Concordo plenamente. Fisicamente o Rodolfo sempre parecia um degrau abaixo do Buchecha. Apesar da forma descomunal do bicho, que todos falam.
Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
-
- Contato:
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Falando assim até parece que o Bochecha é um bobão qualquer. São dois monstros, mas o Bocha tinha sempre um truque a mais.
Eu achava, e ainda acho, o Rodolfo mais lutador. Embora o nome reinante da década seja o Buchecha, o Rodolfo foi o que mais me impressionou.
Se eu tiver alguma coisa pra falar do Rodolfo, como fã, é: vai pro Bellator/UFC ou volta pro jiu-jitsu carai. Tá batendo os 30 já, resolve logo o que vai fazer.
Tá "parado", fazendo lutas de MMA sem expressão, pro calibre dele no esporte.
Tá "parado", fazendo lutas de MMA sem expressão, pro calibre dele no esporte.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- viniciusfs
- Contato:
Rodolfo era mais impressionante mesmo, ele atropelava todo mundo durante o evento. Realmente só na final do absoluto com o Buchecha é que a coisa funcionava diferente. Já o Buchecha parecia que ia em ritmo diferente durante o evento, passava mais dificuldade.

Eu também sempre achei o rodolfo mais lutador que o buchecha, mas deu zica de o jogo não bater, além da diferença física grande dos 2.
Mesmo assim tá 1x0 pro rodolfo em finalizações, que no final é o que vale.
Mesmo assim tá 1x0 pro rodolfo em finalizações, que no final é o que vale.
-
- Contato:
Concordo em número e grau. Rodolfo é impressionante e essa ida para o MMA pareceu fora do tempo correto. Não está nem lá nem cá e o tempo está passando e nos privando de ver o monstro em ação. Coo falou o tartaruga: Se resolva logo.
hehe o Romario era foda! Eu tb concordo, o jj dele que importa e ele ta voando baixo. Esse mundial promete!Doguera escreveu: ↑20 Mai 2019 13:07Eu, sinceramente, não tô nem aí pra arrogância. Era muito fã do Romário. O negócio é o "jeitão" como o Meregali se expressa mesmo. Sem graça demais; carisma zero. A cada 10 palavras, 11 são ëxalar".
Mas eu acredito que o cara seja gente boa. E o JJ dele, que é o que de fato importa, é bonito e empolgante demais.
play more, life is short!
1) Felipe Pena fez uma dietinha e entrou de meio-pesado.
2) Alliance deve ter oferecido um $, pois o Malfacine tá de volta.
3) Buchecha ainda não se inscreveu. Se vier de super-pesado, deve bater com o Meregali na categoria e talvez no absoluto.
2) Alliance deve ter oferecido um $, pois o Malfacine tá de volta.
3) Buchecha ainda não se inscreveu. Se vier de super-pesado, deve bater com o Meregali na categoria e talvez no absoluto.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Outros pontos que eu vi:
Paulo Miyao desceu pra pluma, mesma divisão do João.
Cobrinha e Langhi ainda não estão inscritos.
Megaton vai trocar porrada nos leves.
Meregali e Lo em divisões diferentes.
Sobre atletas que podem surpreender, minha aposta é o Matheus Gabriel nos penas.
-
- Aprendiz
- Contato:
Buchecha tá na pesadíssimo.
Outros pontos que eu vi:
Sobre atletas que podem surpreender, minha aposta é o Matheus Gabriel nos penas.
Não entendi por qual razão o Paulo desceu, ele pode bater de frente com qualquer um na categoria pena, inclusive é o principal favorito, Cobrinha é um monstro, mas a idade pesa, principalmente numa competição desse nível. Mas o sonho do Cobrinha é fechar o mundial com o filho, acho que ele vai se inscrever e vai treinar forte e com a motivação lá em cima pra alcançar mais esse objetivo e encerrar a carreira da melhor forma.LeoMatosJJ escreveu: ↑21 Mai 2019 12:32Buchecha tá na pesadíssimo.
Outros pontos que eu vi:
Na pluma o negócio é o Musumeci, e correndo por fora, caras como Gabriel Sousa e Alex Sodré. Mas os japas também vão ter ajuda do Hiago George na divisão.
-
- Aprendiz
- Contato:
Discordo um pouco sobre o Paulo ser favorito na pena. Nessa tem Isaac, Kennedy, Gianni Grippo, Bisnaga, Leo cascao, Matheus Gabriel, Marcio André, Jamill...fethai escreveu: ↑21 Mai 2019 13:00Não entendi por qual razão o Paulo desceu, ele pode bater de frente com qualquer um na categoria pena, inclusive é o principal favorito, Cobrinha é um monstro, mas a idade pesa, principalmente numa competição desse nível. Mas o sonho do Cobrinha é fechar o mundial com o filho, acho que ele vai se inscrever e vai treinar forte e com a motivação lá em cima pra alcançar mais esse objetivo e encerrar a carreira da melhor forma.
Na pluma o negócio é o Musumeci, e correndo por fora, caras como Gabriel Sousa e Alex Sodré. Mas os japas também vão ter ajuda do Hiago George na divisão.
-
- Aprendiz
- Contato:
Keenan entrou na divisão do Lo e do Kaynan
-
- Contato:
Vou de Paulo favorito também. Um que não entendo bem não ganhar é o Marcio André. Uma vez ouvi em off que ele também em off pesa quase 80kgLeoMatosJJ escreveu: ↑21 Mai 2019 13:15Discordo um pouco sobre o Paulo ser favorito na pena. Nessa tem Isaac, Kennedy, Gianni Grippo, Bisnaga, Leo cascao, Matheus Gabriel, Marcio André, Jamill...