfica / Porto - Errei

Champions
Real Madrid / Liverpool - Espero acertar

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26380
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por JackmAtAll » 20 Mai 2019 10:32

Real Pegou UCL mesmo jogando merda nenhuma e tendo o pior desempenho desde 2001(ou algo parecido).

Por isso la liga é uma bosta em competitividade, deviam dar as vagas direto para Real e Farselona sempre precisar disputar, campeonato piada.
Auditor de tretas

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Pavão e 39 visitantes