Palmeiras
Re: Palmeiras
Luis Felipe Scolari; foi péssimo nesse quesito.
O campeonato Paulista deveria ter usado a base; com jogadores contratados e os que voltaram de empréstimo.
Prass.
Base - Vitão - Juninho - Luan Candido.
Base - Matheus Fernandes - Zé Rafael.
Raphael Veiga - Artur - (Felipe Pires ou Carlos Eduardo).
Ainda tem o outro garoto da base que poderia revezar na zaga.
O campeonato Paulista deveria ter usado a base; com jogadores contratados e os que voltaram de empréstimo.
Prass.
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu tenho assistido todos os jogos do Palmeiras sub 20 que passam no premier e vou te dizer uma coisa:Opinião escreveu: ↑17 Mai 2019 09:12Luis Felipe Scolari; foi péssimo nesse quesito.
Prass.
Este Vitão que fez teste no Barcelona (KKKKKK os caras são ruins de olheiros) Nunca vai ser titular do Palmeiras, logo logo vão emprestar para ganhar rodagem e vai ficar rodando rodando e só. O cara é muito fraco, e a única vez que o Felipão deu uma chance para ele no time titular foi uma vergonha
o cara se cagou todo, jogou muito mal, errou tudo. Passes, foi traído duas vezes pelo quique da bola, perdeu praticamente toda as disputas por baixo e por cima. Duvido que o Felipão se arrisque novamente. Ontem ele e o Gabriel furtado e o goleiro Gomes quase entregaram a paçoca, o jogo estava 3x1 e em 9 minutos o Cruzeiro virou para 4x3 -
Más a nossa base é muito boa mesmo e tem alguns jogadores de futuro: Patrick de Paula joga muito, Meloni ofensivamente é muito bom má defensivamente tem que melhorar muito, Lucas Esteves também é bom, Anibal pode dar certo, Gabriel Veron tem 16 anos e já esta no sub 20
também pode ser um grande jogador, Alanzinho é uma incógnita, para mim é outro Vitinho não levo muita fé, falam muito bem más até agora não
tive sorte de ver uma grande partida, tomara que eu queime a língua com ele.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
O Sub 20 é campeão Paulista, Brasileiro e da Copa do Brasil mesmo com a defesa meia boca, tem que por o Paulo Turra treinar a zaga.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Então.
Eu não conheço NINGUÉM da base.
Mas talvez, se esses garotos não sirvam para o profissional do Palmeiras.
Sirvam para:
Bahia, Vitória, Coritiba e etc... com isso faríamos dinheiro.
E o campeonato Paulista servira bem para esse propósito.
Abraços...
- Professor Ludovico
- Contato:
Com certeza vão servir para estes times, más os que realmente dão dinheiro são os jogadores diferenciados. Lucas Cândido era um.
Os Europeus tem uma equipe de analistas de jovens promessas que dificilmente erra. Quando estão em dúvida pedem para testar como foi o caso
do Vitinho. Más temos vários jogadores que darão um grande retorno tanto no sub17 como no sub-20.
Como faz para voltar scarpa e goulart para o time?
Veiga jogou demais.
Todo o time foi bem demais, deitou no time queridinho dos sábios jornalistas.
Veiga jogou demais.
Todo o time foi bem demais, deitou no time queridinho dos sábios jornalistas.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Felipão colocou o Sampaioli no bolso. Muito boa essa arrancada do Palmeiras, não esperava resultados tão consistentes.
- Professor Ludovico
- Contato:
Se manter esta pegada o campeonato brasileiro vai ser um passeio.
Deyverson, Dudu, Gustavo Gomes, Marcos Rocha, Felipe Melo, Luan, Rafael Veiga, Zé Rafael, Weverton, Bruno Henrique, Diogo Barbosa,
Tem que tirar o chapéu para todos. Atuação de gala. Sampaoli deve estar babando até agora.
Deyverson, Dudu, Gustavo Gomes, Marcos Rocha, Felipe Melo, Luan, Rafael Veiga, Zé Rafael, Weverton, Bruno Henrique, Diogo Barbosa,
Tem que tirar o chapéu para todos. Atuação de gala. Sampaoli deve estar babando até agora.
Parabéns ao Palmeiras, bicampeão brasileiro.
- Professor Ludovico
- Contato:
Incrível com o time que tem o Felipão em todo jogo ter só 40% de posse de bola contra 60% do adversário, sempre é amassado más consegue ter um contra ataque mortal.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Que atropelo. Atuação muito foda contra um rival. Passada de carro nervosa pra deixar todo torcedor com o ânimo lá em cima!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
É muito legal ver o monopólio quebrado. POder ver jogos do Brasileirão sem ser com a equipe da Globo.
Isso é sensacional e tomara q o EI veja q vale a pena mesmo e continue por muitos anos.
Dito isto......como é cômico ver alguns palmeirenses dizendo q o clube está fazendo isso com o intuito de moralizar o fut kkkkkkkkkkkkkkkkkkk continuam com os devaneios
Isso é sensacional e tomara q o EI veja q vale a pena mesmo e continue por muitos anos.
Dito isto......como é cômico ver alguns palmeirenses dizendo q o clube está fazendo isso com o intuito de moralizar o fut kkkkkkkkkkkkkkkkkkk continuam com os devaneios
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
O acerto com a patrocinadora do seu time vai sair.kyo_spirit escreveu: ↑20 Mai 2019 11:13É muito legal ver o monopólio quebrado. POder ver jogos do Brasileirão sem ser com a equipe da Globo.
E o palmeiras vai moralizar o futebol, mesmo que o clube não tenha a intenção de faze-lo. Tenho 3 pontos.
1- O Palmeiras expos de maneira incisiva a palhaçada que foi a interferencia externa proibida na final do paulista. Depois disso a globo parou de exibir replay dos lances duvidosos transformando os campeonatos estaduais numa zona. Deixando claro a interferencia. Todos reclamam, mais só o Palmeiras teve a hombridade de levar até as ultimas consequências
.
2- A briga com a rgt vai acabar beneficiando todos os clubes. A diferença de valores pode ser licita, mais transforma o futebol numa draga. E o Palmeiras provou que é possivel sim brigar por uma maior igualdade.
3- a gestão (by Doria kkkkk) profissional do Palmeiras vai obrigar todos os clubes fazerem o mesmo, verde na vanguarda, pois a diferença vai aumentar.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Se o Palmeiras conseguir manter a liderança; ou até mesmo, ficar entre os três primeiros.
Após a parada da Copa acho que podemos melhorar.
Scarpa (acho nosso melhor jogador).
Goulart (outro de nível altíssimo).
William (darão um UP no ataque).
Tem que acreditar.
Após a parada da Copa acho que podemos melhorar.
Scarpa (acho nosso melhor jogador).
Goulart (outro de nível altíssimo).
William (darão um UP no ataque).
Tem que acreditar.