Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Re: Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Finalzinho bosta. Snow sempre faz o que quer. Patrulha da Noite quando existia nunca parou ele. Selvagens nunca parou ele. A rainha querendo sexo e ele fazendo cu doce.Que porra de punição é essa para esse fdp? Não tem nenhum sujeito homem no exercito da queimadora para matar ele outra vez? Tragam de volta o molequinho.Ele tentou salvar todo mundo desse merda.E o anão? Punido com o cargo que ele tinha? Ah, vai a merda! Bran é um bosta. Sabe de tudo, mas não fez porra nenhuma e ainda foi importante na hora do bocudo do Snow falar para todo mundo que ele era o tal herdeiro e começar os eventos que terminaram com uma caralhada de gente assassinada e ele no trono brincando de final de novela das seis. Coloquem uma pedra no lugar do Bran e daria no mesmo. Ah, mas ele é o cara da história. Coloca ele de bibliotecário do reino. E que merda é aquela de livrinho com nome de crônicas do fogo do gelo? Coisa mais idiota.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
D&D fizeram um puta trabalho até a quarta temporada, deram umas derrapadas nos últimos anos e cagaram completamente na última temporada.
Muita gente achou que seis episódios seriam pouco e isso se mostrou verdade. A temporada inteira foi apressada, desenvolvimento muito pobre e desrespeito com toda história construída nas primeiras sete temporadas.
Era pra ter sido a maior obra de entretenimento da história, melhor que qualquer outra série ou filme que já exisitiu, um universo extremamente rico e cheio de possibilidades acabou de um jeito broxante como esse
No final das contas é o Lost dessa geração.
Muita gente achou que seis episódios seriam pouco e isso se mostrou verdade. A temporada inteira foi apressada, desenvolvimento muito pobre e desrespeito com toda história construída nas primeiras sete temporadas.
Era pra ter sido a maior obra de entretenimento da história, melhor que qualquer outra série ou filme que já exisitiu, um universo extremamente rico e cheio de possibilidades acabou de um jeito broxante como esse

No final das contas é o Lost dessa geração.
As duas temporadas finais deixaram a desejar, fato.
Mas agora que acabou parece que vem a sensação de vazio, GOT fazia o domingo a noite valer a pena, quebrava aquela melancolia tipica do domingão...
Mas agora que acabou parece que vem a sensação de vazio, GOT fazia o domingo a noite valer a pena, quebrava aquela melancolia tipica do domingão...
Teve um florista q falou semana passada acho q o final seria o João das Neves matando a Daynares e indo pro norte vive com o seu grande "amor" Thormund kkkkk e q Bran seria o Rei dos 7 reinos
É aquilo.
PRA MIM, como cagaram no episódio anterior; não tinha como a decepção ser maior e não foi.
Sobre o Norte ser independente.
Um pouco não... ...não gostei, pareceu meio forçado.
Um pouco sim... ...acredito, que talvez pelo esforço e quase destruição do Norte para defender os vivos.
Medido e pesado, ok.
Sobre a Sansa; Fim ok, e merecido.
Sobre a Arya; Fim ok.
Sobre o Bran; Nunca imaginei isso.
Sobre o Anão; A nomeação o salvou.
Sobre a Dany; A despirocada, já tinha indicado o caminho da morte;
João das Neves; O fim que ele tanto queria; Não queria ser rei da porra toda; Não queria ser rei do norte.
João o "ermitão" foi se sentir livre... ...Para mim o grande personagem da série.
Um bastardo, renegado, ressuscitado, herdeiro do trono, mas, no fim gente como a gente.
O restante, meia boca.
É uma belíssima série, nada (pra mim) muda isso.
Mas, a temporada final foi a pior, poderia ser muito maior/melhor do que foi.
Fim de papo.
PRA MIM, como cagaram no episódio anterior; não tinha como a decepção ser maior e não foi.
Sobre o Norte ser independente.
Um pouco não... ...não gostei, pareceu meio forçado.
Um pouco sim... ...acredito, que talvez pelo esforço e quase destruição do Norte para defender os vivos.
Medido e pesado, ok.
Sobre a Sansa; Fim ok, e merecido.
Sobre a Arya; Fim ok.
Sobre o Bran; Nunca imaginei isso.
Sobre o Anão; A nomeação o salvou.
Sobre a Dany; A despirocada, já tinha indicado o caminho da morte;
João das Neves; O fim que ele tanto queria; Não queria ser rei da porra toda; Não queria ser rei do norte.
João o "ermitão" foi se sentir livre... ...Para mim o grande personagem da série.
Um bastardo, renegado, ressuscitado, herdeiro do trono, mas, no fim gente como a gente.
O restante, meia boca.
É uma belíssima série, nada (pra mim) muda isso.
Mas, a temporada final foi a pior, poderia ser muito maior/melhor do que foi.
Fim de papo.
-
- Contato:
Agora uma coisa é fato, poucas séries tem final que te deixam satisfeito, de cabeça só BB e The Americans tiveram um último episódio foda!
- Johnny Ramone
- Contato:
Eu acho que o erro maior da série foi ter invertido a ordem das batalhas. A guerra contra o NK deveria ser a ultima da série e não aquela caganeira que foi. A Daenerys deveria ter tomado a fortaleza vermelha logo de cara com os 3 dragões (aquela expedição foi patética) e dava pra fazer de boa, sem matar gente inocente. Aí sim, nos 3 últimos episódios pelo menos, termos uma luta sangrenta e épica, com o final agridoce que se pretendia. Poderia até ser o Jon matando a Danny pra se tornar o Azor...
