Não duvido de nada com este moleque recebendo orientações do mentor Dick.JackmAtAll escreveu: ↑17 Mai 2019 17:59Bibar vai tirar uma contusão preventiva antes da partida decisiva para não levar culpa![]()
Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Usuário Fundador
Exatamente, um canalhaJackmAtAll escreveu: ↑17 Mai 2019 17:59Bibar vai tirar uma contusão preventiva antes da partida decisiva para não levar culpa![]()
Se ele fizer isso até os parças menos tapados irão abandona-loJackmAtAll escreveu: ↑17 Mai 2019 17:59Bibar vai tirar uma contusão preventiva antes da partida decisiva para não levar culpa![]()
Fogo em naziliberal
- Professor Ludovico
- Contato:
Já tá todo mundo desconfiado destas lesões perto de jogos decisivos, se isso acontecer novamente aqui no Brasil ele não irá enganar mais ninguém.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Não subestime o amor dos lovers mais dedicadosProfessor Ludovico escreveu: ↑18 Mai 2019 11:02Já tá todo mundo desconfiado destas lesões perto de jogos decisivos, se isso acontecer novamente aqui no Brasil ele não irá enganar mais ninguém.
Aqui no fórum é certeza que os cavaleiros da poltronice seguirão apoiando nosso mininu

Fogo em naziliberal
Há tempos que você tá pedindo pra que eu te aplique outro tapa na cara né Fedor? Toma cuidado com as postagens aí, estou de patrulha.
Provavelmente irá "destruir" contra os adversários fracos na primeira fase, mas sumirá na hora em que o Brasil enfrentar os adversários mais fortes,
-
- Usuário Fundador
Normal, enquanto um tem o objetivo de se testar num centro de elite o outro é um mau companheiro e não tem perspectiva alguma na carreira. Só está no PSG "para pegar o cheque".
Nao concordo com a atitude do Neymar mais uma vez, mas nesse caso se ele pegou a Rihanna valeu a pena!