Não sei rsss, nesse caso minha opinião acaba sendo totalmente influenciada por ser um rival.Nicuri escreveu: ↑20 Mai 2019 11:50O acerto com a patrocinadora do seu time vai sair.
E o palmeiras vai moralizar o futebol, mesmo que o clube não tenha a intenção de faze-lo. Tenho 3 pontos.
1- O Palmeiras expos de maneira incisiva a palhaçada que foi a interferencia externa proibida na final do paulista. Depois disso a globo parou de exibir replay dos lances duvidosos transformando os campeonatos estaduais numa zona. Deixando claro a interferencia. Todos reclamam, mais só o Palmeiras teve a hombridade de levar até as ultimas consequências
.
2- A briga com a rgt vai acabar beneficiando todos os clubes. A diferença de valores pode ser licita, mais transforma o futebol numa draga. E o Palmeiras provou que é possivel sim brigar por uma maior igualdade.
3- a gestão (by Doria kkkkk) profissional do Palmeiras vai obrigar todos os clubes fazerem o mesmo, verde na vanguarda, pois a diferença vai aumentar.
Se fosse outro clube em guerra com a Globo eu torceria pro clube se dar bem e até ser campeão se o meu não conseguisse. Mas como é rival estou na onda de ver o futuro do Palmeiras como o do Vasco: brigou com a poderosa enquanto era um clube fortalecido, mas depois q perdeu a potência (no caso verde, qd a crefisa se for) nunca mais conseguiu se reerguer. Saravá