Final bem broxante.
De que adiantou matarem o Varys porque ele estava conspirando, mandando corvos dizendo que o Jon era Aegon Targeryan e o verdadeiro herdeiro se desconsideraram totalmente essa informação? Ninguém tocou nesse assunto, nem o Bran e nem o San. Idiota demais nisso.
Arya foi fazer o que em kings Landing? Jon matando Daenerys e o Dragão queimando o trono foi massa e só. Drogon podia ter tentando queimar o Snow e ele sobreviver.
Mas o foda é que ao longo de 7 temporadas trabalharam no Snow mostrando que ele era um líder nato, que fazia o certo mesmo quando podia dar por isso, revelam a origem dele para no final o cara matar a rainha genocida e não sentar no trono. Virou prisioneiro, o irmão do cara vira Rei e ainda manda ele para patrulha da noite. Nem com o Jaime aconteceu isso.
FInal da Sansa foi massa, virou rainha do reino do Norte. Mas de resto, bosta total.
De que adiantou matarem o Varys porque ele estava conspirando, mandando corvos dizendo que o Jon era Aegon Targeryan e o verdadeiro herdeiro se desconsideraram totalmente essa informação? Ninguém tocou nesse assunto, nem o Bran e nem o San. Idiota demais nisso.
Arya foi fazer o que em kings Landing? Jon matando Daenerys e o Dragão queimando o trono foi massa e só. Drogon podia ter tentando queimar o Snow e ele sobreviver.
Mas o foda é que ao longo de 7 temporadas trabalharam no Snow mostrando que ele era um líder nato, que fazia o certo mesmo quando podia dar por isso, revelam a origem dele para no final o cara matar a rainha genocida e não sentar no trono. Virou prisioneiro, o irmão do cara vira Rei e ainda manda ele para patrulha da noite. Nem com o Jaime aconteceu isso.
FInal da Sansa foi massa, virou rainha do reino do Norte. Mas de resto, bosta total.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Sansa era não oficilmente a rainha, já que o inútil do Snow não queria reinar(e nem comer a rainha) e a Arya nunca seria coroada. Snow nunca foi um líder nato. Esse era o irmão dele. O negócio dele era espalhar caos e tirar o dele da reta fugindo para longe. Ele é mais um recurso de roteiro que um personagem sólido. Até o fim ele espalhou morte e destruição. Gente como a gente? Esse é o cavaleiro da Cebola. Esse sim devia ter sido escolhido o Rei. O único sensato naquela reunião cínica onde os Starks (cujo o líder é o assassino confesso da regente) nem deveriam tá. Sem falar do anão condenado que devia ter sido banido junto ou executado sumariamente. Bran e aquele Sam são dois personagens igualmente intragáveis. São Mary Sue tanto quanto o Snow ( talvez até mais já que nem tinham condições de ser defenderem) e basicamente foram igualmente um recurso de roteiro para explicar determinadas coisas para o público.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
No fim o Bran é o verdadeiro vilão. Sabia de tudo, deixou tudo acontecer e foi coroado. Manipulou todos
Um dragão que tem poder pra destruir a cidade ta solto por aí e você acha que eles não devem pelo menos monitorar o que ele anda fazendo?
Flamengo
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
O desfecho foi dentro daquilo que a série se tornou nos últimos anos, fanservice.
Todos Starks se dando bem, Tyrion vivo e os malvados mortos, nesse caso Daniella passou da linha já era.
Definitivamente não me importei com nenhum personagem já que não pareciam em nada com os personagens originais, então foda-se quem morre ou vive.
Agora é esperar a nova série do LOTR ou qualquer outra que saia agora no mesmo estilo, o ideal era ter parado quando acabou o livro, mas como sempre a ganancia fez seguir nesse ciclo mortal até o fim.
Todos Starks se dando bem, Tyrion vivo e os malvados mortos, nesse caso Daniella passou da linha já era.
Definitivamente não me importei com nenhum personagem já que não pareciam em nada com os personagens originais, então foda-se quem morre ou vive.
Agora é esperar a nova série do LOTR ou qualquer outra que saia agora no mesmo estilo, o ideal era ter parado quando acabou o livro, mas como sempre a ganancia fez seguir nesse ciclo mortal até o fim.
Tapirus terrestris
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Achei maneiro. Nada espetacular mas ok.
Divertido mesmo está sendo ver as dezenas de roteiristas amadores aqui mostrarem como se faz kkkkkkkkkkkkkkkk
Divertido mesmo está sendo ver as dezenas de roteiristas amadores aqui mostrarem como se faz kkkkkkkkkkkkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Mais escroto foi o bran passar três temporadas dizendo q não era mais o bran...mas na hora de ser rei taokay? Kkk
Não sei se comentaram, mas e o inverno?
Passaram 7 temporadas dizendo que o Inverno está chegando, que será o mais longo da historia, daí quando estão deportando o Jon, já está no verão, tudo bonito... é muita cagada para uma temporada só.
Passaram 7 temporadas dizendo que o Inverno está chegando, que será o mais longo da historia, daí quando estão deportando o Jon, já está no verão, tudo bonito... é muita cagada para uma temporada só.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão